Informações Principais:
Nome: Viktoria Beaufort von Falkenrath
Alcunhas/Títulos: -
Raça: Humana
Origem: Cultura Kandariniana
Características:
Aparência: -
Idade: 16 (Jovem)
Peso Corporal: 44kg
Religião/Doutrina: Saradominista(?)
Traços: "Liste os traços da personagem. Se não tiver nenhum, deixe em branco."
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Aprendiz na Torre dos Magos.
Residência: Torre dos Magos de Misthalin.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 110
Stamina: 4
Peso Carregado: -
Movimento: -
Modificadores: -
Itens Equipados:
Requisitos:
Dano da Arma:
Tipos de Dano:
Resistência:
Peso:
Alcance:
Propriedades:
Material:
Requisitos:
Peso:
Propriedades:
Resistência por Partes:
Material:
Experiência, Atributos, Habilidades e Especializações:
Experiência:
Experiência Total: 355
Conhecimento:
Atributos:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."
Aspecto da Mente:
Aspecto do Corpo:
Aspecto da Alma:
Habilidades:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."
Aspecto da Mente:
Aspecto do Corpo:
Aspecto da Alma:
Especializações:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades e a postagem sobre Especializações."
Aspecto da Mente:
Aspecto do Corpo:
Aspecto da Alma:
Ofícios:
Habilidades Especiais:
Combate:
Globo de Neve (Ativa): O principal benefício de um mago em combate, apesar de sua fragilidade, é sua capacidade de, sozinho, mudar completamente as regras e condições da batalha. Bem, ao menos é isso o que a jovem von Falkenrath enxerga, e foi esse tipo de tática a única coisa que foi completamente capaz de desenvolver por conta própria. Conjurando um estilhaço de gelo, ou um núcleo congelado em níveis maiores, ela é capaz de transformar um campo de batalha sangrento num enorme globo de neve. Podendo lançar essa habilidade dentro de um alcance igual a (raio de sua aura + 3m), esse orbe replicará, em torno de si, o efeito de "Ventos do Inverno", crescendo no mesmo ritmo e iniciando com seu próprio raio igual ao alcance atual da aura. O "foco" não possui um tempo de duração fixo, durando até ser destruído. Ele possui (10 x Magia) em Pontos Vitais, é completamente imune a danos de gelo, água, ar, eletricidade, sangue e miasma, e possui uma resistência de 20. Vários Globos de Neve podem estar ativos ao mesmo tempo, e a manutenção de cada um é igual à metade da de "Ventos do Inverno.". Glifos podem ser preparados com antecedência, antes do combate: caso estejam num alcance razoável, ao ativar o primeiro "Globo de Neve", esses glifos conjurarão outro em suas respectivas localizações. Nesse caso, eles iniciarão apenas com o alcance inicial de "Ventos do Inverno". No entanto, crescerão no mesmo ritmo que a aura no entorno de Viktoria.
Ventos do Inverno (Passiva): Se há uma verdade universal no mundo, é que o inverno é impiedoso, e o frio é, sem dúvidas, um ceifador silencioso. Possivelmente confundida com algum feitiço de ar experimental e obscuro, Viktoria desenvolveu meios, através de seus estudos para emanar, constantemente, uma aura de frio e gelo mortais. Um tempestade que viria a se formar, começando como uma frente fria e podendo, lentamente, tornar-se numa gigantesca nevasca envolvendo tudo ao seu redor conforme saía do controle de qualquer um. Esse "inverno em miniatura" se forma em um raio de (1,5 x Determinação)m ao seu redor, podendo aumentar em 1,5m a cada turno, virtualmente sem um limite de expansão, a não ser pelas runas gastas em sua manutenção. Para isso, é necessário manter um certo foco. Caso algo possa quebrar completamente sua concentração, rola-se um teste de Determinação. Caso fracassado, o alcance retorna ao seu tamanho original. Seres vivos pegos dentro desse raio expansível são incapazes de recuperar Stamina, e perdem constantemente 1d(Magia de Viktoria) em Stamina por turno. Caso chegue a 0 de Stamina enquanto dentro dessa área, transeuntes serão congelados imediatamente, e rolarão Vigor todo turno para definir quanto dano sofrerão com o congelamento. Caso morram enquanto nesse estado, o congelamento se tornará permanente. Qualquer feitiço que atravesse a área perderá 10% de sua efetividade por cada 1,5m atravessados. Essa aura também aplicará efeitos de clima. Viktoria, por si só, não é afetada pela maioria dos efeitos de "Ventos do Inverno", e pode gastar uma Ação Secundária, tocando um alvo, para replicar essa imunidade em um alvo.
"Consulte a postagem sobre habilidades passivas, sustentadas e ativas, logo abaixo."
Interpretativa:
(Interpretativa): Não importa por onde tenha passado, Viktoria nunca se adaptou a normas sociais, ou mesmo a padrões de comportamento comuns. Não só sempre teve problemas em aproximar-se das pessoas, como também em expressar-se claramente para as mesmas. Era uma pessoa socialmente estranha, por completo. Para qualquer um que não a conhecesse bem, a partir do convívio e interação tão ocasionais com a mesma, que não tivesse tomado seu tempo para uma aproximação, qualquer esforço para decifrá-la seria tão fútil quanto o de um rei kandariniano em se manter no poder. E isso, é claro, como que num ciclo vicioso, apenas garantia que cada vez menos pessoas tivessem a chance de fazê-lo, afastando a todos da jovem.
Essa personagem tem reações emocionais e formas instintivas de expressá-las bizarras, fora do comum. Embora isso possa causar situações socialmente constrangedoras para ela, a vantagem é que qualquer rolagem de Empatia contra ela produzirá resultados enganadores mesmo em casos de sucesso, a não ser que a personagem tentando rolar Empatia para ler suas emoções e expressões tenha intimidade com ela, ou conhecimento privilegiado de alguém que tem.
"Consulte a postagem sobre habilidades interpretativas, logo abaixo."
Racial:
"Nome da habilidade racial" (Racial): "Descrição e efeito da habilidade racial"
"Leia o tópico sobre raças e habilidades raciais."
Origem:
"Nome da origem" (Origem): "Descrição e efeito da origem"
Grande Feito: "Reservado para personagens que já realizaram feitos impactantes e memoráveis na mesa atual."
Efeito na Saga: "Descrição do seu grande feito."
"Nome da habilidade" (Grande Feito): "Descrição, o efeito individual e o efeito massivo da habilidade Grande Feito"
"Consulte o tópico sobre grandes feitos."
História:
"Viktoria." Era esse o seu nome. Segunda filha, junto de seu irmão gêmeo, Gregor, do duque Bernhard Falkenrath de Catherby e almirante da frota kandariniana - um bastardo do antigo duque, filho de uma estrangeira nortenha e fruto de uma sucessão conturbada - e de Florence Beaumont, a mais jovem das irmãs de um influente duque asgarniano. Mas não a última. Viktoria não era apenas uma entre vários irmãos e irmãs, como também um dos vários problemas entre os vários que se arraigavam naquela família. Entre a ausência constante do pai, o herdeiro problemático e os insistentes questionamentos, da parte da vassalagem, quanto à legitimidade da reinvindicação de Bernhard sobre o ducado… A inaptidão completa da jovem para uma vida em corte era apenas um entre muitos problemas menores. Viktoria, desde jovem frustrada com as humilhações pelas quais passava, preferia mergulhar na biblioteca particular dos Falkenrath, por mais humilde que a mesma fosse. Preferia conviver com aquilo que com pessoas. Logo, isso tornava-se uma desculpa para tudo. Encontrava qualquer tipo de justificativa para se ver longe de eventos formais, desde que aprendeu que poderia usá-las para tal.
E mesmo assim, seu pai, Bernhard, sempre demonstrava um estranho apreço e orgulho pela mesma, talvez até algum tipo de favoritismo. Algo que, jovem como era, Viktoria era incapaz de compreender. O homem era extremamente exigente para com seu comportamento, mas diferente de todos os demais familiares, não parecia considerá-la um problema tão grave quanto o habitual.
Foi uma iniciativa do mesmo a ideia de comprar-lhe uma vaga como uma aprendiz na Torre dos Magos, ainda na faixa dos treze anos, e a influência e ouro da duque eram o suficiente para conferir-lhe a admissão, independente de outras limitações.
Em três anos de estudos, a mesma demonstrara uma clara aptidão para uma quantidade considerável de áreas e artes pesquisadas na instituição. Nesse tempo, estabeleceu muito menos conexões que o comum, aproximando apenas de três colegas com personalidades e problemas similares, com os quais insistia em comparar-se - Anthony Kane, Archibald Cockburn e Cynthia Beckett. E não havia sido até seus quinze anos que caíra nas graças numa das maiores autoridades do lugar, o Mestre-Encantador e Bibliotecário Borann, um dos magos sêniores, o qual viria a tomá-la como uma aprendiz pessoal, sob a justificativa de um interesse em comum, ao tê-la visto encontrar um tomo praticamente descartado e esquecido, residual de uma das primeiras levas recebidas do Sítio de Escavação de Saranthium, e pedí-lo como um objeto de pesquisa pessoal. Ela tomara-o, eventualmente, para si, conforme o mentor a guiava nas tentativas de traduzir a linguagem perdida do mesmo.
No entanto, mesmo com a ajuda de outros prodígios e mestres, assim como do acervo quase ilimitado da instituição, haviam limites para o que poderia ser feito. E, no prazo do ano em que o projeto havia sido iniciado, apenas uma parcela do mesmo poderia ser decifrado, até que os recursos de esgotassem.
Posses:
Dinheiro: "Quantas moedas de cobre, prata e/ou ouro a personagem possui, ou qualquer outro meio de troca usado pela sua cultura. Consulte o tópico sobre preços e meios de troca."
Bens: "Todos os bens imóveis ou guardados da personagem, e onde estão."
Inventário: "Objetos que a personagem está carregando consigo."
Nome: Viktoria Beaufort von Falkenrath
Alcunhas/Títulos: -
Raça: Humana
Origem: Cultura Kandariniana
Características:
Aparência: -
Idade: 16 (Jovem)
Peso Corporal: 44kg
Religião/Doutrina: Saradominista(?)
Traços: "Liste os traços da personagem. Se não tiver nenhum, deixe em branco."
- Prodígio (Magia, Ciência e História) (-50)
- Semente Forte (Cabelos) (-20)
- Ansiosa (+40)
- Competitiva (+5)
- Antissocial (+10)
- Curiosa (-5)
- Mentor (Mestre-Encantador Borann) (-60)
- Relíquia (Grimório Esquecido) (-40)
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Aprendiz na Torre dos Magos.
Residência: Torre dos Magos de Misthalin.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 110
Stamina: 4
Peso Carregado: -
Movimento: -
Modificadores: -
Itens Equipados:
Requisitos:
Dano da Arma:
Tipos de Dano:
Resistência:
Peso:
Alcance:
Propriedades:
Material:
Requisitos:
Peso:
Propriedades:
Resistência por Partes:
Material:
Experiência, Atributos, Habilidades e Especializações:
Experiência:
Experiência Total: 355
Conhecimento:
Atributos:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."
Aspecto da Mente:
- Inteligência: 1+1(Racial)+1(Origem)
- Percepção: 1+1
- Determinação: 1
- Memória: 1+1+1(Traço)
Aspecto do Corpo:
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1
- Reflexos: 1
Aspecto da Alma:
- Presença: 1
- Expressão: 1
- Charme: 1
- Criatividade: 1+1
Habilidades:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."
Aspecto da Mente:
- Estratégia: 0
- Magia: 3
- Ofício: 0
- Ciência: 2
- Geografia: 0
- Rituais: 1
- Administração: 0
- História: 2
- Línguas: 1
Aspecto do Corpo:
- Atletismo: 0
- Agilidade: 0
- Briga: 0
- Condução: 0
- Precisão: 0
- Furto: 0
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0
- Armas: 0
Aspecto da Alma:
- Afinidade Animal: 0
- Empatia: 0
- Artes: 0
- Intimidação: 0
- Persuasão: 0
- Socialização: 0-1
- Conhecimento das Ruas: 0
- Manipulação: 0
- Sedução: 0
Especializações:
"Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades e a postagem sobre Especializações."
Aspecto da Mente:
- Estratégia:
- Magia: Magia Congelante, Magia Elemental da Água.
- Ofício:
- Ciência: Arqueologia.
- Geografia:
- Rituais:
- Administração:
- História:
- Línguas:
Aspecto do Corpo:
- Atletismo:
- Agilidade:
- Briga:
- Condução:
- Precisão:
- Furto:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Armas:
Aspecto da Alma:
- Afinidade Animal:
- Empatia:
- Artes:
- Intimidação:
- Persuasão:
- Socialização:
- Conhecimento das Ruas:
- Manipulação:
- Sedução:
Ofícios:
Habilidades Especiais:
Combate:
Globo de Neve (Ativa): O principal benefício de um mago em combate, apesar de sua fragilidade, é sua capacidade de, sozinho, mudar completamente as regras e condições da batalha. Bem, ao menos é isso o que a jovem von Falkenrath enxerga, e foi esse tipo de tática a única coisa que foi completamente capaz de desenvolver por conta própria. Conjurando um estilhaço de gelo, ou um núcleo congelado em níveis maiores, ela é capaz de transformar um campo de batalha sangrento num enorme globo de neve. Podendo lançar essa habilidade dentro de um alcance igual a (raio de sua aura + 3m), esse orbe replicará, em torno de si, o efeito de "Ventos do Inverno", crescendo no mesmo ritmo e iniciando com seu próprio raio igual ao alcance atual da aura. O "foco" não possui um tempo de duração fixo, durando até ser destruído. Ele possui (10 x Magia) em Pontos Vitais, é completamente imune a danos de gelo, água, ar, eletricidade, sangue e miasma, e possui uma resistência de 20. Vários Globos de Neve podem estar ativos ao mesmo tempo, e a manutenção de cada um é igual à metade da de "Ventos do Inverno.". Glifos podem ser preparados com antecedência, antes do combate: caso estejam num alcance razoável, ao ativar o primeiro "Globo de Neve", esses glifos conjurarão outro em suas respectivas localizações. Nesse caso, eles iniciarão apenas com o alcance inicial de "Ventos do Inverno". No entanto, crescerão no mesmo ritmo que a aura no entorno de Viktoria.
Ventos do Inverno (Passiva): Se há uma verdade universal no mundo, é que o inverno é impiedoso, e o frio é, sem dúvidas, um ceifador silencioso. Possivelmente confundida com algum feitiço de ar experimental e obscuro, Viktoria desenvolveu meios, através de seus estudos para emanar, constantemente, uma aura de frio e gelo mortais. Um tempestade que viria a se formar, começando como uma frente fria e podendo, lentamente, tornar-se numa gigantesca nevasca envolvendo tudo ao seu redor conforme saía do controle de qualquer um. Esse "inverno em miniatura" se forma em um raio de (1,5 x Determinação)m ao seu redor, podendo aumentar em 1,5m a cada turno, virtualmente sem um limite de expansão, a não ser pelas runas gastas em sua manutenção. Para isso, é necessário manter um certo foco. Caso algo possa quebrar completamente sua concentração, rola-se um teste de Determinação. Caso fracassado, o alcance retorna ao seu tamanho original. Seres vivos pegos dentro desse raio expansível são incapazes de recuperar Stamina, e perdem constantemente 1d(Magia de Viktoria) em Stamina por turno. Caso chegue a 0 de Stamina enquanto dentro dessa área, transeuntes serão congelados imediatamente, e rolarão Vigor todo turno para definir quanto dano sofrerão com o congelamento. Caso morram enquanto nesse estado, o congelamento se tornará permanente. Qualquer feitiço que atravesse a área perderá 10% de sua efetividade por cada 1,5m atravessados. Essa aura também aplicará efeitos de clima. Viktoria, por si só, não é afetada pela maioria dos efeitos de "Ventos do Inverno", e pode gastar uma Ação Secundária, tocando um alvo, para replicar essa imunidade em um alvo.
"Consulte a postagem sobre habilidades passivas, sustentadas e ativas, logo abaixo."
Interpretativa:
(Interpretativa): Não importa por onde tenha passado, Viktoria nunca se adaptou a normas sociais, ou mesmo a padrões de comportamento comuns. Não só sempre teve problemas em aproximar-se das pessoas, como também em expressar-se claramente para as mesmas. Era uma pessoa socialmente estranha, por completo. Para qualquer um que não a conhecesse bem, a partir do convívio e interação tão ocasionais com a mesma, que não tivesse tomado seu tempo para uma aproximação, qualquer esforço para decifrá-la seria tão fútil quanto o de um rei kandariniano em se manter no poder. E isso, é claro, como que num ciclo vicioso, apenas garantia que cada vez menos pessoas tivessem a chance de fazê-lo, afastando a todos da jovem.
Essa personagem tem reações emocionais e formas instintivas de expressá-las bizarras, fora do comum. Embora isso possa causar situações socialmente constrangedoras para ela, a vantagem é que qualquer rolagem de Empatia contra ela produzirá resultados enganadores mesmo em casos de sucesso, a não ser que a personagem tentando rolar Empatia para ler suas emoções e expressões tenha intimidade com ela, ou conhecimento privilegiado de alguém que tem.
"Consulte a postagem sobre habilidades interpretativas, logo abaixo."
Racial:
"Nome da habilidade racial" (Racial): "Descrição e efeito da habilidade racial"
"Leia o tópico sobre raças e habilidades raciais."
Origem:
"Nome da origem" (Origem): "Descrição e efeito da origem"
Grande Feito: "Reservado para personagens que já realizaram feitos impactantes e memoráveis na mesa atual."
Efeito na Saga: "Descrição do seu grande feito."
"Nome da habilidade" (Grande Feito): "Descrição, o efeito individual e o efeito massivo da habilidade Grande Feito"
"Consulte o tópico sobre grandes feitos."
História:
"Viktoria." Era esse o seu nome. Segunda filha, junto de seu irmão gêmeo, Gregor, do duque Bernhard Falkenrath de Catherby e almirante da frota kandariniana - um bastardo do antigo duque, filho de uma estrangeira nortenha e fruto de uma sucessão conturbada - e de Florence Beaumont, a mais jovem das irmãs de um influente duque asgarniano. Mas não a última. Viktoria não era apenas uma entre vários irmãos e irmãs, como também um dos vários problemas entre os vários que se arraigavam naquela família. Entre a ausência constante do pai, o herdeiro problemático e os insistentes questionamentos, da parte da vassalagem, quanto à legitimidade da reinvindicação de Bernhard sobre o ducado… A inaptidão completa da jovem para uma vida em corte era apenas um entre muitos problemas menores. Viktoria, desde jovem frustrada com as humilhações pelas quais passava, preferia mergulhar na biblioteca particular dos Falkenrath, por mais humilde que a mesma fosse. Preferia conviver com aquilo que com pessoas. Logo, isso tornava-se uma desculpa para tudo. Encontrava qualquer tipo de justificativa para se ver longe de eventos formais, desde que aprendeu que poderia usá-las para tal.
E mesmo assim, seu pai, Bernhard, sempre demonstrava um estranho apreço e orgulho pela mesma, talvez até algum tipo de favoritismo. Algo que, jovem como era, Viktoria era incapaz de compreender. O homem era extremamente exigente para com seu comportamento, mas diferente de todos os demais familiares, não parecia considerá-la um problema tão grave quanto o habitual.
Foi uma iniciativa do mesmo a ideia de comprar-lhe uma vaga como uma aprendiz na Torre dos Magos, ainda na faixa dos treze anos, e a influência e ouro da duque eram o suficiente para conferir-lhe a admissão, independente de outras limitações.
Em três anos de estudos, a mesma demonstrara uma clara aptidão para uma quantidade considerável de áreas e artes pesquisadas na instituição. Nesse tempo, estabeleceu muito menos conexões que o comum, aproximando apenas de três colegas com personalidades e problemas similares, com os quais insistia em comparar-se - Anthony Kane, Archibald Cockburn e Cynthia Beckett. E não havia sido até seus quinze anos que caíra nas graças numa das maiores autoridades do lugar, o Mestre-Encantador e Bibliotecário Borann, um dos magos sêniores, o qual viria a tomá-la como uma aprendiz pessoal, sob a justificativa de um interesse em comum, ao tê-la visto encontrar um tomo praticamente descartado e esquecido, residual de uma das primeiras levas recebidas do Sítio de Escavação de Saranthium, e pedí-lo como um objeto de pesquisa pessoal. Ela tomara-o, eventualmente, para si, conforme o mentor a guiava nas tentativas de traduzir a linguagem perdida do mesmo.
No entanto, mesmo com a ajuda de outros prodígios e mestres, assim como do acervo quase ilimitado da instituição, haviam limites para o que poderia ser feito. E, no prazo do ano em que o projeto havia sido iniciado, apenas uma parcela do mesmo poderia ser decifrado, até que os recursos de esgotassem.
Posses:
Dinheiro: "Quantas moedas de cobre, prata e/ou ouro a personagem possui, ou qualquer outro meio de troca usado pela sua cultura. Consulte o tópico sobre preços e meios de troca."
Bens: "Todos os bens imóveis ou guardados da personagem, e onde estão."
Inventário: "Objetos que a personagem está carregando consigo."