Após um longo e entediante dia, Houser decide sair para se aventurar e fazer sua própria história assim como seu pai, então, seguindo a sugestão de seu cavaleiro juramentado, Victor Böttcher e decidiram se aventurar em direção as ruínas a oeste de Gestohlen, lá decidiram entrar em um tipo de mansão, na qual ambos acabaram sendo presos em uma ilusão por um necromante, que exigiu levar Houser para seu Mestre, ouve um pequeno combate no segundo andar da mansão, resultando em Houser e Victor pulando do segundo andar, e fugindo pelo Jardim do mesmo. Houser usou sua magia para incendiar a casa, e ambos conseguiram sair vivos, e passaram a noite em uma guarita a cima do portão das ruínas.
O Príncipe Chevalier
Thales- Mensagens : 16
- Mensagem nº2
Re: O Príncipe Chevalier
Após sair de seu esconderijo, Houser e Victor decidem voltar a explorar as ruínas, lá, são cercados pelo mesmo necromante, desta vez ele os prende em um tipo de arena com aproximadamente duzentos zumbis e um monstro chamado Fausto, feito de partes de pessoas mortas e instrumentos de retaliação, a batalha desenrola rápido, com uma série de trocas de golpes entre a dupla de cavaleiros e o monstro, no final, ambos saem feridos, mas Houser consegue finalizar a criatura usando sua lança, eles abrem caminho e pulam por uma janela, conseguindo sair vivos por pouco, mas durante a fuga, o necromante utiliza uma série de magias fortes e devastadoras que nocauteiam Houser, fazendo este ter uma visão de Ikovia sendo destruída. Houser vê Victor o carregando para fora, ambos desmaiam e Houser acorda em uma hospedagem, junto com uma mulher chamada katia kozlov, de Chernigov, conversaram um pouco, se conheceram, Houser descobriu que Kruber é pai de Victor. Após uma conversa durante o almoço, Houser é colocado em uma situação em que a cidade de Pequena Kovat, estaria prestes a ser atacada por um grupo de fanáticos para matar os Zamorakianos refugiados vindos de Chernigov. perante esta situação, Houser partiu com Victor para o templo Dragoviano para tentar conseguir ajuda.
- Mensagem nº3
Houser e Victor partiriam em direção ao templo Dragoviano, eles pegariam dois cavalos do estábulo e seguiriam pelo desfiladeiro, seria um caminho mais seguro porém mais longo. No caminho eles desmontariam e esperariam enquanto ouviam passos de metal próximos, já sem perigo estes chegariam no templo, e encontrariam o Alto-Sacerdote Yasuf e após uma breve explicação dos acontecimentos, seria liberado e conseguiria um batalhão de magia Dragovianos que teriam se teleportado com Houser e Victor para a cidade, e um batalhão de Alabardeiros Dragovianos que viriam em marcha até a cidade para a batalha.
- Mensagem nº4
A batalha se iniciaria na manhã seguinte, Victor, Katia e Houser estariam tomando seu café da manhã quando Kruber chegaria e os chamaria. Eles iriam se preparando e conversando, até se juntarem as forças da linha de frente, onde katia teria uma sensação estranha, que logo seria sentida por Houser, seria uma emboscada dos cavaleiros, durante a batalha, Houser e Victor se separariam, e começaria uma batalha sangrenta com diversas baixas de ambos os lados, até o momento em que mortos começariam a surgir e as pessoas a ressuscitar, então o grupo retornaria para a cidade para defender a mesma, que seria possível ver pela fumaça que também estaria sendo atacada, ao chegarem lá, Kruber reorganizaria as tropas milicianas e de lansquenetes. Houser, Victor e Katia seguiriam para o forte, onde seria possível ver os dragovianos lutando contra diversas hordas de mortos-vivos, e o mesmo Necromante das ruínas estaria no local comandando os mortos, katia e ele trocariam disparos mágicos enquanto Houser e Victor avançariam na direção do mesmo. Katia seria teleportada para perto do Necromante e começaria a ter problemas, até Houser conseguir chegar perto e começar a lutar com o Necromante, que utilizou um feitiço poderoso, deixando Victor desacordado e Katia também, ambos gravemente feridos, KRuber então, ao lado de Katia lhe entrega uma tabuleta de teletransporte, e a mesma desaparece após quebra-la. O necromante dispara uma série de espinhos negros em Victor, então Kruber corre e utiliza seu corpo de escudo, acabando gravemente ferido. Neste momento, Houser começaria a orar para Armadyl, o que não esperava seria que o mesmo lhe ouviria e emprestaria sua força para Houser, as chamas sagradas de Armadyl percorreriam o corpo do jovem, que desferiria um ataque poderoso com sua lança, partindo o Necromante ao meio, e o fazendo arder em chamas, quando a bênção passou, seria notável a armadura de Houser destruída, e seu braço com uma grande cicatriz, a marca de quem foi tocado por uma divindade. Com o final de suas forças, e a votória em mãos, Houser utiliza suas ultimas forças para tentar curar Victor e Kruber, mas acaba desmaiando.
Recompensas:
Houser: 2 Níveis; (Vantagem) Herói de Pequena Kovat; (Agravante de Desvantagem - Problema com Homens Perigosos) Inimigo de Homens Perigosos; (Agravante de Desvantagem - Perseguidor) Grande Rival.
Katia: 3 Níveis; (Desvantagem) Perseguidor.
Recompensas:
Houser: 2 Níveis; (Vantagem) Herói de Pequena Kovat; (Agravante de Desvantagem - Problema com Homens Perigosos) Inimigo de Homens Perigosos; (Agravante de Desvantagem - Perseguidor) Grande Rival.
Katia: 3 Níveis; (Desvantagem) Perseguidor.
- Mensagem nº5
Ao acordar, Houser estaria no templo Dragoviano. La ele falaria com Yasuf que lhe daria a missão de ir a Ikovia ver a situação dos Dragovianos em Tirannwn. Ele encontraria Victor e ambos iriam para lá de portal. Ao chegarem, ele iria com Houser até um ferreiro amigo de Victor e Houser compraria uma armadura para si. Eles também visitaram um Feiticeiro maluco no Distrito principal E após mostrar o punhal para ele, eles descobrem que existe um demônio aprisionado no mesmo. Eles quebram o feitiço apenas para poder se comunicar com o demônio, que continua aprisionado. Houser então iria até o Castelo onde encontraria o Rei Casemir. Este explicaria a situação para Houser e lhe contaria sobre o estado atual de seu pai. Houser então parte junto de Victor e mais Dragovianos para a frente de batalha em Tirannwn.
Recompensas: 1 Nível, moeda da irmandade (Presente de Casemir)
NPC's:
Ferreiro: Hamid
Feiticeiro: Leitdorf
Elfo: Daelirn Cadar, embaixador Cadarn dos elfos.
Recompensas: 1 Nível, moeda da irmandade (Presente de Casemir)
NPC's:
Ferreiro: Hamid
Feiticeiro: Leitdorf
Elfo: Daelirn Cadar, embaixador Cadarn dos elfos.
- Mensagem nº6
Ao chegar em território elfico, Houser e Victor São encontrados por um grupo de batedores, que os ajudam no trajeto até o acampamento. Chegando lá, Houser entra sozinho para falar com o capitão, após um longo diálogo e Houser ter mostrado a moeda da irmandade para ele, este então lhe daria mais informações sobre sua missão, e o mandaria para Lletya encontrar um contato chamado Cristal. Houser e Victor fazem a viagem até a cidade cristalina, vagando por horas até serem encontrados por ela em uma peça de Teatro. Eles vagam pela cidade e recebem informações de Cristal e uma tarefa. Teriam que libertar uma elfa especial de um acampamento de guerreiros de Astah'Roth. Eles passariam a noite em uma taberna. Acordariam atrasados, priximo ao meio dia. Eles voltariam ao acampamento de Ikoviano, encontrando cristal lá que concordaria em conseguir ajuda. Houser também conseguiria dois pelotões de soldados de linha de frente para ajudar em sua missão, ao.chegarem no local, desafiaram o campeão da legião ardente, e após uma grande batalha onde Victor e Houser sairiam gravemente feridos, Houser conseguiria finalizar seu oponente. E honrando o acordo, a elfa seria entregue a eles. Sem liderança e surpreendidos, Houser ordenaria um ataque surpresa aos guerreiros, massacrando todos rapidamente com suas tropas, tendo apenas quatro baixas de seu lado. Eles saqueariam o local e Houser obtivera a espada do campeão, assim como um bracelete Zamorakiano de ônix. Eles retornariam para o acampamento Ikoviano após destruir as instalações inimigas.
Recompensas: espada do campeão da legião, 2 níveis bracele encantado.
Recompensas: espada do campeão da legião, 2 níveis bracele encantado.
- Mensagem nº7
Eu sei lá quando foi a ultima vez
- não de da onde até pré defesa da cidadelá:
- Mendes18/02/2019
- Mas nós vamos provar, não vamos? Ela diz isso com um sorriso sarcástico em seguida. Então, ela comenta de forma um pouco mais séria - Como eu disse, nós elfos já sentimos algo de errado na floresta ... Essa é a melhor pista até agora.
Victor já teria acabado de comer a este ponto, ele costuma comer relativamente rápido. Ele então observa Cristal e faz um comentário sério e direto Victor: Temos dois dias. Como iremos até lá? Então, Cristal olha de canto de olho para sua irmã e diz Cristal: Portal. >
Bradock18/02/2019
- Claro... Portal... Eu espero que estejamos certos, além dessas pessoas, meu pai também corre perigo, se a informação for verdadeira, provavelmente as sobre ele também...
Houser colocaria a mão na cabeça. Claramente ele estaria pensando algo como "eu tenho demência de não ter me tocado disso antes. Sobre os portais" ele apenas suspiraria e terminaria sua refeição>
Mendes18/02/2019
Cristal continua comendo, dando a entender que sua irmã teria algo a falar. Então, a elfa suspira e, ainda com o seu olhar voltado para o seu prato, ela diz com um tom inexpressivo, quase frio Faedelmid: Eu sou uma Sacerdotisa de Seren aqui em Lletya. Passei minha juventude na Torre das Vozes em Priffdinas, então eu compreendo bem magia.
Eu posso abrir um portal para vocês partirem para Porthladd, a cidade que vocês estão falando. Quando precisarem voltar, Cristal saberá o que fazer ... >
Bradock18/02/2019
- Sério? Que incrível.
Diria Houser em um tom mais animado. Ele deixaria os talheres em seu prato, mostrando estar satisfeito, apenas tomando mais de sua bebida.>
Mendes18/02/2019
A elfa então se levanta, ela teria acabado de comer também. Ela começaria a reunir os pratos e talheres, os levando para uma pia dentro da residência. Até em Ikovia não seria comum água sendo levada para dentro da residência dos cidadãos, porém não era de se esperar menos dos elfos e sua cultura milenar
Enquanto isso, Cristal olha em volta e então aponta para algumas escadarias na casa - No segundo andar, primeira porta a direita, tem um quarto de hospedes. Vocês podem ficar nele, vamos para Porthladd de madrugada. Melhor vocês descansarem, principalmente Houser, ele parece um pouco ... machucado. Ela ri brevemente enquanto praticamente salta de sua cadeira, andando quase em ritmo até a porta de saída da casa >
Bradock18/02/2019
- Você presta mesmo atenção em mim.
Diria ele dando uma leve risada em seguida.
- Obrigado Por tudo, a comida estava ótima.
Ele diria agradecendo ambas as elfas. Ele então dirigiria-se lentamente em direção ao quarto indicado.>
Mendes18/02/2019
Ambas as elfas reagiriam parecido, a irmã mais velha concorda com a cabeça de forma breve enquanto a mais nova faz um sinal de positivo enquanto sai da residência.
Os dois cavaleiros então sobem as delicadas escadas de pedra branca e cristais azulados, no segundo andar, notam um corredor com cinco portas. As portas seriam todas de madeira, com exceção de uma que seria reforçada com cristal e trancada.
Os dois entram no quarto apontado, imediatamente notando duas camas de solteira em um pequeno quarto retangular. A cabeça das camas ficaria voltada para uma grande janela que estaria aberta, observando as ruas de Lletya
Teria uma escrivaninha e um pequeno armário de roupas. Imediatamente ao entrar, Victor se senta em uma das camas e começa a retirar sua armadura, comentando Victor: Cuidado cortejando elfas assim, Houser ... Ela provavelmente tem mais de cem anos. >
Bradock18/02/2019
- Eu sei disso. Se fossemos comparar idades, ela teria mais ou menos a mesma minha idade...
Houser Também começaria a retirar a sua armadura.
- Mas não acho que deva se preocupar com isso, afinal, não sou elfo.
Ele da de ombros.>
Mendes18/02/2019
Ele esboça um sorriso irônico e então comenta, fazendo um pouco de esforço para tirar sua couraça - Não é disso que eu to falando, é da ... idade .. O tempo, sabe? Ela deve ter experiência e ... Ele começa a se perder no que está falando, então bufa e diz de forma mais brusca - Eu não sei, isso me assustaria no seu lugar. >
Bradock18/02/2019
- Eu já quase morri umas cinco vezes desde que saímos de Gestoein, e daqui dois dias eu vou correr esse risco de novo... Não vou me preocupar com idade agora...
Após tirar a armadura, olhando pela janela continuaria.
- O Akatosh viveria milhares de anos, mas aceitou o destino com a pouca idade que meu pai está destinado a ter. Do mesmo jeito que meu pai viveria milhares de anos sem seu corpo aguentar isto devido ao Akatosh. Eu sinceramente não sei como o tempo vai afetar esses dois, mas de certo modo, é a mesma coisa.>
Mendes18/02/2019
Ao retirar metade de sua armadura, Victor se joga na cama, ele parecia cansado. Deitado, ele comenta de forma lenta e preguiçosa - Faz sentido ... Ele larga a sua espada de duas mãos ao lado de sua cama, entre a dele e a de Houser, escorada no arco da janela. Então o cavaleiro volta a ficar sentado e retirar o resto da armadura, as perneiras - Acho que você está exagerando ... Quase morremos? Sim. Mas não morremos. Nós podemos quebrar qualquer coisa que jogarem na nossa frente. >
Bradock18/02/2019
Houser daria uma boa risada.
- Não sei o que é maior, seus músculos ou seu otimismo. Mas ainda estou preocupado com algumas coisas... Preciso descansar...
Houser observaria o corte em seu peito para ver se estaria normal ou tinha alguma maldição ou sei lá que estivesse lhe afetando.>
Mendes18/02/2019
O ferimento parecia normal e especialmente dolorido. Antes de Houser se deitar, Victor estende a mão com um punhado de ervas esmagadas, ele comenta - Divide, bota metade em baixo da atadura e mastiga a outra metade. Após passar as ervas para Houser, o cavaleiro acaba de retirar a armadura e se joga na cama de qualquer jeito >
Bradock18/02/2019
Houser faria o dito e se deitaria também em seguida. Ele tentaria dormir já que sairiam de madrugada.>
Mendes18/02/2019
Os dois descansam na confortável e extremamente acolchoada cama élfica. Os remédios de Victor colocariam Houser em um sono profundo e relaxado, ele nem sentiria as dores do seu ferimento, algo que o Chevalier saberia que seria necessário para o que viria no dia seguinte
- ooc -
Recompensas: 2 Níveis.
Mendes21/02/2019
- ic -
Passando a noite na residência de Cristal e sua irmã, Houser consegue dormir tranquilamente. Cidades élficas seriam estranhamente calmas e relaxantes, a falta do cheiro de fumaça industrial ou do calor infernal de Gestohlen, ou de camas improvisadas de acampamentos seria algo perfeito para o Chevalier
Em uma manhã amena, Houser acorda lentamente. Seu corpo ainda dói levemente da batalha no dia anterior, mas claramente o seu ferimento no peito parecia um pouco melhor, porém provavelmente ele deveria trocar as bandagens. Victor não estaria mais na cama, provavelmente teria acordado primeiro, inclusive a janela do quarto já estaria entre-aberta
Seria cedo da manhã, provavelmente entre sete e oito horas. A cidade ainda se movia devagar, poucos elfos andavam por suas ruas, os poucos que andavam, estariam ocupados carregando mercadorias ou abrindo seus negócios >
Bradock21/02/2019
Houser se vestiria antes de trocar as bandagens, e iria no andar de baixo. Ele buscaria um banheiro para se lavar e descobrir o paradeiro de Victor.>
Mendes21/02/2019
No quarto já teria uma bacia com água e uma toalha, o qual Victor usaria para lavar seu rosto e relacionados. Uma vez pronto, ele desceria as escadas para a sala-cozinha da casa das duas elfas.
Ali ele encontraria Victor já em sua armadura e com sua espada ao seu lado, ele está sentado em um dos sofás, lendo o seu pequeno livro
Cristal estaria sentada em uma das cadeiras da mesa de jantar, ela parecia estar comendo laranjas >
Bradock21/02/2019
- Bom dia!
Diria Houser com certa animação, sorrindo para ambos e forçando a vista para tentar identificar o livro de Victor.>
Mendes21/02/2019
No momento que ele desce as escadas e cumprimenta a todos, Cristal é a primeira a acenar de forma exagerada e dizer Cristal: Bom dia Houser! Estávamos esperando por você ...
Houser olha de forma breve, ele então guarda o seu livro em uma das bolsas do seu cinto e fecha o mesmo com uma fivela metálica. Ele então pega o seu elmo que estaria ao seu lado no sofá e o coloca, em seguida empunha sua espada e embainha nas costas, dizendo - A irmã de Cristal já está preparando o portal. >
Bradock21/02/2019
- Eita...! Um minuto amores...
Houser voltaria rapiamente para o quarto, para tentar substituir o curativo o quanto antes e terminar de vestir sua armadura.>
Mendes21/02/2019
Usando o remanescente das ervas que Victor teria conseguido a Houser no outro dia, o Chevalier consegue renovar suas ataduras com facilidade. Após isto, ele retorna com os seus objetos pessoais até a sala-cozinha, aonde Cristal já teria uma bandeja com alguns bolinhos de frutas, provavelmente seria o dejejum de Houser
Victor estaria em pé a beira da porta aberta, observando a rua e de costas para o restante da casa >
Bradock21/02/2019
Houser pegaria e sentaria-se para comer.
- Obrigado Feid... Cristal!
O "Cristal" avafaria o restante da frase, Houser daria um grande sorriso, e começaria a comer com certa calma.>
Mendes21/02/2019
A elfa da uma breve suspirada e então se levanta do seu banco. Ela caminha pela casa até um pequeno armário, dali ela pega uma bolsa de viagem e a arruma em seus ombros, se preparando para a viagem que viria pela frente >
Bradock21/02/2019
Houser terminaria de comer, após isto, agradeceria a refeição. Ele se aproximaria de Victor.
- Estou curioso Mano... O que você estava lendo?
Perguntaria ele em um tom calmo e intuitivo.>
Mendes21/02/2019
O Cavaleiro, ainda de costas para Houser, comenta de forma curta e séria - Nada de importante ... Ele então se vira de lado para o Chevalier e diz com um tom levemente mais amigável - O portal foi aberto na oficina da irmã de Cristal, vamos ?
Quando Victor faz a pergunta, Cristal já estaria atrás de Houser >
Bradock21/02/2019
- Vamos.
Houser faria um sinal para Victor ir na frente.>
Mendes21/02/2019
Victor toma a frente, saindo da casa. Quando Houser sai, Cristal o acompanha e então tranca a porta, porém não utiliza nenhum tipo de chave, seria como se a porta se trancasse sozinha.
Cristal guia os dois humanos por alguns segundos, ainda na mesma quadra, eles chegam a uma pequena oficina com uma torre ao seu lado. Eles entram pela porta da pequena oficina, revelando uma grande sala que cobriria toda a mesma, repleta de mesas de experimento e estantes com livros, pergaminhos e objetos variados, a maior parte dos mesmos seriam cristais élficos. Houser não seria um especialmente, mas a irmã de Cristal provavelmente trabalharia com cristais e seus usos para magia
Então, Cristal toma o rumo para a outra porta na grande sala, que daria para a torre ao lado. Imediatamente ao passarem pela porta, no seu primeiro andar, eles já encontrariam Faedelmid ao lado de um pequeno portal, o portal em forma oval teria um tamanho especifico para um humano ou elfo passar de cada vez
Aquela pequena sala redonda teria algumas mesas com pergaminhos e estaria levemente desorganizada, provavelmente seria uma sala para testes ou algo relacionado. Independente do caso, quando os três estão dentro da sala, Faedelmid com a sua comum forma de falar estranhamente gentil e fria ao mesmo tempo, diria - Portal está pronto. Vocês sairão nos bosques ao norte de Porthladd... >
Bradock21/02/2019
- Muito obrigado pela recepção e ajuda.
Diria Houser, educadamente, curvando-se levemente. Ele estaria mais sério agora, e esperaria um pouco a ação dos demais antes de entrar.>
Mendes21/02/2019
Victor olha para os outros através do visor do seu elmo, então ele se volta para a elfa mais velha, se limitando a um breve cumprimento de cabeça, sem nem perguntar, ele passa pelo portal
Cristal encara sua irmã por alguns segundos e se limita a dizer Cristal: Avise o Ancião. Ela diria de forma estranhamente séria, antes de dar um pequeno salto no portal
Faedelmid permanece ali, com um estranho cajado que parece formado de vinhas em sua mão direita. Ela encara Houser enquanto o mesmo está a frente do portal e quando o Chevalier acredita que nada será dito, a elfa diz Faedelmid: Lembre-se que não se vencem todas as batalhas. Aquilo soaria aleatório >
Bradock21/02/2019
- Mas se não lutarmos, ela já estará perdida antes de começar...
Ele agradeceria novamente, e entraria no portal.>
Mendes21/02/2019
No momento que Houser atravessa o portal, ele se encontra agora em meio aos mágicos bosques élficos, com suas árvores extremamente altas, de troncos grossos e vegetação verde escura. A floresta, como de costume, parece emanar uma leve energia mágica que é quase visível, com curtos e breves veios azulados aparecendo nas árvores e desaparecendo logo em seguida, algo que seria completamente exótico e estranho para humanos que não estão acostumados com Tirannwn
Victor está logo a frente, parado e olhando em volta, com a sua espada de duas mãos na sua mão esquerda, recostada sobre o ombro. Enquanto isso, Cristal estaria ajoelhada no chão, ela passa a mão na terra e esfrega nos seus dedos, em seguida, ela arranca um pedaço de grama do chão e coloca na sua boca, mastigando e cuspindo em seguida >
Bradock25/02/2019
~Técnicas de rastreamento elfico, eu acho...~
Houser sairia com sua lança sendo segurada por sua mão direita. Olhando em volta e se aproximando um pouco mais dos dois sem dizer nada.>
Mendes17/06/2019
Após alguns longos segundos, Cristal se levanta e olha em volta de forma cautelosa e extremamente desconfiada, deixando Victor um pouco nervoso também Cristal: Eles já estão por perto, consigo sentir o gosto do enxofre que a presença dos Pactuários deixa para trás. É um bando de guerra ...
Victor então, com sua voz mais máscula e forte, comenta tentando falar mais baixo - Bando de guerra? Pelo menos cinquenta homens, então. >
Bradock17/06/2019
Houser olharia em volta, falando o mais baixo possível.
- Não devem estar muito longe, não devemos demorar muito...>
Mendes17/06/2019
Antes de se moverem, Victor e Cristal se aproximam mais de Houser, os dois começam a conversar em tom sério
Cristal: Se é um bando de guerra, não são Guerreiros do Caos em armadura.
Victor: Ainda assim são cinquenta, não sabemos se não há mais. Temos que evitar uma invasão, lembra?
Cristal suspira de forma longa, porém quem fala primeiro é Victor Victor: Há um destacamento de batedores élficos e um de cavaleiros Ikovianos nas proximidades, eles mantém vigília em um posto avançando. Talvez o Bando de Guerra esteja sabotando os postos avançados para evitar serem vistos.
Eu fiquei sabendo disto conversando com os homens no acampamento.
Cristal: Se formos até lá, podemos estar perdendo tempo preciso. Eu prefiro que encontremos aonde esse Bando acampa, sabotamos tudo e deixamos eles passando fome.
Victor: Isso é arriscado, não podemos correr o risco de deixar bons homens morrerem. É melhor irmos até o posto avançando, se ele for atacado, podemos ajudar e ai teremos a lealdade daqueles homens.
Cristal: Isso se eles desejarem nos seguir depois. >
Bradock17/06/2019
- Duvido que dois brutamontes em armaduras barulhentas e reluzentes seria o ideal para uma infiltração.
Com a mão em seu queixo, coçando a barba curta por fazer, diria.
- Você sozinha se sairia melhor, mas sinceramente não quero correr o risco de nos separarmos se não for absolutamente necessário. Aprendi um pouco com meu pai, acho que consigo fazer os soldados mesmo que em menor número serem bem efetivos.>
Mendes17/06/2019
A elfa não parece acreditar ser uma boa ideia inicialmente, mas acaba por aceitar o que Houser diria. Ela concorda com a cabeça e aponta para uma direção, colina acima em um caminho coberto em árvores e arbustos, seria impossível ver o que teria no topo da colina por causa das árvores Cristal: É naquela direção.
Victor da alguns passos na direção que Cristal apontou e comenta - Foi a melhor escolha Houser. Aqueles batedores élficos são ótimos em emboscadas, e os cavalariços Ikovianos irão fazer trabalho curto dos bandos de guerra. >
Bradock17/06/2019
- Assim espero...
Houser olharia para Cristal.
- Desculpe, mas acho que entende que talvez nos a atrasariamos mais do que ajudariamos... Mas fico feliz por estar com nós!
Houser seguiria na direção indicada.>
Mendes17/06/2019
A elfa da de ombros, como se concordasse naquele momento, então ela comenta Cristal: Eu sei como poderíamos resolver isso, mas ... Não temos tempo para discutir mais estratégia, temos que ir logo! Ela acelera o passo e acaba tomando a frente de Victor e Houser, ela andaria muito mais rápido que os dois
Os dois cavaleiros ficam pelo menos três metros atrás da elfa, subindo colina acima enquanto desviam troncos de árvores e abrem caminho em arbustos densos. Enquanto caminham, Victor comenta em um tom baixo, apenas para Houser
Victor: Acha que podemos confiar nela? Eu ... ouvi histórias, sobre Daelirn. >
Bradock17/06/2019
No mesmo tom, diria.
- Histórias...? Até o momento não tenho motivos para não confiar... Ela não nos levaria em sua casa se não fosse confiável.>
Mendes17/06/2019
- Ela pode ser confiável, mas eu não acredito que o seu líder seja. Ele volta um olhar extremamente desconfiado para Cristal, analisando-a, a elfa permanece guiando os dois e então Victor se sente seguro em continuar falando
- Daelirn já mostrou opiniões preocupantes ... No passado, mais de uma vez, ele já mostrou seu leve desprezo por humanos. Os nossos embaixadores em nada relatam isto, porém mais de alguns soldados já me falaram da forma que ele trata os humanos de baixo escalão, como se fossem criaturas inferiores e dispensáveis.
No passado quando o Rei Erik, abençoado seja seu nome, estava ainda por criar o Reino de Ikovia, ele e Daelirn trabalharam juntos. Existem histórias de Daelirn usando os humanos como peões dos elfos, escudos de carne para que os elfos pudessem tomar o que eles desejavam em nosso território, que são uns tais de poços de divinação ... São deles até hoje.
- Eu temo que Daelirn possa nos usar e usar aos Lansquenetes como escudo, levando muitos dos nossos a morte, apenas para ele não ter que investir tanto dos seus próprios elfos. >
Bradock18/06/2019
- Pode ser... Mas isso não nos diminui, cada vez que somos jogados a batalha como descarte, e saimos vitoriosos, é um motivo a mais para ele pensar duas vezes antes de fazer algo contra estes "seres inferiores". Não estou muito preocupado com isso agora, e se ele era amigo do Rei Erik, talvez ajude meu pai em respeito a relação entre eles no passado, e se bem me lembro, eles já lutaram lado a lado antes... Quem sabe... >
Mendes18/06/2019
O Cavaleiro concorda de forma breve, seu olhar parecia preocupado com a situação toda e apesar de respeitar o que Houser diria, ele não parecia menos desconfiado. Ele se cala por alguns segundos, durante uma passagem mais íngreme entre rochas, então os três finalmente começam a se aproximar de uma parte da colina aonde há menos árvores
Já faria vinte minutos que eles caminham colina acima, então Cristal diz - Sinto cheiro de fumaça. >
Bradock18/06/2019
Houser diria mais alto
- Vamos mais rápido, talvez estejamos atrasados, ou a tempo de fazer algo ainda!>
Mendes18/06/2019
Eles concordam e os dois começam a correr, Cristal um pouco mais a frente por andar consideravelmente mais rápido por causa de seu peso, velocidade e mobilidade de sua armadura leve. Victor correria quase na mesma velocidade que Houser, porém um pouco mais devagar
Eles começam a avançar colina acima até que conseguem ver uma torre relativamente grande cercada por pequenas cabanas élficas em madeira e cristal, em volta destas cabanas teriam tendas Ikovianas
Nos arredores do posto avançando, os batedores élficos estariam espalhados lutando contra os saqueadores do Pacto Infernal, que seriam todos homens consideravelmente altos e musculosos, usando armaduras médias em couro e tachas de metal, muitos exibindo músculos dos braços e torso, empunhando espadas largas, machados e escudos de madeira redondos com o símbolo de Zamorak
Os batedores não pareciam estar em uma boa situação, eles não são os melhores guerreiros élficos em um combate duradouro, apesar de estarem lutando bem, já que elfos tem centenas de anos de experiência em combate quando guerreiros. Os cavalariços Ikovianos, por outro lado, estariam quase todos em volta da torre em si, desmontados e tentando manter os inimigos distantes da torre, usando suas lanças de cavalaria e espadas levemente curvadas, estes em clara desvantagem já que seriam treinados a lutar a cavalo >
Bradock18/06/2019
Houser já com seu elmo, pegaria a lança, e diria.
- Precisamos dar espaço para os cavaleiros alcançarem suas montarias. Vamos ajudar o grupo mais próximo, e entregar essa vantagem para os cavaleiros o quanto antes.>
Mendes18/06/2019
Houser e Victor preparam suas armas, um ao lado do outro. Victor ergue sua espada a sua frente, cruzando-a na altura do peito, segurando com a mão direita na empunhadura e a esquerda na lâmina perto da ponta, ele então começa a correr em direção dos inimigos por trás, empurrando-os para os lados e abrindo caminho para que os outros avancem com ele. Houser vai logo em seguida, com sua lança preparada e empurrando um ou outro guerreiro para lado, os quais não seriam já derrubados no chão pela força imparável que seria Victor
Quando os dois cavaleiros atravessam os inimigos e estão junto dos elfos, eles notam que Cristal estaria saltando entre os inimigos, pulando de um lado para o outro, até estar junto dos dois humanos
Os três se encontrariam ao lado dos elfos, lutando com espadas e utilizando armaduras esverdeadas, eles parecem ter grande habilidade com suas armas leves, mas o número superior dos saqueadores estaria os afetando.
Imediatamente Houser nota que não são cinquenta saqueadores, há muito mais, cinquenta seria apenas o que estariam lutando contra os elfos, havia mais
>
Bradock18/06/2019
Houser começaria a gritar palavras de motivação para os guerreiros humanos que estariam na torre, enquanto avançaria contra os guerreiros mais próximos para tentar eliminar os atacantes, e motivar os soldados ikovianos no local.>
Mendes19/06/2019
Os batedores élficos não dariam muito valor as palavras de Houser conforme ele avança, porém quando os Lansquenetes veem o brasão Dragoviano surgir em meio ao caos, eles imediatamente ganham esperança e começam a lutar com mais valor e determinação
Imediatamente, com lanças, espadas e escudos empunhados, os Hussars Lansquenetes abrem caminho entre os guerreiros Pactuários e conseguem chegar aos seus cavalos. Eles montam seus cavalos e começam a avançar em direção ao grosso dos inimigos, eliminando diversos inimigos no processo, com suas lanças e espadas suportadas pelos cavalos com armadura média
A batalha estaria se voltando a favor da Aliança, quando um chifre de guerra soa no centro da floresta. O som é tão alto que parece ecoar por toda aquela região, imediatamente os guerreiros começam a recuar colina a baixo >
Bradock19/06/2019
- Abatam o que for possível, mas não cheguem perto da floresta, mantemos a posição alta!
Diria Houser para eliminar os inimigos proximos.>
Mendes19/06/2019
A floresta era logo abaixo na colina, algumas flechas seriam disparadas e um ou outro guerreiro abatido pelos hussars, mas logo os inimigos sairiam do caminho.
Quando a batalha se acalma, Houser olha em volta e nota diversas tendas em chamas, muitos corpos e muitos feridos.
O ataque parecia ter sido de surpresa, porém como um bando de guerreiros brutos conseguiriam emboscar experientes batedores élficos?
Cristal observa a situação e se aproxima do que parece ser o líder dos batedores, ela conversa com o mesmo, mas está distante de Houser
Victor se aproxima lentamente do Chevalier, ainda com sua espada em punho, limpando-a com um pedaço de roupa de um dos inimigos derrotados >>
Bradock19/06/2019
- Vamos ver o que aconteceu.
Houser vai em direção de cristal para saber melhor como a situação se deu inicio.>
Mendes19/06/2019
Ao se aproximar, eles já estariam no meio da conversa. O oficial daqueles batedores élficos estaria relativamente calmo, mas confuso, enquanto Cristal se manteria silenciosa e atenta ao que o elfo diria
Oficial: .... então eles apareceram dos bosques, uma espessa névoa cobria sua retaguarda, algo nada natural. Para brutamontes, eles correm rápido e sem descanso, subiram a colina em alguns segundos ... Não houve tempo para os Ikovianos montarem seus cavalos ou nós erguermos uma defesa. >>
Bradock19/06/2019
- Magia?
* Diria Houser inoscentemente.*>
Mendes19/06/2019
O oficial encara Houser por alguns segundos, como se perguntando "quem é esse humano?", então responde de forma curta - Sim.
Cristal então esboça um leve sorriso e diz Cristal: Reúnam os corpos e queimem ... Ordens superiores. O oficial concorda e então se retira para realizar a tarefa ordenada
Cristal volta sua atenção para os dois humanos e diz, com um tom preocupado - Já está começando. >>
Bradock19/06/2019
- Temos pouco tempo para nos preparamos... Vamos começar>
Mendes19/06/2019
Tanto Victor quanto Cristal voltam seus olhares para Houser, Victor parece mais constrangido e Cristal mais confusa
Cristal: Não ... Não sabemos para aonde ir. Eu irei perguntar aos batedores se eles viram movimentação recente, algo que possa nos dar uma dica sobre aonde eles irão abrir os portais, porém ...
O cavaleiro suspira e diz, de forma mais brusca Victor: Você acha que eles não viram nada. >
Bradock19/06/2019
- E eu também acho, mas o foco é uma cidade portuária, não é? se eles não tiverem frota maritima, acredito que cercarão a cidade por terra.>
Mendes19/06/2019
O Cavaleiro então comenta, mostrando seu conhecimento que não existiria espaço para aonde ele teria descoberto isso Victor: Até aonde eu sei, a Grande Armada Ikoviana está cercando a Ilha das Almas, impedindo os barcos da Legião Ardente, mas ... Demônios, alguns deles, voam.
E então Cristal comenta, de forma cautelosa Cristal: E se esta névoa for mágica e tão eficiente assim, eles poderiam ocultar barcos em alto mar.
Cristal: Como ... seu contato disse, Houser. O ataque será por dois lados, uma isca pelo mar e o ataque principal vindo por portais. Precisamos descobrir aonde serão estes portais ... Ela caminha lentamente em direção a encosta da colina, observando a floresta
Então, o punhal demoníaco de Houser vibra levemente, ficando quente em sua cintura >>
Bradock19/06/2019
- Essa batalha me cansou, vou descansar um pouco, Vic, vai indo ajudar eles com os corpos, eu ja vou, só vou comer uma maça antes.
Houser pegaria uma maçã em sua bolsa e iria andando para um lado mais discreto, e se sentaria no chão, pegaria o punhal e diria em tom humorístico.
- Posso descascar a maçã ou ela não é digna?>
Mendes19/06/2019
Victor e Cristal estranham a decisão aleatória de Houser e simplesmente dão de ombros, Victor indo conversar com os soldados humanos e Cristal indo discutir com os batedores
Sozinho e afastado, ainda no posto avançado, Houser descansa sentado no chão a beira do aclive da colina. Ele então ao falar com o punhal, sente que ele esta consideravelmente aquecido e então ouve a voz do demônio, sobrenatural e etérea como de costume, assim como consideravelmente impaciente - Engraçado. Olhe para o aclive, sua direita, perto de uma pedra pontuda.
Como em reflexo, Houser volta seu olhar para o local apontado ... Ele vê um guerreiro Pactuário ferido, se arrastando entre algumas rochas, tentando ir para a floresta - Eu quero ele. Me liberte e eu encontro os portais. >
Bradock19/06/2019
- Ah, sinceramente, eu gosto de você... Mas espero que cumpra seu trato, prefiro você como aliado do que alvo.
Houser se levantaria e discretamente iria na direção. do homem.
-
- Se um dia quiser voltar para a adaga, e periodicamente eu sacio seus desejos, e você retribui lutando comigo quando eu lhe evocar, eu ficaria feliz.
* Ao chegar no local, Houser seguiria instruções do demônio para libertá-lo, e dar-lhe o corpo.*>
Mendes19/06/2019
O Chevalier desce a colina até as rochas e então o guerreiro, com um letal ferimento na barriga, se volta para encarar o Ikoviano vindo em sua direção. Ele não consegue mais se levantar, mas empunha sua espada para se defender
Mendes20/06/2019
Quando Houser fica a um metro de distância, ele nem precisaria fazer nada, a adaga simplesmente voaria de sua mão contra o corpo do homem, se alojando no peito daquele humana corrompido, exatamente em seu coração. Os olhos do homem rapidamente são cobertos por uma intensa escuridão, então seria como se ele encontrasse paz, em seguida, o humano fala - Sim.
No momento que isso acontece, o corpo começa a tremer e ter convulsões. O corpo inteiro começa a se transformar, partes de seus cabelos e barba caem, mudando seu visual, sua pele se tornando avermelhada. Uma pesada mutação acontece, até que ele ... ele se torna um estranho humanóide de pele vermelha e a adaga se torna pó
Chifres curvados saem da cabeça do "homem" enquanto ele se levanta. Ele observa seu corpo, olha seus membros, analisa suas pernas. Passa a mão em seus chifres, e então com um tom sarcástico, ele diz ???: Impressionante. >
Bradock20/06/2019
- Era só eu matar alguém que tu saia? E a minha adaga cara? meu pai que me deu.
Houser ficaria chateado um instante.
- Ah, foda-se... E agora tu vai cumprir o acordo ou vai simplesmente ir embora curtir o novo corpo e causar caos por ai?>
Mendes20/06/2019
O demônio ainda vestia os agora trapos e pedaços de armadura do antigo humano. Ele então encara Houser por longos segundos e faz uma longa reverência, dizendo então -- Sou o Duque Dantalion, Sétimo Duque Avérnico de Infernus e dono de trinta e duas Legiões Infernais ... Ele então mantém o seu largo e sarcástico sorriso em sua face - Bom, agora não mais, mas irei ter o que é meu de volta. E parte do que é ser "Dantalion" é manter sua palavra ... >
Bradock20/06/2019
- Titulo impressionante, de fato. Dependendo o que você fará, se eu puder ajudarei, der repente até me junto a você em um futuro, talvez... Mas sentirei saudade da adaga.
E agora, o que fará?
Houser cruzaria os braços observando Dantalion atentamente.>
Mendes20/06/2019
Ele estala os dedos com a mão direita, de forma bastante arrogante. Então um tipo de mapa mágico se forma no ar, seria a região de Tirannwn aonde eles se encontravam. Então, uma marca flamejante aparece exatamente na encosta, ao sul da cidade portuária élfica - Este corpo me contou aonde estão os portais. >
Bradock20/06/2019
- Ótimo! Posso ficar com o mapa? Se sim, me ajudaria também se você desse um corte no meu braço esquerdo, é dificil chegar com um mapa inimigo sem sinais de luta, ou sei lá...
Houser da de ombros, parece admirar o Demônio enquanto o observa, pensando em várias coisas.>
Mendes20/06/2019
O mapa lentamente se dissipa, seria uma projeção arcana, não um mapa físico. Então Dantalion observa Houser, como se curioso - Não quer ir até seus companheiros com o demônio? Nossa, achei que confiava em Sir Victor e sua companheira elfa Cristal. >
Bradock20/06/2019
- Confio, mas acho que se eles me verem contigo, eles que não vão confiar em mim depois.>
Mendes20/06/2019
O demônio ri e então estala seus dedos, comentando em seguida - Eu tenho cinquenta e um indivíduos para assassinar agora. Não sou muito fã de traições, sabe ... Ele então encara Houser nos olhos - Eu irei voltar em um ou dois dias. Tente ficar vivo. >
Bradock20/06/2019
- Bom saber, assim sei que não me trairá, pois agora somos amigos/aliados, como preferir. E se vier, seja discreto, não que eu precise pedir, mas é bom. Divirta-se, contato.
Houser daria uma piscadinha, e voltaria ao acampamento, ele observaria e buscaria por coisas ou corpos de saqueadores para levar para o acampamento, qualquer coisa seria util.>
Mendes20/06/2019
Enquanto ele sobe a colina, ele encontra alguns corpos, porém seria apenas saqueadores normais. Eles não teriam nenhum objeto valioso ou qualquer valor estratégico ou cientifico.
Ao chegar no acampamento, ele encontra Cristal e Victor sentados próximo a uma fogueira, eles parecem estar discutindo algo >
Bradock20/06/2019
Houser se aproximaria de ambos. Juntando-se a eles.
- Olá, desculpem a demora, fui dar uma volta, mas não achei nada interessante.>
MendesOntem às 18:11
O consideravelmente grande Victor estaria de braços cruzados e claramente irritado, a discussão não parecia especialmente amigável. Cristal notaria Houser se aproximando de longe e então se calaria, quando ele se aproxima e fala, Victor comenta Victor: Certo ... Claro. Então, Houser, Cristal acha que é melhor nós irmos a cidade élfica avisar do ataque ... Temos provas agora. Mas eu acho que não é uma boa ideia, a guarnição lá não é muito grande, eles não tem chance. Mas, claro que ela ...
Cristal então interrompe e diz Cristal: Eu não queria ser a arrogante aqui, mas convenhamos que uma pequena guarnição de elfos pode ser tão forte quanto cinco guarnições de humanos. É isso. >
Mendes fixou uma mensagem neste canal. Ver todas as mensagens fixadas.Ontem às 18:15
BradockOntem às 18:20
Houser suspiraria.
- Sinceramente eu estou preocupado... Depois desse ataque, que ao meu ver foi leviano, e teve todo este potencial de destruição, eu não sei se temos recursos para segurar um ou dois fronts ou mais... Eu acho que quando mais ajuda, melhor. Mas tem que ser logo, aposto no máximo em alguns dias para nos prepararmos.>
MendesOntem às 18:24
O Cavaleiro concorda com a cabeças diversas vezes, então Cristal diz, em um tom levemente calmo Cristal: Eu concordo, Houser ... Há soldados Ikovianos relativamente perto, mas não estão em grande número. O Exército principal já marchou norte e eles nunca chegariam a tempo. Estamos dependentes de uma pequena força que com certeza é muito menor que o ataque.
Cristal olha para Victor, os dois parecem finalmente parar de se olharem com ódio, então Cristal comenta com um leve tom bem humorado - Vamos ir até a cidade. Tentar descobrir algo ... Tipo, sei la, aliados? Alguma fonte de soldados? Cerveja? >
BradockOntem às 18:41
- Agora sim. Vamos, eu vou analisar o mapa geográfico da região enquanto vamos para tentar prever alguma movimentação estrategica deles, preciso me ocupar com algo ou vou surtar nesse ritimo...>
MendesOntem às 18:44
A elfa abre uma bolsa de viagem que teria na cintura e retira um pequeno mapa, trinta centímetros por vinte centímetros, detalhando basicamente só o território élfico. Teria uma série de marcações de cidades, vilarejos e pontos de interesse, como também marcações mostrando localizações de exércitos.
A elfa então vai até os soldados élficos, enquanto isso, Victor se aproxima e diz Victor: Iremos ir a frente? Os soldados estão cheio de feridos, eles irão levar algum tempo. Os Hussars já nos ofereceram cavalos... >
BradockOntem às 18:49
- Vamos, só vamos esperar a cristal voltar.
Houser pegaria o mapa e ficaria estudando ele algum tempo, mesmo durante a viagem, dependendo do ritimo ele olharia na viagem também.>
MendesOntem às 18:51
Ao observar o mapa enquanto Cristal ainda estaria por retornar, ele nota que tudo o que o demônio teria dito sobre o avanço dos demônios faria sentido. Portais serem abertos logo ao norte daria a força invasora um ataque descendo montanhas entre árvores, dando vantagem para se protegerem de uma possível artilharia na defesa.
O ataque por navios vindo da costa seria a única forma viável de atacar a cidade, já que aproximar um exército por terra seria uma viagem longa e notada facilmente, se não fosse pelos portais.
Quando Cristal retorna, os soldados elfos e Ikovianos já estariam se organizando para marchar para a cidade. Então, três cavalos são providenciados para os viajantes, cavalos com pouca armadura.
Os três montam seus cavalos e seguem viagem para Porthladd, a relativamente pequena cidade portuária élfica, que ficaria em uma posição considerável horrível para defesa terrestre. A cidade teria altos muros de cristal, que durante a viagem Cristal explicaria como ser quase impossível destruir os mesmos com equipamento de cerco comum, além de ser extremamente resistente a magia.
A cidade fica em uma região aonde é praticamente cercada por montanhas e colinas repletas de árvores, em especial a região norte, que teria montanhas mais altas que facilmente poderiam ser utilizadas para dar vantagem a invasores. Estaria claro que Porthladd não foi construída com a intenção de ser um bastião militar e sim uma cidade comercial
Os três se aproximam dos extremamente altos muros de cristal da cidade, os muros constantemente vigiados por arqueiros élficos em diferentes armaduras ornamentadas em tons de verde e ciano. A cidade não teria uma grande movimentação de comerciantes e visitantes nos seus portões principais, provavelmente por causa da guerra nas florestas ao norte.
Ao chegar aos portões, nenhum guarda parece interrompe-los e eles facilmente entram na cidade, com suas construções em tijolos brancos e tetos de cristal, a cidade assim como Lletyia seria extremamente bela e muito bem iluminada por postes com cristais de luz élfica. Já seria noite, provavelmente nove da noite, ainda cedo.
Eles chegam até um estábulo que Cristal os guiaria, enquanto desmontam do cavalo, a elfa diz com um leve bom humor Cristal: Bem, vamos esperar os outros ou fazer algo? >
BradockOntem às 19:12
- Acho legal fazermos algo... cof cerveja cof enquanto esperamos, se não tivermos mais nada prioritário para hoje, claro.>
MendesOntem às 19:13
A elfa abre um largo sorriso já na expectativa de beber, ela praticamente ignora o que Victor viria a dizer Victor: Bem ... Sim. Eu não consigo pensar em nada para fazermos enquanto esperamos, mas estou com o sentimento que podíamos fazer algo ... Ele da um extremamente longo suspiro e olha em volta
Cristal: Eu sei uma taverna! Ela sai saltitante pelas ruas da cidade élfica >
BradockOntem às 19:17
Houser da de ombros.
- Meu pai me bateria se ouvisse isso, mas, eu não sei quando e se Vou beber de novo então, quero aproveitar, lá nos decidimos o que fazer, ainda está cedo, da pra aproveitarmos.>
MendesOntem às 19:19
Victor daria uma curta risada, acreditando ser uma piada. Os três seguem caminho pelas ruas relativamente pouco movimentadas mas muito bem iluminadas, com Cristal saltitante guiando-os.
Após dez minutos de caminhada por ruas relativamente planas, com poucas inclinações, mostrando que a cidade foi construído em uma planície na costa, eles finalmente chegam a tal taverna.
A taverna teria uma placa humorística de um elfo em roupas verdes com uma flecha em uma de suas nadegas, o nome da taverna seria "O Silvicultor Bêbado". Ao entrarem, eles notariam que teria pelo menos cinquenta elfos e alguns humanos na taverna, tornando ela extremamente barulhenta e muito movimentada.
Os três levariam algum tempo até achar um local para se sentarem, encontrando uma mesa relativamente em um dos cantos, aonde os três se sentam. Cristal não fica muito tempo sentada, indo até o balcão conversar com o taverneiro, aparentemente ela o conhecia
Seria impossível ouvir qualquer conversa, seria barulhento e uma banda élfica tocaria uma música animada em diferentes e estranhos instrumentos. Victor então deixa o seu elmo em cima da mesa, volta seus olhos para Houser e comenta Victor: Saímos de uma defesa suicida em Gestohlen para vir para outra em território élfico ... >
BradockOntem às 19:29
- Parece que missões difíceis nos cercam, cada coisa que passamos nos surpreende mais, acho que to ficando paranoico...>
MendesOntem às 19:32
O Cavaleiro passa a mão nos seus cabelos curtos, aparentemente arrumando-os, então comenta com um tom sério e cauteloso - E tem razão em estar. Agora é diferente ... Essa cidade vai ser atacada pela Legião Ardente. Não é um bando de mortos-vivos, é um exército muito organizado, com guerreiros habilidosos e bem armados, bruxos poderosos e um líder que é virtualmente imortal. Ele já derrotou tantos homens de importância e já foi derrotado, mas o maldito demônio sempre retorna, mais forte e com um exército maior. >
BradockOntem às 19:38
Houser suspira tirando seu elmo e deixando ao seu lado.
- É, e eu não sei se sou capaz se salvar meu pai e o Akatosh... Muitas escolhas, muitos caminhos e desafios, apostar no escuro é arriscado mas não temos tido muita opção no momento... É o que temos, precisamos nos virar com isso.
Houser observaria Cristal discretamente porém seria fácil Victor notar.>
MendesOntem às 19:41
O Cavaleiro levaria alguns segundos para notar, ele então coça o queixo e mostra um sorriso malicioso, comentando então, enquanto se inclina na mesa para falar mais baixo - Ta interessado na elfinha é? Safado.
Cristal parecia contar algo para o taverneiro, de forma extremamente animada. O taverneiro em questão seria um elfo robusto e alto, com cicatrizes na face. Apesar de sua forma forte, ele teria um sorriso amigável de tiozão urso no rosto e parecia rir junto de Cristal >
BradockOntem às 19:48
Houser arregalaria os olhos, ficando levemente corado.
- Que isso Victor...
Sua voz falharia levemente.>
MendesOntem às 19:52
- Não mente pro amigo e ... Ele gesticula um pouco, exagerando - "Cavaleiro juramentado a proteger sua linhagem e sua vida, com a sua própria se necessário". Ele parece levemente animado, como um garoto querendo descobrir um segredo - Pode me dizer ... Ele olha de canto de olhos para Cristal, que ainda estava no balcão - Ela não vai ouvir. >
BradockOntem às 19:56
Suspirando fundo.
- Ahhhh.... Talvez... Possivelmente.
Houser cruzaria os dedos, com os cotovelos apoiados na mesa, e apoiando seu rosto em suas mãos.>
MendesOntem às 20:00
Ele não diz nada, especialmente quando notam que Cristal está voltando. Ela trás consigo uma bandeja com três grandes canecas de cerveja espumante, colocando-as uma para cada presente, então ela se senta.
A elfa observa os dois a encarando acidentalmente, então ela diz com um tom irônico Cristal: Muito bem! Eu descobri algo. A um grupo de magos da Guilda dos Magos aqui na cidade, em algum projeto que eu não entendi direito. Podemos tentar contata-los, pedir por ajudas da Guilda. >
BradockOntem às 20:03
-Ótimo!
Houser mudaria novamente seu estado.
- Vamos tentar. Magos são extremamente úteis.>
MendesOntem às 20:05
Cristal: Mas não agora, claro .. É noite, eles devem estar ... Fazendo .. Ela fica pensativa por alguns segundos - Coisas de magos? Sei lá. Ela ri e toma um longo gole da cerveja
Então Victor mantém um meio-sorriso no rosto, ainda sugestivo para Houser. Então ele bebe sua cerveja também, em silêncio
Cristal volta a falar então Cristal: Acho que os soldados vão chegar durante a noite, de madrugada. Podemos dormir aqui na taverna e amanhã eu encontro eles, cedo. Então vamos ao Salão dos Anciões, contatar eles do que descobrimos. >
BradockOntem às 20:10
- De acordo.
Houser beberia a cerveja.
- Então, me fale mais de você. Parece que você e o Taberneiro são amigos de longa data...>
MendesOntem às 20:14
O Cavaleiro se mantém silencioso bebendo de forma lenta e calma, apenas observando, então após alguns segundos antes de Cristal responder ,ele se levanta e diz - Eu vou arrumar os quartos para nós. Ele toma o restante da cerveja em um instante, então sai em passos pesados e metalícos, pegando seu elmo no progresso. Ele vai até o balcão
Cristal observa Victor com um olhar levemente confuso, logo ela se recosta na sua cadeira e bota os pés em cima da mesa, ela bebe lentamente enquanto responde - Ele é um amigo de família. Atualmente também é um contato, ele tem muitos "amigos" entre elfos importantes aqui na cidade ... >
BradockOntem às 20:20
- Legal. Você parece conhecer bem as pessoas e a região, eu particularmente só conheço Gestoheim é Ikov. É a primeira vez que saio de casa, por assim dizer.
Houser toma lentamente a cerveja enquanto observa a banda elfica é cristal.>
MendesOntem às 20:22
Ela demonstra um leve sorriso enquanto diz - Eu viajei por toda parte, em tarefas para o Emissário Daelirn. Visitei Ikovia, Kandarin, Asgarnia, Misthalin. Visitei por um curto período de tempo Chernigov, fui a Karamja por alguns meses. Fui até o Kharid, fiquei lá por um ano. >
BradockOntem às 20:26
- Nossa. Você tem sorte, eu queria poder ter conhecido todos esses lugares... Mas o que eu mais visitei foram salas de estudo e Campos de treinamento... Eu queria viajar com meu pai quando ele saia, mas ele não permitia, e minha mãe... Bom... Nunca soube onde ela foi parar, e aparentemente meu pai também não sabe...
Houser beberia mais.
- Um dia, quando isso acabar, vou viajar para conhecer lugares novos.
Ele fitaria bebida alguns segundos.>
MendesOntem às 20:27
- Você tem sangue nobre, provavelmente riquezas nas costas também. Ela comenta, bebendo mais um gole, continuando em seguida - Pode ir aonde quiser agora. Tens até um guarda-costas pessoal ... Ela ri de forma breve >
BradockOntem às 20:31
- Não que seja a melhor coisa do mundo um homem de dois metros andando atrás de ti toda hora...
Ele daria risada.
- Pelo menos é melhor que ficar sozinho. E você, tem algo que gostaria de fazer?>
MendesOntem às 20:33
- Agora? Expulsar aqueles grandalhões fedidos e idiotas das florestas do meu povo. Ela diz, com um certo bom humor, mas claramente ela mostraria desprezo pelos Pactuários >
BradockOntem às 20:34
- De acordo.
Diria Houser em uma gargalhada. Ele olharia Sua cerveja quase no final.>
MendesOntem às 20:39
A elfa então finaliza a sua cerveja e se levanta, comentando - Se quiser beber mais, só pedir, companheiro. Eu vou ir me deitar ... Preciso acordar mais cedo que vocês. >
BradockOntem às 20:42
- Tudo bem, ja vou também, não quero você me olhando daquele jeito novamente quando me atrasei aquela vez..
Houser terminaria Sua cerveja e acompanharia Cristal.>
MendesOntem às 20:47
Ao se voltarem para o balcão, notariam que Victor não estaria mais ali. Cristal então toma o seu caminho direto para algumas escadas rotativas que levavam ao segundo andar da taverna. Eles se encontrariam em um relativamente longo corredor com uma intersecção no meio, diversas portas para quartos. Cristal chega em uma e então aponta para a porta logo ao lado, dizendo - Eu vou ficar nesse. Você e Victor naquele ali ... Ela então acena levemente e entra em seu quarto >
BradockOntem às 20:52
Houser responde o aceno com outro e entra em seu quarto.>
MendesOntem às 20:57
Ao entrar em seu quarto, ele encontra Victor já sem sua armadura deitado em uma das duas camas. Ele já estava dormindo alto, porém não roncando.
Em uma mesa aos pés da cama designada a Houser, teria um bilhete >
BradockOntem às 21:01
Houser tentaria ser silencioso, ele pegaria o bilhete enquanto começaria a retirar a armadura com a outra mão.>
MendesOntem às 21:06
Seria um curto bilhete escrito com uma letra bela e bem desenhada, dizendo "O Pacto marcha em peso, você tem três dias. Do seu demônio favorito" >
BradockOntem às 21:09
Houser daria uma breve gargalhada.~De fato você é.~
Houser usaria seus poderes flamejantes para queimar o bilhete.>
MendesOntem às 21:30
Ele queimaria o bilhete rapidamente, fazendo pouca fumaça por ser consideravelmente pequeno. Ele então já teria retirado maior parte da sua armadura, sentado em um banco próximo a mesinha.
Houser ouve um barulho nos corredores da taverna, como algo caindo ao chão. Poderia ser apenas um bêbado, mas a paranoia do Chevalier diria que poderia ser algo pior. Houser já teria retirado maior parte da sua armadura, estaria apenas com a couraça, se ele fosse vestir novamente, demoraria >
BradockOntem às 21:31
Houser pegaria a adaga agora não mágica, e iria como estivesse, e de calças obviamente para ver o que seria.>
MendesOntem às 21:37
O cavaleiro vai até a porta do seu quarto e então houve uma série de barulhos, dois de metal se chocando, então o barulho de algo caindo no chão de madeira novamente. Parecia combate, porém sem grunhidos ou gritos, um combate silencioso >
BradockOntem às 21:40
Houser iria na direção do barulho com a adaga em punhos. Pronto para reagir rapidamente ao perigo.>
MendesOntem às 21:46
Quando ele abre a porta, encontra um homem em vestes negra e capaz caído no chão, uma espada curta ao seu lado. Ele estaria tentando se arrastar para se afastar, exatamente a frente de Houser, está Cristal ainda em suas roupas de viagem. Ela está com a sua estranha lança curta em mãos, ela não estaria em postura de combate e parecia estranhamente relaxada, porém o seu punhal curvado estaria no ombro do homem caído no chão
Quando Houser aparece, ela diz com um estranho sorriso no rosto Cristal: Bem ... Um assassino. >
BradockOntem às 21:49
- Nossa, que divertido. Quer ajuda?
Houser cercaria o homem para que este não pudesse fugir.>
MendesOntem às 21:50
Ela discorda com a cabeça e então chuta a espada curta para longe deste. Ela então se abaixa levemente, enquanto Houser cerca o assassino
MendesOntem às 21:59
Ele então para subitamente, seu capuz já teria caído de sua cabeça. Ele seria um homem normal, porém seu nenhum pelo em sua cabeça. Ele olha com um olhar estranhamente calmo para ambos, então praticamente grita - FORÇA ATRAVÉS DO CAOS! Com um movimento extremamente rápido, ele gira um anel que teria no dedo, que teria um estranho espinho. Ele volta o espinho contra a palma da mão e aperta, imediatamente ele começa a se contorcer no chão
Houser nem conseguiria reagir para prevenir isso, quando ele faria um movimento, o homem já estava com sangue escorrendo pela boca, nariz, olhos e ouvidos. Cristal tenta prevenir que isso aconteça, mas o homem já estaria morto em dez segundos >
BradockOntem às 22:04
Houser embainharia sua adaga.
- Podemos conversar um instante?
Houser começaria a observar o homem, vestes, sapatos, e tentaria utilizar de seus dons medicinais extremamente afiados para notar alteração no corpo visível do homem devido a terreno/tempo.>
MendesOntem às 22:09
Ele analisa o corpo enquanto Cristal guarda sua pequena lança em um suporte atrás da sua cintura.
Houser não teria tanto conhecimento de medicina, mas notaria que o que teria o matado seria um extremamente poderoso veneno, nada que ele teria ouvido falar. Além disso, o humano parece normal, com a exceção de marcas de chibata nas partes do seu corpo visível.
Ele não encontraria nada de valor no homem, além de alguns frascos de conteúdo duvidoso. A espada do assassino não parecia ter nada de especial, era uma espada de aço comum
Cristal retira a adaga do ombro do homem, a limpa nas vestes do morto e então a guarda, comentando - Pode falar. >
BradockOntem às 22:22
- Tenho um palpite, eu estudei a topografia, e a julgar por esse cara ai, eu diria que no máximo três dias até eles chegarem, eu marquei no meu mapa...
Houser pegaria o mapa de sua cintura.
- ... E marquei os locais que eu acho que eles irão atacar, pois eu faria o mesmo se fosse eles.
Houser explicaria os motivos, porém, enquanto ele falaria ele faria um sinal e meio que puxaria Cristal para o quarto dela, deixando o homem ali mesmo por enquanto, ele explicaria tudo detalhadamente no quarto dela, deixando de fora tudo relacionado ao demônio.
- É o que eu acho, esse tipo de noção foi meu pai que me ensinou... E eu acredito estar certo.>
MendesOntem às 22:42
Ao entrarem no quarto de Cristal de forma rápida, a primeira coisa que Houser nota é que a cama ainda estava arrumada e a janela do quarto estaria entre-aberta, sinal de alguém entrando por ela ou saindo por esta.
Depois que Houser conta a sua história, Cristal estreita os olhos e diz - Claro ... Topografia ... Ela claramente não parecia acreditar em uma única letra, porém ela simplesmente da de ombros e diz - Bem, não importa ... Podemos tentar convencer os Anciões amanhã com isso. >
BradockOntem às 22:43
Houser suspiraria.
- Boa noite...
* Houser sairia deixando o mapa com Cristal, e voltaria para o seu quarto, chutando o cadáver para o lado para ter passagem aos seus aposentos.*>
MendesOntem às 22:45
Após retornar para o seu quarto, ele consegue ouvir Cristal conversando com alguém, provavelmente o taverneiro. Então o som do corpo sendo arrastado e jogado em algum lugar.
Victor dormia feito uma pedra, abraçado no travesseiro, ele não teria nem piscado para o pequeno combate
Então Houser se senta em sua cama e começa a retirar o resto da sua armadura. Ele olha de canto de olhos para o seu ex-punhal-casa-de-um-demônio e nota que este teria mudado de cor. Ele lembraria do punhal ser avermelhado, agora ele seria quase completamente negro >
BradockOntem às 22:50
Houser verificaria o punhal e suas propriedades mágicas.>
MendesOntem às 22:52
Ao analisar o punhal de forma cuidadosa, ele nota que ele teria mudado levemente de formato. Seja qual for o material demoníaco que ele teria sido forjado, o encantamento infernal na arma lhe daria uma estranha propriedade que ele se transformaria.
Uma vez uma adaga, agora parecia mais um punhal. No final do cabo teria uma abertura, quase como se o punhal agora fosse feito para ser encaixado em algo. Ele analisa um pouco mais e observa que provavelmente seria possível fazer uma lança, mas pelo encantamento da adaga, teria que ser um cabo muito especifico. Talvez o demônio que uma vez esteve dentro da adaga saberia mais sobre >
BradockOntem às 22:55
Houser guardaria o punhal e iria dormir.>
MendesOntem às 22:55
- ooc -
Recompensa: 2 níveis