Informações Principais:
Nome: ???
Nome com Títulos: O Lich Rei de Acheron
Raça: Homúnculo
Origem: Asgarniano
Características:
Aparência: Um homem de cabelos brancos, de uma beleza sobre-humana. Possui olhos de um azul-ciano sobrenatural. Um corpo atlético, cercado por uma aura de fumaça fria, quebrada apenas apenas pelo brilho de seus olhos. Possui cerca de dois metros e setenta de altura.
Personalidade: Um ser alheio, extremamente vingativo e pragmático. Arrogante devido a sua posição. Desleal e diligente. Atento a tudo aos seus arredores e além.
Qualidades: Frio, diligente e atento.
Defeitos: Extremamente vingativo, desleal e arrogante.
Idade: ???
Vantagens:
Desvantagens:
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Lich Rei de Acheron
Residência: Acheron
Estatísticas:
Pontos Vitais: 2110
Ataque: 215 (405)
Poder: 340 (620)
Precisão: 165 (280)
Magia: 290 (455)
Defesa: 190 (215)
Armadura: (310)
Resistência: (40)
Peso: 180
"Leia sistema de estatísticas"
Nível: 100
Bônus por Equipamento:
Primário*:
+190 de Ataque
+280 de Poder
+120 de Precisão
+165 de Magia
+25 de Defesa
+310 de Armadura
+40 de Resistência
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Atributos:
Você inicia com 5 atributos para distribuir. Inicia com 1 em tudo.
Mentais
Físicos
Sociais
Habilidades:
Mentais
Físicos
Sociais:
Ofícios:
Especializações:
Mentais:
Físicas:
Sociais:
Habilidades Especiais:
Combate:
Pacto com um Poder Maior (Ativa): "???" Essa habilidade só pode ser ativada quando uma das sustentadas do Lich Rei estiver desabilitada. Ele mata instantaneamente todos os mortos-vivos controlados por ele no campo de batalha, espalhando 3 Pestes Horrendas por Arauto da Praga morto para todos os alvos, e causando o dano do Arauto da Morte. Além disso, revela efeitos nunca antes vistos...
O Rei dos Ermos Gélidos (Sustentada): O Lich Rei é o rei solitário no trono de gelo de Acheron, no centro de sua gigantesca cidadela, o qual também porta um pedaço de seu ser. Como tal, seu poder sobre o gelo é incomparável. Ele ganha acesso às habilidades Tempestade Crescente e O Trono de Gelo. Ele também ganha 30% a mais de Armadura e Resistência. Quando derrotado sob o efeito dessa sustentada, ela é desabilitada até o final do combate, mas o Lich Rei recupera todos os seus Pontos Vitais e muda para O Rei dos Esquecidos.
O Rei dos Esquecidos (Sustentada): O Lich Rei se tornou um campeão dos esquecidos, mortos e desdenhados. Seu controle sobre as hordas da Legião dos Mortos é infinito. Sempre que essa formação sustentada é colocada em uso, ele ganha acesso às passivas Arautos da Peste e Arauto da Morte, perdendo, no entanto, Tempestade Crescente e O Trono de Gelo. No entanto, ele não recebe outros bônus, porém, quando essa habilidade é trocada, os Arautos não são removidos. Quando derrotado sob efeito dessa sustentada, ela é desabilitada até o final do combate, mas o Lich Rei recupera todos os seus Pontos Vitais e muda para O Rei dos Ermos Gélidos.
Arautos da Peste/Tempestade Crescente (Passiva): A eterna e infinita Legião dos Mortos do Lich Rei sempre possui disponibilidade para novos soldados, congelados na friaca eterna do inóspito norte. Sempre que O Rei dos Esquecidos torna a ser usado, em consequência disso, dois Arautos da Peste são convocados. Estes pequenos carniçais causam dano ignorável, e são extremamente frágeis. No entanto, são demasiadamente velozes, e cada ataque bem-sucedido (mesmo não causando dano) rola um d2 para aplicar um acúmulo de Peste Horrenda no alvo. Cada acúmulo causa 1% da vida máxima do alvo a cada turno e, caso mate um inimigo ou chegue a 20 acúmulos, transforma imediatamente o alvo num novo Arauto da Peste. Enquanto O Rei dos Ermos Gélidos estiver ativo, O Lich Rei e todos os mortos-vivos ao redor ganham um aumento de 2% em suas estatísticas por turno, denominado Tempestade Gélida.
Arauto da Morte/O Trono de Gelo (Passiva): Trazendo um mar de mortos-vivos consigo, o Lich Rei, em seu trono proibido, deseja mais do que tudo a sua terrível vingança contra os mortais. Sempre que O Rei dos Esquecidos se torna a habilidade sustentada ativa dele, um Arauto da Morte é convocado. Essa massa amorfa de carne não ataca ou possui estatísticas defensivas. No entanto, possui um número estupidamente alto de Pontos Vitais. Caso não seja morto dentro de dez turnos, o Arauto explode, causando seus Pontos Vitais atuais como dano mágico a todos os inimigos, exceto mortos decompostos e o próprio Lich Rei. Enquanto O Rei dos Ermos Gélidos for a sustentada ativa, o Lich Rei se torna completamente imune a feitiços de ar, água, gelo, fumaça e sangue.
Sangue Pútrido (Passiva): O Lich Rei é uma criatura única. Seu sangue possui propriedades negativas para qualquer forma de vida, à exceção do mesmo. Em combate, o contato de um inimigo com o sangue do Lich Rei causa um dano de 30% dos Pontos Vitais do alvo por novo contato. No entanto, sempre que o Lich Rei é ferido, o próprio sangue do mesmo cicatriza a ferida, recuperando 40% do dano recebido.
Interpretativa:
A Infinita Legião dos Mortos (Interpretativa - Ocultismo): O Lich Rei, em poder bruto, é o maior necromante mortal - ou imortal - da Guilenor atual. Todos os mortos curvam-se perante esta criatura magnífica e perfeita. Todos os mortos-vivos controlados por ele infectam os alvos atacados. Se feridos, é uma questão de tempo até que sejam transformados em novos mortos-vivos.
Mácula do Sangue (Interpretativa - Magia): Transformado na forma de vida perfeita por seu antigo amigo traidor, Cassius Maximus, o Lich Rei passou décadas estudando magicamente seu estado único. O sangue do Lich Rei, quando ingerido por um alvo vivo ou morto, reanima o mesmo como uma nova existência escravizada pelo Lich Rei - os Aeterni. Eles perdem todas as suas memórias e vontade, substituída por uma fé leal e cega em seu mestre - e também recebem novas habilidades.
Marca dos Cavaleiros da Praga (Interpretativa - Encantamento): Com o poder de seus Diamantes, o Lich Rei pode conceder encantamentos rúnicos únicos às armas de seus soldados imortais.
A Eternidade em um Trono Gélido (Interpretativa - Ocultismo): A alma do Lich Rei, junto de seu coração humano, estão selados num poderoso e resistente filactério. O Lich Rei simplesmente não pode ser morto sem estar na presença deste último.
Racial:
"" (Racial):
Origem:
"" (Origem):
Livro de Orações/Doutrinas:
História:
Posses:
Equipamento:
-Primário:
Tormento Eterno
A gigantesca espada cor-de-gelo do Lich Rei. Forjada por seu maior inimigo, o Rei Solitário a mantém como uma lembrança de seu passado, e um grande instrumento de motivação para si. Escritas rúnicas em azul emanam da mesma. Os dizeres - "Traído" e "Temido" nas laterais da lâmina, convergindo, na ponta da mesma, em um sonoro "por Todos", de um lado. Do outro: "Acredite em" e "Destrua", convergindo em "Todos". O material da mesma foi feito com parte da armadura de Torva e fortalecido pelo minério da maldição e pelos Diamantes de Gelo e Fumaça. Possui espaços em sua empunhadura para os dois Diamantes faltantes. Nível 9 com Orbe nível 9.
Encantamentos/Efeitos:
Arma Hábil (Encantamento)
Tormento Eterno (Efeito: Devido ao frio e ao material utilizado para forjar essa espada amaldiçoada, ela estilhaçará qualquer arma de material inferior a runita que chocar-se com a mesma)
Extermine os Humanos (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra humanos, ela aumenta em +10% todo o dano causado pelo Lich Rei)
Expurgue os Elfos (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra elfos, ela diminui a destreza destes em 1 ponto)
Elimine os Anões (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra anões, ela diminui o vigor dos mesmos em 1 ponto)
Purifique os Vampiros (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra vampiros, ela age como uma arma de inflamadeira)
Doce Ironia (Efeito: Boa parte da existência do Lich Rei se deu como um escravo, ou como uma alma presa a uma única arma. Hoje, Tormento Eterno traz a mesma fortuna aos seus inimigos. As vidas ceifadas por Tormento Eterno terão suas almas aprisionadas na espada, para serem usadas para os mais nefastos fins)
Diamante de Gelo (Efeito: -)
Diamante da Fumaça (Efeito: -)
Diamante de Sangue (Efeito: Inativo)
Diamante das Sombras (Efeito: Inativo)
Fim do Ciclo (Efeito: Revelado quando todos os Diamantes de Azzanadra estiverem reunidos)
O Corpo Solitário
A poderosa armadura branca de meia-placa do Lich Rei, enriquecida com magias e o minério da maldição, assim como energia rúnica. Nível 9.
Encantada com Fortificação Mágica.
Tropas -
Dinheiro: -
Posse: -
Itens: -
Nome: ???
Nome com Títulos: O Lich Rei de Acheron
Raça: Homúnculo
Origem: Asgarniano
Características:
Aparência: Um homem de cabelos brancos, de uma beleza sobre-humana. Possui olhos de um azul-ciano sobrenatural. Um corpo atlético, cercado por uma aura de fumaça fria, quebrada apenas apenas pelo brilho de seus olhos. Possui cerca de dois metros e setenta de altura.
Personalidade: Um ser alheio, extremamente vingativo e pragmático. Arrogante devido a sua posição. Desleal e diligente. Atento a tudo aos seus arredores e além.
Qualidades: Frio, diligente e atento.
Defeitos: Extremamente vingativo, desleal e arrogante.
Idade: ???
Vantagens:
- Gênio: Você tem uma mente brilhante e um intelecto avançando, você inicia com +1 para por em qualquer atributo mental. (Exclusivo na criação)
- Biblioteca Ambulante: Sua memória é impecável e sua capacidade de absorver conhecimento também. Você pode ter +1 especialização em todas habilidades Mentais. (Requer Inteligência 2 e Determinação 2)
- Ritualista Experiente: Rituais para você é como vestir um sapato. Você tem sérias vantagens durante rituais de qualquer tipo dentro de suas especialidades mágicas. (Requer Inteligência 2 e Magia 2/Oculto 2)
- É apenas lógica ... : Você é tão inteligente que acredita que pode substituir qualquer coisa por sua inteligência nua, crua e incrível. Com essa vantagem, você pode escolher um atributo que será substituído pelo seu valor de Inteligência. Vale lembrar que se houver uma tentativa de debilitar esse atributo, irá debilitar sua Inteligência. (Requer Inteligência 2 e Perspicácia 2)
- Poderoso: Você tem um corpo forte de anos de treinamento físico, você inicia com +1 para por em qualquer atributo físico. (Exclusivo na criação)
- Sangue Forte: Resistência a Venenos, Doenças, Sangramentos e Pragas. (Exclusivo na criação; requer Vigor 2)
- Ameaçador: Não se sabe o motivo, mas suas ameaças e intimidações simplesmente soam mais realistas do que realmente são. Você tem vantagem em suas intimidações. Isso "acumula" com a desvantagem "feio". (Requer Intimidação 2)
Desvantagens:
- Sou Incrível: Você acredita que é incrível, perfeito, magnifico e o mundo lhe pertence, porém não é verdade. Sua arrogância em se achar o homem/mulher mais inteligente o torna muito sucessível a inteligência alheia. Tentativas de te debilitar ou engana-lo irão passar reto por você, o Mestre poderá três vezes por sessão não rolar dado algum para alguém mentir, fingir, manipular ou simplesmente ser mais esperto que você.
- Anti-Social: Tens uma séria dificuldade com palavras e se expressar. Você tem desvantagens em Persuasão e Socialização.
- Preconceituoso: Não compreendes muito bem outras culturas e raças, tendo uma séria incapacidade de se ligar aqueles diferentes de você. É quase impossível você negociar com alguém de raça muito diferente da sua, assim como de uma facção oposta sua.
- Inimizade Verdadeira: Por algum raio de motivo, você simplesmente odeia essa pessoa. O Mestre escolhe alguém para ser sua Inimizade, o qual, você terá desvantagens sociais enquanto próximo dele.
- Infâmia: A sua infâmia é quase lendária, as pessoas simplesmente não irão fazer nada por você. Você tem dificuldade em conseguir aliados e contatos por causa da sua infâmia.
- Naturalmente Anárquico: Você é incapaz de seguir ordens, geralmente, se tornando naturalmente caótico e rebelde. Você é incapaz de ser Inspirado e relacionados.
- Conhecimento Proibido: Você sabe algo que não devia. Você sabe algo que não podia saber e isso irá persegui-lo para sempre. (Exclusivo na criação)
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Lich Rei de Acheron
Residência: Acheron
Estatísticas:
Pontos Vitais: 2110
Ataque: 215 (405)
Poder: 340 (620)
Precisão: 165 (280)
Magia: 290 (455)
Defesa: 190 (215)
Armadura: (310)
Resistência: (40)
Peso: 180
"Leia sistema de estatísticas"
Nível: 100
Bônus por Equipamento:
Primário*:
+190 de Ataque
+280 de Poder
+120 de Precisão
+165 de Magia
+25 de Defesa
+310 de Armadura
+40 de Resistência
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Atributos:
Você inicia com 5 atributos para distribuir. Inicia com 1 em tudo.
Mentais
- Inteligência: 5
- Perspicácia: 4
- Determinação: 3
Físicos
- Força: 5
- Destreza: 2
- Vigor: 5
Sociais
- Presença: 3
- Manipulação: 2
- Compostura: 3
Habilidades:
Mentais
- Estratégia: 5
- Magia: 5
- Ofício: 1
- Ciência: 4
- Geografia: 2
- Oculto: 5
- Administração: 2
- História: 4
Físicos
- Atletismo: 5
- Briga: 3
- Montar: 3
- Precisão: 3
- Furto: 3
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 3
- Armas: 2
Sociais:
- Afinidade Animal: 0
- Empatia: 2
- Expressão: 0
- Intimidação: 3
- Persuasão: 3
- Socializar: 2
- Conhecimento das Ruas: 0
- Subterfúgio: 3
Ofícios:
- Encantamento: 5
- Metalurgia: 4
Especializações:
Mentais:
- Estratégia: Sítio e Cerco; Táticas de Combate Cerrado; Táticas Campais; Guerrilha; Táticas de Pequena Unidade; Logística
- Magia: Elemento Sombra; Elemento Sangue; Elemento Água; Elemento Ar; Elemento Fogo; Magias Debilitadoras
- Ofício: Encantamento, Metalurgia
- Ciência: Física; Engenharia; Astronomia; Biologia; Química
- Geografia: Geografia de Asgarnia; Geografia de Misthalin; Geografia da Terra Selvagem
- Oculto: Necromancia; Estudo da Vida; Ritualística; Forças Etéreas; Ocultismo Antigo; Submundo
- Administração: Arquitetura Militar; Administração Territorial; Administração de Recursos
- História: História dos Reinos Humanos; História Saradominista; História Zarosiana; História Zamorakiana; História Wushankosi
Físicas:
- Atletismo: Musculatura; Fôlego; Maratona; Corrida de Curta Distância; Perseguição
- Briga: Luta de Cavaleiro; Luta Suja; Punho Firme
- Montar: Montarias Monstruosas Terrestres; Montarias Monstruosas Aladas; Manuseio em Combate
- Precisão: Projéteis Mágicos; Artilharias Comuns; Balística
- Furto: Desarme de Armadilhas Mágicas; Arrombamento; Encontrar Armadilhas
- Sobrevivência: Localização; Rastrear; Criação de Armadilhas
- Armas: Espadas de Duas Mãos; Espadas Retas
Sociais:
- Empatia: Compreender Emoção; Incitar Ideia
- Intimidação: Tortura; Ameaça Física; Aterrorizar
- Persuasão: Liderança; Pressão Psicológica; Insinuação
- Socializar: Análise Social; Diplomacia
- Subterfúgio: Enganar; Desviar Culpa; Estratagema
Habilidades Especiais:
Combate:
Pacto com um Poder Maior (Ativa): "???" Essa habilidade só pode ser ativada quando uma das sustentadas do Lich Rei estiver desabilitada. Ele mata instantaneamente todos os mortos-vivos controlados por ele no campo de batalha, espalhando 3 Pestes Horrendas por Arauto da Praga morto para todos os alvos, e causando o dano do Arauto da Morte. Além disso, revela efeitos nunca antes vistos...
O Rei dos Ermos Gélidos (Sustentada): O Lich Rei é o rei solitário no trono de gelo de Acheron, no centro de sua gigantesca cidadela, o qual também porta um pedaço de seu ser. Como tal, seu poder sobre o gelo é incomparável. Ele ganha acesso às habilidades Tempestade Crescente e O Trono de Gelo. Ele também ganha 30% a mais de Armadura e Resistência. Quando derrotado sob o efeito dessa sustentada, ela é desabilitada até o final do combate, mas o Lich Rei recupera todos os seus Pontos Vitais e muda para O Rei dos Esquecidos.
O Rei dos Esquecidos (Sustentada): O Lich Rei se tornou um campeão dos esquecidos, mortos e desdenhados. Seu controle sobre as hordas da Legião dos Mortos é infinito. Sempre que essa formação sustentada é colocada em uso, ele ganha acesso às passivas Arautos da Peste e Arauto da Morte, perdendo, no entanto, Tempestade Crescente e O Trono de Gelo. No entanto, ele não recebe outros bônus, porém, quando essa habilidade é trocada, os Arautos não são removidos. Quando derrotado sob efeito dessa sustentada, ela é desabilitada até o final do combate, mas o Lich Rei recupera todos os seus Pontos Vitais e muda para O Rei dos Ermos Gélidos.
Arautos da Peste/Tempestade Crescente (Passiva): A eterna e infinita Legião dos Mortos do Lich Rei sempre possui disponibilidade para novos soldados, congelados na friaca eterna do inóspito norte. Sempre que O Rei dos Esquecidos torna a ser usado, em consequência disso, dois Arautos da Peste são convocados. Estes pequenos carniçais causam dano ignorável, e são extremamente frágeis. No entanto, são demasiadamente velozes, e cada ataque bem-sucedido (mesmo não causando dano) rola um d2 para aplicar um acúmulo de Peste Horrenda no alvo. Cada acúmulo causa 1% da vida máxima do alvo a cada turno e, caso mate um inimigo ou chegue a 20 acúmulos, transforma imediatamente o alvo num novo Arauto da Peste. Enquanto O Rei dos Ermos Gélidos estiver ativo, O Lich Rei e todos os mortos-vivos ao redor ganham um aumento de 2% em suas estatísticas por turno, denominado Tempestade Gélida.
Arauto da Morte/O Trono de Gelo (Passiva): Trazendo um mar de mortos-vivos consigo, o Lich Rei, em seu trono proibido, deseja mais do que tudo a sua terrível vingança contra os mortais. Sempre que O Rei dos Esquecidos se torna a habilidade sustentada ativa dele, um Arauto da Morte é convocado. Essa massa amorfa de carne não ataca ou possui estatísticas defensivas. No entanto, possui um número estupidamente alto de Pontos Vitais. Caso não seja morto dentro de dez turnos, o Arauto explode, causando seus Pontos Vitais atuais como dano mágico a todos os inimigos, exceto mortos decompostos e o próprio Lich Rei. Enquanto O Rei dos Ermos Gélidos for a sustentada ativa, o Lich Rei se torna completamente imune a feitiços de ar, água, gelo, fumaça e sangue.
Sangue Pútrido (Passiva): O Lich Rei é uma criatura única. Seu sangue possui propriedades negativas para qualquer forma de vida, à exceção do mesmo. Em combate, o contato de um inimigo com o sangue do Lich Rei causa um dano de 30% dos Pontos Vitais do alvo por novo contato. No entanto, sempre que o Lich Rei é ferido, o próprio sangue do mesmo cicatriza a ferida, recuperando 40% do dano recebido.
Interpretativa:
A Infinita Legião dos Mortos (Interpretativa - Ocultismo): O Lich Rei, em poder bruto, é o maior necromante mortal - ou imortal - da Guilenor atual. Todos os mortos curvam-se perante esta criatura magnífica e perfeita. Todos os mortos-vivos controlados por ele infectam os alvos atacados. Se feridos, é uma questão de tempo até que sejam transformados em novos mortos-vivos.
Mácula do Sangue (Interpretativa - Magia): Transformado na forma de vida perfeita por seu antigo amigo traidor, Cassius Maximus, o Lich Rei passou décadas estudando magicamente seu estado único. O sangue do Lich Rei, quando ingerido por um alvo vivo ou morto, reanima o mesmo como uma nova existência escravizada pelo Lich Rei - os Aeterni. Eles perdem todas as suas memórias e vontade, substituída por uma fé leal e cega em seu mestre - e também recebem novas habilidades.
Marca dos Cavaleiros da Praga (Interpretativa - Encantamento): Com o poder de seus Diamantes, o Lich Rei pode conceder encantamentos rúnicos únicos às armas de seus soldados imortais.
A Eternidade em um Trono Gélido (Interpretativa - Ocultismo): A alma do Lich Rei, junto de seu coração humano, estão selados num poderoso e resistente filactério. O Lich Rei simplesmente não pode ser morto sem estar na presença deste último.
Racial:
"" (Racial):
Origem:
"" (Origem):
Livro de Orações/Doutrinas:
História:
Posses:
Equipamento:
-Primário:
Tormento Eterno
A gigantesca espada cor-de-gelo do Lich Rei. Forjada por seu maior inimigo, o Rei Solitário a mantém como uma lembrança de seu passado, e um grande instrumento de motivação para si. Escritas rúnicas em azul emanam da mesma. Os dizeres - "Traído" e "Temido" nas laterais da lâmina, convergindo, na ponta da mesma, em um sonoro "por Todos", de um lado. Do outro: "Acredite em" e "Destrua", convergindo em "Todos". O material da mesma foi feito com parte da armadura de Torva e fortalecido pelo minério da maldição e pelos Diamantes de Gelo e Fumaça. Possui espaços em sua empunhadura para os dois Diamantes faltantes. Nível 9 com Orbe nível 9.
Encantamentos/Efeitos:
Arma Hábil (Encantamento)
Tormento Eterno (Efeito: Devido ao frio e ao material utilizado para forjar essa espada amaldiçoada, ela estilhaçará qualquer arma de material inferior a runita que chocar-se com a mesma)
Extermine os Humanos (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra humanos, ela aumenta em +10% todo o dano causado pelo Lich Rei)
Expurgue os Elfos (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra elfos, ela diminui a destreza destes em 1 ponto)
Elimine os Anões (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra anões, ela diminui o vigor dos mesmos em 1 ponto)
Purifique os Vampiros (Efeito: O minério da maldição usado para forjar Tormento Eterno possui extrema versatilidade. Ele foi aprimorado com o passar dos anos, e utilizado para atingir um único objetivo: o fim da vida em Guilenor. Em combate contra vampiros, ela age como uma arma de inflamadeira)
Doce Ironia (Efeito: Boa parte da existência do Lich Rei se deu como um escravo, ou como uma alma presa a uma única arma. Hoje, Tormento Eterno traz a mesma fortuna aos seus inimigos. As vidas ceifadas por Tormento Eterno terão suas almas aprisionadas na espada, para serem usadas para os mais nefastos fins)
Diamante de Gelo (Efeito: -)
Diamante da Fumaça (Efeito: -)
Diamante de Sangue (Efeito: Inativo)
Diamante das Sombras (Efeito: Inativo)
Fim do Ciclo (Efeito: Revelado quando todos os Diamantes de Azzanadra estiverem reunidos)
O Corpo Solitário
A poderosa armadura branca de meia-placa do Lich Rei, enriquecida com magias e o minério da maldição, assim como energia rúnica. Nível 9.
Encantada com Fortificação Mágica.
Tropas -
Dinheiro: -
Posse: -
Itens: -