Reinos de Guilenor

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Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Praetor Praefectus Cassius Maximus

    Lucas
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    Praetor Praefectus Cassius Maximus Empty Praetor Praefectus Cassius Maximus

    Mensagem por Lucas Seg Set 10, 2018 6:09 am

    Informações Principais:

    Nome: Simon Mercer (Verdadeiro), Berislav (Chernigoviano), Cassius Maximus (Império Zarosiano).
    Nome com Títulos: Praetor Praefectus Cassius Maximus Patrono da Mão Negra, Patriarca dos Paladinos do Lorde Vazio, Príncipe Carmesim.
    Raça: "Meio-Vampiro".
    Origem: Misthalinta.

    Características:

    Praetor Praefectus Cassius Maximus Ff79d010

    Aparência: Um dia Simon Mercer teve cabelos negros como a escuridão, porém hoje, graças a mutação derivada de Drakan, ele tem cabelos completamente brancos. Simon também tem um corpo esbelto e não muito musculoso, formado de músculos perfeitos como se ele tivesse sido esculpido por escultores divinos. Ele tem 1.91 de altura, uma forma de andar extremamente educada e uma postura ereta. Seus olhos são de um carmesim profundo e costumam assustar até o mais corajoso dos cavaleiros.
    Personalidade: Um dia, Simon teve uma personalidade anti-social e julgadora, porém graças ao tempo, experiências e a enorme mutação causada pela sua "morte" no Coração de Guilenor, ele mudou. Agora Simon é mais arrogante, egocêntrico, inteligente e calculista, porém alguns pontos de sua personalidade humana parecem ter acordado também, ironicamente.
    Qualidades: Inteligente, Calculista, Empático.
    Defeitos: Arrogante, Egocêntrico, Cruel.
    Idade: Incalculável.
    Vantagens:
    Lista de Vantagens:

    Desvantagens:
    Lista de Desvantagens:

    Informações Gerais:

    Trabalho/Ocupação: Praetor Praefectus do Império Zarosiano, Patriarca dos Paladinos do Lorde Vazio.
    Residência: Fortaleza Negra de Haeresis.

    Estatísticas:

    Pontos Vitais: 2.380
    Ataque: 230 (550)
    Poder: 195 (440)
    Precisão: 230 (300)
    Magia: 285 (565)
    Defesa: 205 (335)
    Armadura: 160
    Resistência: 150
    Peso: 60

    Nível: 100

    Bônus por Equipamento:

    Primário*:

    +400 de Pontos Vitais
    +320 de Ataque
    +245 de Poder
    +70 de Precisão
    +280 de Magia
    +130 de Defesa
    +160 de Armadura
    +150 de Resistência

    Atributos, Habilidades e Especialidades:

    Atributos:

    Mentais

    • Inteligência: 5
    • Perspicácia: 5
    • Determinação: 4

    Físicos

    • Força: 3
    • Destreza: 3
    • Vigor: 4

    Sociais

    • Presença: 3
    • Manipulação: 4
    • Compostura: 3


    Habilidades:

    Mentais

    • Estratégia: 4
    • Magia: 5
    • Ofício: 4
    • Ciência: 5
    • Geografia: 3
    • Oculto: 5
    • Administração: 1
    • História: 2


    Físicos

    • Atletismo: 5
    • Briga: 3
    • Montar: 1
    • Precisão: 1
    • Furto: 0
    • Furtividade: 4
    • Sobrevivência: 0
    • Armas: 2


    Sociais:

    • Afinidade Animal: 0
    • Empatia: 2
    • Expressão: 2
    • Intimidação: 4
    • Persuasão: 4
    • Socializar: 3
    • Conhecimento das Ruas: 2
    • Subterfúgio: 5


    Especializações:

    Mentais

    • Estratégia: Táticas Aéreas, Táticas de Combate Cerrado, Táticas de Pequena Unidade, Uso de Terreno.
    • Magia: Magias Debilitadoras, Elemento Sangue, Elemento Sombra, Elemento Fogo.
    • Ofício: Encantamento.
    • Ciência: Biologia, Química, Física, Medicina, Psicologia.
    • Geografia: Geografia da Terra Selvagem, Geografia da Moritânia, Geografia de Misthalin.
    • Oculto: Necromancia, Estudo da Vida, Forças Etéreas, Submundo, Ocultismo Antigo.
    • Administração: Administração de Propriedade Privada.
    • História: História dos Reinos Humanos, História Zarosiana.


    Físicos

    • Atletismo: Parkour, Folego, Acrobacias, Corrida de Curta Distância, Escalada.
    • Briga: Luta Suja, Luta de Chão, Defesa Pessoal.
    • Montar: Montarias Monstruosas Aladas.
    • Precisão: Projéteis Mágicos.
    • Furto:
    • Furtividade: Ocultar-se nas Sombras, Permanecer Oculto, Ocultar-se em Multidões, Disfarçar Armas.
    • Sobrevivência:
    • Armas: Espadas Retas, Armas Pequenas.


    Sociais:

    • Afinidade Animal:
    • Empatia: Dissimulação, Incitar Emoção.
    • Expressão: Literatura, Oratória.
    • Intimidação: Tortura, Olhar Sanguinário, Aterrorizar, Vingança.
    • Persuasão: Pressão Psicológica, Língua Afiada, Insinuação, Barganha.
    • Socializar: Etiqueta, Aparência, Apresentação.
    • Conhecimento das Ruas: Mercado Sexual, Mercado Humanoide Ilegal.
    • Subterfúgio: Enganar, Desviar Culpa, Desconversar, Apelação, Estratagema.


    Oficios:

    Encantamento: Nível 5

    Habilidades Especiais:

    Combate:

    "Mil Corpos"(Ativo): A mutação genética que ocorreu no corpo de Simon após a infecção pela mordida do Vampiro transformou o homem em um armazém de sangue e massa orgânica aparentemente infinita, porém, há um limite. Em uma situação crítica de combate, Simon pode liberar a grande quantia de massa e sangue que ele contém dentro de si em uma enorme rajada de dardos, tentáculos e pedaços de massa e sangue contra seus inimigos, causando 150% do seu Poder e 150% da sua Magia como dano a todos inimigos em sua volta, porém, consumirá 20% dos seus próprios Pontos Vitais.
    "Réquiem" (Sustentada): O sofrimento de milhares de almas injustiçadas e sedentas por vingança estão dentro de Cassius Maximus, junto da constante tortura que é ter Drakan em sua mente. Durante um combate, se Cassius não causar dano em três turnos, as almas dentro de seu corpo irão explodir em fúria vingativa causando dano a todos em sua volta. A explosão irá causar 80% do dano mágico de Cassius, e se os inimigos estiverem muito próximos do mesmo, elas irão retornar no próximo turno e irão causar 80% de dano físico.
    "Por Todo Lado" (Sustentada): Para manter o combate favorável aos seus interesses, Simon Mercer sabe manter a pressão, estando em todo lugar. Toda ação de movimento de Simon irá contar por duas. Simon também pode evitar totalmente dificuldade de terreno com uma ação secundária.
    "O Príncipe Carmesim"(Passiva): O "novo" Simon Mercer, Cassius Maximus como ele se chama, criou novos poderes e capacidades que excedem seus antigos dons, principalmente em relação a manipulação de sangue. A cada 3 turnos, metade de todo o dano causado até então curará o Príncipe Carmesim.
    "Descontrole"(Passiva): Passiva: O controle de Cassius em sua situação é como uma barreira de vidro segurando a maré alta de um mar durante uma tempestade, é apenas questão de tempo que se parta e o mar inunde o Reino que é a consciência de Cassius. Após perder metade de seus pontos vitais, Cassius irá sair completamente do controle e as almas armazenadas em seu corpo, assim como o sangue e carne armazenada por causa do fator Mercer, irão sair do controle e fortalecer Cassius para o combate. Suas armas e corpo irão emanar uma aura de magia de sangue profana, aumentando seu Poder, Magia e Defesa em 20% para o restante do combate. Se o combate durar mais cinco turnos, Descontrole se tornará "Pesadelo Incarnado" e Cassius receberá 50% de Poder, Magia e Defesa ao invés de 20%.
    "Carne Profana"(Passiva): A carne e sangue de Simon Mercer é profana, porém para ele, profanidade é uma dádiva e uma vantagem. 20% do Poder e Magia de Simon Mercer são somados aos seus Pontos Vitais no inicio de um combate.

    Interpretativa:

    Mutação Genética (Interpretativa): Através da mutação genética de Simon, ele é capaz de canalizar a força, ou massa como ele chama, que ele consome de seus inimigos, em seu corpo, fortalecendo-o a um nível muito superior. Fora de combate, Simon pode canalizar a sua "massa" para levantar objetos 3x o seu peso e arremessa-los, causando efeitos determinados pelo mestre na interpretação, ou, pode usar para fortalecer uma parte de seu corpo para sustentar algo relacionado a 3x o seu peso.

    Ligação Sanguínea (Interpretativa): Conforme Simon se torna mais poderoso, sua mutação se desenvolve junto. Quando estiver em sua "plena forma física", Simon ao ferir um individuo ele pode transferir uma pequena quantia de seu sangue para dentro do organismo do individuo e se o dado simples sair positivo, o individuo se torna um hospedeiro, sendo controlado mentalmente por Simon e ganhando uma pequena fração de suas capacidades físicas. Este controle é feito por Simon de forma plena, porém, ele precisa de total concentração para isso. Se o dado simples falhar, o individuo se torna imune as capacidades de Simon pelo resto de suas vidas. Se o hospedeiro aceitar a oferta sem oferecer resistência, não irá precisar dados.

    Corrupção Carnal (Interpretativa): Utilizando da sua situação única de sua mutação, Simon pode infectar uma criatura ou individuo similar a forma da Ligação Sanguínea, porém, com resultados extremamente diferentes. Se Simon fizer a Ligação Sanguínea com uma criatura ou individuo e fazer um ritual criado pelo mesmo, ele irá transformar a criatura ou individuo em uma monstruosidade controlada pelo mesmo, completamente irracional e fiel ao seu criador. A criatura poderá ter diferentes formas, porém em geral, irá ser muito resistente e terá capacidades de força razoáveis, mas a sua principal utilidade, será a capacidade de continuar espalhando Corrupção Carnal através de seu sangue e qualquer secreção ou relacionados que saírem de seu corpo, os hóspedes terciários (aquele infectado pela criatura ou individuo com a Corrupção Carnal feita por Simon) irão se tornar zumbis em menos de alguns minutos, seguindo a criatura e tentando protege-la e infectar mais indivíduos. Simon poderá ver tudo que a criatura vê, porém, não poderá controlar a sede de sangue da mesma e nem quem ela ataca, porém, poderá dizer em seu ouvido durante o ritual o alvo chave que ela terá, porém a criatura irá matar tudo que ver pela frente até chegar nesse alvo. Quando a criatura for morta, ela irá explodir em carne, sangue, fezes e cheiros horríveis. Corrupção Carnal irá esgotar Simon de sua "massa".

    Praga Espiritual (Interpretativa): Após os eventos no Coração de Guilenor, o corpo de Simon e Drakan unidos se tornou um verdadeiro imã de almas perdidas e espíritos vingativos. A morte de forma injusta ou espíritos nos arredores que buscam vingança ou foram mortos deixando "contas a pagar" irão ir para o corpo de Cassius como se o mesmo os atraísse. Almas absorvidas por Simon durarão uma interpretação, concedendo a ele o valor de almas como poder para batalha massiva, ou seja, se ele absorve 50 batalhões (equivalente) em almas, ele irá ter a força de 50 batalhões de soldados em batalha. Após a interpretação em questão acabar, ele poderá usar essas almas para algo ... massivo.

    Racial:

    Superioridade Vampírica (Racial): Você é um vampiro, você é uma criatura superior. Seus reflexos, sua capacidade física e mágica são superiores as raças inferiores que vivem além-Salve. Você tem reflexos tão avançados que é imune a praticamente todos os tipos de ataques, tanto físicos quanto mágicos. Sua imunidade apenas não funciona tão bem contra inimigos portando Prata Abençoada ou Prathril Abençoado, os quais conseguem causar dano em você, porém ainda com 50% menos potencial de danos. Armas de Inflamadeira irão causar danos sérios em você, causando 25% mais danos.
    Você também poderá sugar o sangue de determinados indivíduos, porém será necessário que estes estejam derrotados ou rendidos a sua vontade. Sugar sangue, além de uma necessidade, irá acelerar sua recuperação de Pontos Vitais, porém é necessário estar fora de combate.

    Origem:

    Centro de Guilenor (Origem): Misthalin, em especial sua capital, se tornou o centro do mundo comercial. Misthalintas naturalmente acabaram se tornando ótimos comerciantes e negociadores, algo que naturalmente é os ensinado durante suas vidas. Misthalintas tem +2 dados em tentativas de negociação.

    Livro de Orações/Doutrinas:

    -

    Grande Feito:

    Efeito na Saga: O Proibido, o Nêmesis, o Vingador e o Unificador. Simon Mercer uniu um povo e criou uma nação que teve e terá muita influência em Guilenor. De fundador de uma nação ele foi para destruidor de várias e suas ações levaram e levarão diversas nações a guerra, caos e destruição, tudo graças a procura constante de Simon de "fazer os fortes governarem os fracos, como deve ser".

    O Nêmesis (Grande Feito - Vilão): Simon Mercer é inimigo de todos e aliado de poucos, e como ele mesmo diz, "apenas os fortes merecem governar". Ser inimigo de todos aqueles que ele julga fracos fez com que Simon desenvolvesse formas de aperfeiçoar ainda mais a mutação de seu corpo, a um ponto, que ele se tornou uma arma. Em combate massivos, Simon Mercer pode consumir criaturas e usar seu sangue e massa corporal como "munição" para disparos mágicos capazes de matar tropas com um d4 (0,10,20,30%) de uma quantia de batalhões compatível com a quantia de criaturas consumidas. Em situações de combate individual ou não-massivo, Simon pode se alimentar de suas vítimas durante ou antes do combate e cada vez que ele fizer isso, sua defesa e resistência será aumentada em 10%. No caso de se alimentar durante o combate de seus inimigos, será jogado um d2 durante uma ação de ataque, se o dado passar, o 20% do dano causado será acrescentado em defesa e resistência. Acumula 5x.

    História:

    - Em Criação -

    Posses:

    Equipamento:

    -Primário:

    "Vindictam":
    - Espada foi forjada com o remanescente do metal da Armadura de Torva e fortalecida pelo Metal da Maldição. Encantada por Cassius e Azzanadra em conjunto, para se tornar uma espada merecedora da posição de Cassius. A arma tem uma estranha orbe negra presa em sua guarda, aonde a alma de um individuo bastante especifico esta preso. A lâmina tem uma forte cor de sangue em sua lâmina, aparentemente é derivado dos encantamentos utilizados na mesma. (Espada Longa nível 9)
    * Equilibrada * Mão-e-Meia *Peso 5
    Encantamentos e Efeitos:
    - Arma Hábil (Encantamento);
    - Remanescente de uma Icyene Corrompida (Efeito - Alma de uma Icyene corrompida que aumenta a capacidade mágica da arma, concedendo +50 de Magia);
    - Toque Mercer (Efeito - A arma foi corrompida pelo sangue de Simon Mercer, a concedendo a capacidade de quebrar armas e armaduras se estas tiverem o material inferior a Runita);
    - Benção de Azzanadra (Efeito - Benção do representante supremo da Fé Zarosiana. A benção tornou a Vindictam em uma arma capaz de fortalecer o seu usuário cada vez que ela em si for alimentada com o sangue do mesmo. Para cada 1 de Pontos Vitais sacrificados para Vindictam, 1 de Ataque e Precisão são acrescentados ao seu usuário).

    • +45+80+25 Ataque
    • +0+0+50 Magia
    • +45+80 Poder
    • +10+80 Defesa


    Retrato de Vindictam:

    Occidere
    -A "Herança Predadora", a garra com manopla original de Simon Mercer, foi moldada e fortificada pelo remanescente do metal da Armadura de Torva e metal da maldição, tornando-se algo similar a um tipo de bracelete de um metal com aparência viva no pulso esquerdo de Cassius. A Orbe Cthoniana fica no bracelete em si, porém no momento que Cassius entrar em combate, o bracelete cobrirá as mãos e dedos do seu portador e formará um tipo de garra negra longa e com uma aparência viva e orgânica, a orbe então ficará em cima da mão de Cassius. (Garras nível 9 com Orbe nível 9)
    * Arma de Punho * Curta * Arma Secundária *Elemental * Peso 0+5
    Encantamentos e Efeitos:
    - Aperfeiçoamento (Encantamento);
    - Orbe Cthoniana (Efeito / Orbe - Orbe Cthoniana adaptada para ser usada como orbe mágica, concedendo +50 Magia. Apenas concede esse bônus para usuários Profanos);
    - Abominação (Efeito - Um encantamento em Occidere que não surtiria efeito algum se não fosse pela Orbe Cthoniana e o vínculo da arma com Simon Mercer. Essa arma irá aumentar o Poder e Magia do seu usuário em +20% contra criaturas Profanas e Sagradas).

    • +50+80 Ataque
    • +30+40+80 Magia
    • +0+80 Poder
    • +30+40 Precisão
    • +0+40 Defesa


    Retrato de Occidere:

    Vestes do Príncipe Carmesim do Lorde Vazio
    - Uma Armadura de Placas sobre Túnicas com um design diferente e especial, suas placas parecem ser formadas de ossos e a túnica tem um aspecto esfarrapado. A armadura foi re-forjada por um mestre metalúrgico demônio, usando a chama interna de um demônio para fortalecer os encantamentos, como também junto de métodos mágicos de encantamentos de Succelus e Azzannadra, forjando uma armadura única. (Armadura de Placa sobre Túnica de Tecido nível 9; Fortalece enormemente Resistência; Proteção Enorme contra Influência e todo tipo de Magia Demoníaca; Previne Enfraquecimento do "corpo" de Cassius; Tem "vida própria"; Aumenta Pontos Vitais)
    * Blindado * Material Mágico * Peso 50
    Encantamentos e Efeitos:
    - Ligação Corporal (Encantamento);
    - Toque de Succelus (Efeito - O Cthoniano Succelus "ajudou" no encantamento da armadura, aumentando sua Resistência em +50)
    - Toque de Azzanadra (Efeito - O representante supremo da Fé Zarosiana abençoou essa armadura. Ela protege o seu usuário de influências ao seu Corpo e Mente)

    • +0+0+400 Pontos Vitais
    • +0+80 Magia
    • +80+80+0 Armadura
    • +20+80+50 Resistência


    Retrato das Vestes:

    Uma Lembrança:
    - Uma corrente de aço enegrecido com um anel de prata com o antigo brasão "Mercer". Não é realmente um brasão de nobreza, e sim um símbolo adotado por Simon quando fugiu de Varrock. O brasão está apagado da superfície do anel. O ocorrido no Coração de Guilenor fortaleceu o anel. (Amuleto nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Mente (Encantamento);
    - Joia do Conhecimento (Encantamento);
    - Joia do Conhecimento (Encantamento);
    - Lembrança (Efeito - Quando tudo acabar, Uma Lembrança retornará e salvará Simon Mercer).

    Nunca Esqueça:
    - Um anel feito inteiramente de um rubi talhado, uma construção estranha e esquisita, que emana uma forte magia demoníaca. O ocorrido no Coração de Guilenor fortaleceu o anel. (Anel nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia do Corpo (Encantamento);
    - Benção do Guerreiro (Encantamento):
    - Joia da Habilidade (Encantamento);
    - Lembrança (Efeito - Quando tudo sair do controle, Simon se lembrará do que ele Nunca deve Esquecer).

    Nunca Perdoe:
    - Um anel feito inteiramente de uma onix talhada, uma construção ainda mais estranha, que emana uma forte magia antiga. Fortalecido nos eventos no Coração de Guilenor. (Anel nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Lábia (Encantamento);
    - Joia da Interação (Encantamento);
    - Joia da Interação (Encantamento);
    - Perdão (Efeito - Quando Simon esquecer o motivo que luta, ele lembrará que Nunca deve Perdoar).

    Dinheiro: Ouro não é um problema.
    Posse: Fortaleza Negra de Haeresis, Fortaleza de Paterdomus, Mansão Maximus, Laboratório de Simon Mercer.
    Itens: Grimório de Simon Mercer, Gema do Sangue.

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 9:15 am