Reinos de Guilenor

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Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Rainha Constance Ardignas Adler

    Lucas
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    Rainha Constance Ardignas Adler Empty Rainha Constance Ardignas Adler

    Mensagem por Lucas Sáb Out 27, 2018 3:09 am

    Informações Principais:

    Nome: Constance Ardignas von Adler.
    Nome com Títulos: Rainha Constance Ardignas Adler a Ousada, Arqui-Feiticeira da Torre dos Feiticeiros, Grande Arcanista dos Quatro Elementos, Feiticeira dos Ventos do Oeste, Grande Magi da Sociedade Magi.
    Raça: Humana Guilenoriana.
    Origem: Kandariniana.

    Características:

    Rainha Constance Ardignas Adler 09774d10

    Aparência: Uma bela mulher de idade avançada, porém provavelmente graças as suas capacidades mágicas, parece ter menos idade do que realmente tem. Longos cabelos brancos pela idade e olhos brancos por sua cegueira natural desde nascença. É do padrão de altura Kandariniana para mulheres, ou seja, 1,72. Tem um corpo esbelto e uma pele clara, isso somado com a sua boa postura, sua forma de andar educada e sua fala carismática porém com tom ousado, Constance é uma mulher que trás um ar de ordem e ousadia.
    Personalidade: Carismática, ousada, educada, personalidade forte e energética resume a personalidade de Constance. A juventude de Constance for cercada por complôs e manipulações de uma nobreza Kandariniana que desejava explorar a posição que a jovem tinha na época, isso acabou fazendo Constance construir uma personalidade forte e defensiva com aqueles que ela não conhece, porém, ela ainda manteve a sua forma carismática e educada de falar e agir.
    Qualidades: Carismática, Educada, Energética e Inteligente.
    Defeitos: Personalidade Forte, Ousada.
    Idade: 55 anos.
    Vantagens:
    Lista de Vantagens:

    Desvantagens:
    Lista de Desvantagens:

    Informações Gerais:

    Trabalho/Ocupação: Rainha de Ikovia, Arqui-Feiticeira da Torre dos Feiticeiros, Grande Magi da Sociedade Magi.
    Residência: Mansão das Águias.

    Estatísticas:

    Pontos Vitais: 680 (1200)
    Ataque: 305
    Poder: 95
    Precisão: 230 (670)
    Magia: 310 (845)
    Defesa: 180
    Armadura: 30
    Resistência: 230
    Peso:

    Nível: 100

    Bônus por Equipamento:

    Primário*:

    +100+420 (Efeito - Arma) de Pontos Vitais
    +170+270 (Passiva) de Precisão
    +305+230 (Passiva) de Magia
    +0 de Defesa
    +30 de Armadura
    +230 de Resistência

    Atributos, Habilidades e Especialidades:

    Atributos:

    Mentais

    • Inteligência: 5
    • Perspicácia: 4+1
    • Determinação: 4+1

    Físicos

    • Força: 1
    • Destreza: 3
    • Vigor: 2+2

    Sociais

    • Presença: 4
    • Manipulação: 4+1
    • Compostura: 5


    Habilidades:

    Mentais

    • Estratégia: 4
    • Magia: 5
    • Ofício: 5
    • Ciência: 4
    • Geografia: 3
    • Oculto: 5
    • Administração: 2+1
    • História: 4


    Físicos

    • Atletismo: 3
    • Briga: 0
    • Montar: 2
    • Precisão: 1
    • Furto: 0
    • Furtividade: 0
    • Sobrevivência: 1+1
    • Armas: 0


    Sociais:

    • Afinidade Animal: 3
    • Empatia: 5
    • Expressão: 4+1
    • Intimidação: 0
    • Persuasão: 5
    • Socializar: 5
    • Conhecimento das Ruas: 0
    • Subterfúgio: 0


    Especializações:

    Mentais

    • Estratégia: Táticas Aéreas, Táticas de Combate Cerrado, Táticas de Pequena Unidade, Uso de Terreno.
    • Magia: Elemento Ar, Elemento Terra, Elemento Água, Elemento Fogo, Evocação.
    • Ofício: Encantamento, Herbologia.
    • Ciência: Biologia, Química, Astronomia, Medicina, Matemática.
    • Geografia: Geografia de Kandarin, Geografia de Misthalin, Geografia de Asgarnia, Geografia do Kharid.
    • Oculto: Sobrenatural, Ritualística, Demonologia, Forças Etéreas, Ilusão, Morfomagia.
    • Administração: Administração de Propriedade Privada, Administração de Facções, Finanças, Administração de Recursos Estratégicos.
    • História: História dos Reinos Humanos, História Saradominista, História Armadyleana, História Menaphita, História Guthixiana.


    Físicos

    • Atletismo: Escalada, Folego, Natação.
    • Briga:
    • Montar: Montarias Aladas, Equinos.
    • Precisão: Projéteis Mágicos.
    • Furto:
    • Furtividade:
    • Sobrevivência: Localização, Conhecimento de Fauna.
    • Armas:


    Sociais:

    • Afinidade Animal: Comunicação, Domar, Tratar.
    • Empatia: Compreender Emoções, Ganhar Confiança, Confortar, Despertar Verdade, Ligação Efetiva.
    • Expressão: Literatura, Canto, Poesia, Música, Teatro.
    • Intimidação:
    • Persuasão: Eloquência, Língua Afiada, Barganha, Convencer, Argumentação.
    • Socializar: Etiqueta, Aparência, Apresentação, Simpatia, Diplomacia.
    • Conhecimento das Ruas:
    • Subterfúgio:


    Oficios:

    Encantamento: Nível 4
    Herbologia: Nível 5

    Habilidades Especiais:

    Combate:

    "Uma com o Elemento" (Ativo): Magia é mais que poder e conhecimento para Constance, magia é sua vida e sua única forma de continuar viva. Se Constance estiver vinculada com o Ar, ela irá criar um vendaval mágico que atordoará todos os inimigos em um raio de 4 turnos a sua frente e 3 turnos em volta desse raio consumindo 1 ação primária dos alvos por 3 turnos, se os inimigos se chocarem uns aos outros ou com objetos, irão sofrer 80% de dano mágico convertido em físico de Constance. Se Constance estiver vinculada com a Terra, ela irá criar uma armadura de rocha que durará quatro turnos, no qual, sua Magia será dividida entre Armadura e Resistência e ela causará Magia convertida em Poder como dano através de ataques corpo-a-corpo. Se Constance estiver vinculada com a Água, toda magia que Contance conjurar irá ter o efeito extra de se espalhar pelo chão e curar 20% do dano causado aos inimigos para todos os aliados de Constance E ela própria. Se Constance estiver vinculada com o Fogo, suas tatuagens em seus braços irão arder e ela irá causar 100% de seu dano e poderá se teleportar após cada ataque seu nos próximos três turnos.

    "Preparando o Solo" (Sustentada): Preparar o solo é a primeira etapa para cultivar algo, se preparar o solo corretamente, tudo poderá nascer ali. Durante esta sustentada, todo feitiço de mudança de terreno usando Terra ou Fogo surtirá efeitos extras. Conjurar feitiços para mudar o terreno com Terra irá acrescentar efeito de magma instantaneamente sem custos extras. Conjurar feitiços para mudar o terreno com Fogo irá causar tremores e terremotos na área sem custos extras. Os valores e efeitos "extras" são decididos na hora com o Mestre.

    "Cultivando" (Sustentada): Espalhar as sementes corretamente e cultiva-las com tudo que as for de direito é importante, especialmente se estiver cultivando algo ... especial. Feitiços de Água irão espalhar "água mágica" pelo campo de batalha, essa água não poderá ser desfeita por métodos normais ou mágicos normais e se Constance conjurar feitiços de ar após espalhar "água mágica" o suficiente pelo campo, a água irá congelar e criar estalactites de gelo contra os inimigos em campo sempre que Constance ataca-los pelos próximos dois turnos, isso contando como um "ataque duplo". Se ela conjurar muitos feitiços de ar, Constance irá espalhar "névoa mágica" pelo campo, que será fina e não atrapalhará o combate em nada e não pode ser dissipada por métodos comuns ou magias comuns, porém quando ela conjurar um feitiço de água, a névoa se transformará em um vendaval forte que tirará os combatentes inimigos de suas posturas de combate e não afetará os aliados, isso debilitará todos os inimigos em campo em -50 Defesa.

    "Visão Mágica" (Passiva): Ensinada desde pequena por Leonna Adler a substituir sua falta de visão pela "visão mágica", Constance acabou aprendendo formas de se ligar mais intimamente com os elementos. Se Constance lançar uma magia de um determinada elemento (padrão), ela irá criar um vinculo com esse elemento, liberando efeitos diferentes para suas habilidades. Se ela usar uma magia de outro elemento, o vinculo mudará.

    "Fonte de Poder" (Passiva): Para uma mulher que vive da magia, literalmente, Constance precisou aprender formas de se manter "forte" a todo tempo. No caso de não ter runas, Constance pode usar seus Pontos Vitais como Energia Mágica. Além disso, de forma fixa, 30% dos Pontos Vitais de Constance são somados a sua Magia.

    "Energizada" (Passiva): Magia não é apenas um requerimento para Constance viver, é também uma forma de torna-la mais forte e capaz do que ela teria sido mesmo com sua visão. Através das tatuagens de runas mágicas em seus braços, Constance é capaz de somar metade bônus de Magia em bônus de Precisão.

    Interpretativa:

    "Sentidos Aprimorados" (Interpretativa): Não ter a visão fez Constance treinar incansavelmente os seus outros sentidos, como também aprimora-los com o uso de sua magia. Constance pode usar a sua "Visão Mágica" para sentir indivíduos e criaturas se aproximando, seja sentindo-os pelo solo, pelo ar, pela umidade ou pelo calor de seus corpos.

    "Compreensão Rúnica" (Interpretativa): Um dos projetos mágicos mais conhecidos de Constance é o de "Compreensão Rúnica", aonde ela elaborou um método de compreender runas aonde pode-se usar a energia de cada runa individual para mais usos do que o normal, porém, é um método demorado e que requer concentração. Fora de combate, Constance consome metade das runas que o normal em conjurações mágicas.

    "Canalizador Vivo" (Interpretativa): A quantia de magia usada em uma base diária por Cosntance, como também o fato de seu corpo ter se transformado no canalizador mágico que a mulher usa para suas magias, acabou tornando esse fato mais literal do que aparenta. Constance pode se utilizar como canalizador e amplificador mágico para rituais, especialmente elementais.

    "Presença Energética" (Interpretativa): Apesar de ter crescido com certo receio de politica, Constance foi treinada e ensinada por diversos dos melhores diplomatas e políticos em Kandarin, mais exatamente, os Carnillean. Com uma presença e forma de agir energética, Constance consegue cativar, convencer e persuadir com certa vantagem. Constance recebe +1 reroll em Persuasão e Socialização.

    Racial:

    Adaptabilidade Humana (Racial): A raça mais comum de Guilenor e também a mais adaptável a situações e variações. Como um Humano Guilenoriano, você tem melhor capacidade de se adaptar durante uma situação crítica, tendo a capacidade de receber 10% de Armadura ou Resistência no inicio de uma luta, a sua escolha.

    Origem:

    Cercado por Inimigos (Origem): Todo Kandariniano sabe exatamente como é ter que competir por tudo em sua vida, mais que o normal em outros locais de Guilenor. Seja competir por um local para morar na gigantesca Ardonha, ou passar anos em campanhas militares intermináveis contra inimigos incontáveis. Você, como Kandariniano, tem a capacidade de sempre tentar sobreviver a tudo que podem jogar em cima de você. Se o Kandariniano estiver em situação crítica, seja contra a sua saúde (diretamente) ou em uma situação mais social/administrativa (indireta), o Mestre lhe concederá uma pequena vantagem representando a resiliência Kandariniana em sobreviver: Um dado extra. Lembre-se que a situação deve ser realmente crítica e você deverá perguntar ao Mestre se você merece esse dado. Só pode ser usada uma vez por sessão.

    Livro de Orações/Doutrinas:

    -

    História:

    Biografia da Rainha Constance Ardignas Adler

    Este humilde livro é uma dedicatória a uma grande mulher Kandariniana, de humildade, bondade e força de vontade superior.
    Aqui eu, Sir Adelheid Nyze de Donha, pretendo fazer uma homenagem a essa grande mulher, contando a sua história e revelando as mais profundas verdades de sua vida


    Capitulo 1: Nasce a última Ardignas

    Por volta do Ano 2 da Sexta Era, nasce em Ardonha a jovem Constance Ardignas, filha única do Rei Thoros Ardignas de Kandarin e a Rainha Adelaide Ardignas, o nascimento custaria a vida da Rainha.
    A jovem Constance nasce completamente cega, isso é visto por muitos membros mais religiosos da Corte do Rei Thoros como um mau agouro, um sinal que Saradomin não abençoava mais aquela antiga linhagem de Reis.

    Independente do que sua corte diria, Rei Thoros criaria sua filha com extremo cuidado, alguns falando sobre paranoia. A jovem garota nunca apareceria para a Corte ou qualquer família nobre próxima dos Ardignas, levantando boatos da real existência da garota.
    Viúvo e já com idade avançada, o Rei Thoros Ardignas acabaria por não ter uma segunda esposa e se aproximaria consideravelmente mais dos Carnillean, a segunda família mais importante de Kandarin até esse período.

    Em menos de dois anos após o nascimento de Constance Ardignas e logo após o fim da Guerra Civil Kanda-Auvergniana, seu pai foi assassinado em praça pública pelo uso de explosivos mágicos, até hoje os mandantes deste assassinato são um mistério. Especialistas dizem que poderia ser o principio das ações de uma figura misteriosa chamada Aesur, que está envolvida na maioria das catástrofes em Kandarin desde ponto em diante, outros dizem que poderia ter sido o principio da fundação de Tartarus e o Pacto Infernal, porém são apenas especulações.
    A jovem Constance então foi entregue a tutelagem dos Carnillean, mais exatamente do Duque Ceril Carnillean que deste ponto em diante seria o Duque-Regente Ceril Carnillean, porém de facto, quem cuidaria da jovem Constance seria o irmão do meio de Ceril Carnillean, o então jovem Duque Louis Carnillean.

    A pequena, franzina e extremamente emotiva garota chamada Constance Ardignas seria criada para ser uma Rainha, já que ela seria a última da linhagem dos Ardignas e seria a real herdeira do trono. Porém a criação de Constance seria repleta dos mais diversos complôs e situações que uma criança de sua estatura não deveria presenciar, como tentativas de assassinato, complôs políticos e guerras civis intermináveis. Pouco após a garota conseguir formar suas primeiras palavras, Kandarin entraria em sua segunda Guerra Civil, a Guerra do Chancelariado.
    A decrescente influência da Coroa Kandariniana abriria espaço para o Senado Kandariniano adquirir muito mais poder do que se seria esperado deste, a um ponto de que eles escolheriam um líder próprio para representar os interesses do Senado em contra-partida ao Rei de Kandarin, esse líder seria o Chanceler. O Chanceler escolhido seria um nobre de grande influência e uma mente astuta chamado Alder Terrance.
    Conforme o Chanceler Terrance pressionaria a Coroa Kandariniana cada vez mais longe para conseguir o que desejava, tudo chegaria a um limite quando teorias de quem seria o real assassino do Rei Thoros iriam longe demais assim como quem seriam os guardiões e tutores da então jovem Rainha Constance. As discussões no Senado prolongariam, se tornariam mais violentas, até que o Conselheiro e Grão-Duque Ceril Carnillean "tomaria a decisão" de levar Constance para a sua corte em Asgarnia.
    Isso seria o ponto de explosão, o Chanceler Alder Terrance declararia que este seria a grande prova do controle Asgarniano na política Kandarin e que isso deveria ser o fim, ele declararia que a Rainha teria sido sequestrada pelos fantoches de Asgarnia vivendo em Kandarin, ou seja, os Carnillean. Enquanto os Carnillean, declarariam que o Chanceler Alder Terrance seria um megalomaníaco apenas em desejo de poder, dividindo o Reino de Kandarin em dois. O centro do Reino seria leal ao Chancelariado enquanto o extremo sul e pedaços do norte seriam leais aos Lealistas.
    Ainda uma criança, a Rainha Constance se veria sendo transportada de corte em corte, sendo levada a força ou as pressas, sequestrada por um lado ou o outro da guerra durante todo o conflito.
    A guerra teria um fim quando o Reino de Ikovia traria os Aviansies para mediarem uma declaração de paz, aonde o Chancelariado e os Lealistas se comprometeriam em ambos serem a mão direita e esquerda da Rainha que agora seria colocada eficientemente em liderança do Reino, tendo dois regentes representando-a, o preço seria o Chancelariado retirar suas tropas de Ardonha e o até então Grão-Duque Ceril Carnillean ser banido do Reino por traição e sequestrado da Rainha. A paz voltaria a Kandarin, porém não demoraria para o Chanceler Terrance misteriosamente ser assassinado e os seus aliados lentamente serem expulsos de Kandarin ou desaparecerem.

    Capitulo 2: Endurecendo em Águas Negras

    Com o fim da Guerra Civil do Chancelariado e também praticamente o fim dos apoiadores do antigo Chanceler, os Carnillean governariam quase absolutos em Kandarin. Apesar da Assembléia de Kandarin manter grande parte do seu poder, o novo regente Louis Carnillean se colocaria na posição de tutor da então adolescente Rainha Constance Ardignas, que aceitaria de bom grado por já ter uma ótima relação com os Carnillean, vivendo tanto tempo na corte dos mesmos. Seria nesta mesma época que com a aproximação da família real de Ikovia, os Adler, que a Rainha Leonna Adler faria a sugestão de Constance ser ensinada a utilizar magia elemental, não por uma questão de poder ou conhecimento e sim por uma necessidade, já que a Rainha Ikoviana diria ter certeza que esse tipo de magia poderia ser utilizado pela jovem Constance como uma forma dela "enxergar" o mundo a sua volta.
    Com a aceitação da proposta de Leonna, ela seria colocada como professora de magia elemental para Constance Ardignas, ensinando-a todos os finais de semana em uma sala especialmente construída seguindo padrões criados por Leonna, no Castelo de Ardonha. A jovem adolescente Constance seria treinada em magia pela Rainha de Ikovia e em como reinar por diferentes mentes brilhantes da corte do Rei Louen Carnillean, incluindo ele pessoalmente. A Rainha seria criada junto dos jovens Carnillean e mais tarde junto do filho da família real Adler, o jovem Casemir Adler, que seria entregue a tutelagem dos regentes de Kandarin em uma aliança política.

    Apesar de ter uma igual amizade com todos os jovens Carnillean que viviam em sua corte, quem realmente se aproximaria de Constance seria o tímido Casemir. Constance sempre foi uma garota de personalidade forte, corajosa e hiperativa, porém o então jovem Príncipe Casemir era um jovem introvertido e bastante ausente de questões sociais. Eles seriam opostos, porém Constance não parecia aceitar o jovem Casemir se manter sozinho e sem amigos, começando a arrasta-lo e carrega-lo para todos os chás, reuniões, cortes e banquetes que seria possível e até os que não seriam leva-lo.
    Porém nem tudo na corte Kandariniana seria chás, banquetes e aulas, a jovem Constance teria grande pressão por parte de todo tipo de individuo importante. Muitos nobres tentariam corteja-la mesmo sendo uma jovem adolescente, assim como muitos nobres, emissários, aristocratas e burgueses tentariam cair em suas graças, oferecendo todo tipo de presente, convite e ofertas, algumas beirando o ridículo e ofensivo. Tutorada pelo filho mais velho de Louis Carnillean, Gaston Carnillean, Constance acabaria construindo uma máscara para si, sorrisos falsos e presenciar situações contra sua vontade, porém, sempre fingindo ser de sua vontade e desejo.

    A paciência de uma adolescente tem seus limites, ela começaria a tomar iniciativas contra a vontade e conselhos dos seus tutores. Ela baniria da corte nobres que ela consideraria impertinentes, expulsaria a gritos aristocratas com propostas abusivas e até ordenaria a prisão de uma série de homens que fariam propostas de casamento abusivas. Porém, a personalidade forte de Constance seria colocada em teste em seus últimos anos como uma adolescente.

    Capítulo 3: Fim da Inocência

    O período de paz durante o "governo" da Rainha Constance seria curto, em pouco tempo a ameaça nas montanhas de Arandar com a construção da Cidadela de Gor'Tok se tornaria imediata, quando a Horda Dourada de Gor'Tok reuniria seus grandes exércitos e desceriam as montanhas, invadindo primeiro Yanille.
    Durante todo o percurso de destruição da Horda Dourada, começando com a completamente aniquilação das forças Ducais de Yanille, assim como todos na cidade contando com a família dos governantes de lá, que seriam conhecidos de Constance, a jovem seria trancada em seu castelo.
    Semanalmente Constance receberia notícias de amigos, conhecidos e até familiares mortos, capturados, sacrificados ou desaparecidos por causa desta grande invasão. Cidades e vilarejos sendo queimados até o chão, populações sendo escravizadas ou massacradas e forças ducais inteiras destruídas sem conseguir reagir adequadamente a invasão que parecia invencível. Constance seria jogada em uma grande depressão, aonde ela se veria incapaz como líder e pessoa, incapaz de ajudar o seu povo e até os seus familiares, se veria trancada em seu quarto acompanhada apenas dos seus pensamentos, proibindo a todos quando procuravam por ela de entrar em seus aposentos.
    Seus amigos e conhecidos ou estariam ocupados, distantes ou mortos, até o jovem Casemir não estaria mais ao seu lado, tendo retornado a Ikov a pedido de seu pai.

    O limite viria com o Grande Sítio de Ardonha, quando toda a cidade seria colocada em cerco pela enorme Horda Dourada e seus aliados. Semanas ouvindo os barulhos horrendos das criaturas em volta da cidade, incapaz de poder realmente vê-las ou ver o que estaria acontecendo de sua cidade.
    A batalha por Ardonha que viria por acontecer destruiria Constance, ela veria de perto a morte de tantos dos seus amigos e familiares, quando o próprio Castelo seria atacado por bombardeios de Gnomos de Arposandra e ataques de demônios. Ela veria um dos seus melhores amigos o segundo filho do Regente Louis ser morto não muito longe dos muros do Castelo, esmagado por meteoros demoníacos conjurados pelos invasores. Ela veria Casemir, que teria vindo em ajuda da cidade, ser ferido mortalmente por um demônio estripador e ser jogado em um profundo coma, quando ele tentaria defende-la desta criatura.
    Ela ouviria tudo, toda morte e destruição em sua cidade, incapaz de ver nada ou poder ajudar em nada. Ela era apenas uma fraca e cega adolescente, incapaz de qualquer coisa.

    A vitória da Aliança contra a Horda Dourada viria como uma boa notícia aos ouvidos e mente cansada de Constance, porém, tanta morte e destruição a teria deixada incapaz de continuar. Pressionada pelos monstros em sua mente, seus medos e sentimento de incapacidade, ela abdicaria a Coroa de Kandarin para o seu tutor Louis Carnillean, acabando com a linhagem governante dos Ardignas e passando para os Carnillean.
    A permanência de Constance na Corte Kandariniana se tornaria um favor e honraria, já que o recentemente coroado Rei Louis Carnillean se manteria como protetor e tutor da jovem Constance, permitindo que ela continue vivendo nos luxos da realeza Kandariniana.

    Em pouco tempo, porém, o então jovem e já veterano Príncipe-Regente Casemir Adler pediria a mão de Constance Ardignas em casamento, por mais que a sua real importância tivesse passado e a garantia de uma união entre dois Reinos não fosse mais uma realidade, independente do caso, muitos especialistas comentam que essa decisão por parte da Família Real Adler foi um planejamento futuro, já que os filhos do casal teriam o direito legitimo ao trono de Kandarin, por serem da verdadeira família real.

    Capitulo 4: Legado

    Casada com o Príncipe-Regente de Ikovia, Constance não demoraria para tentar superar seus medos e receios, imediatamente começando uma nova vida como acadêmica e professora de magia elemental na Torre dos Feiticeiros, que nesta época estaria sendo gerenciada por um Arqui-Feiticeiro provisório.
    Com tanto sofrimento, Constance amadureceria muito rápido, tão rápido quanto ela começaria uma busca incansável por importância politica em Ikovia, iniciando com um movimento bastante arriscado e até hoje discutido.

    A então Princesa Constance Ardignas viajaria para Zeah como Embaixadora Ikoviana, uma missão de paz e exploração acompanhada de um contingente completo de tropas Lansquenetes comandadas pelo então Reiksmarshall Roberth Chevalier. O que seria oculto seria a gravidez de Constance, que já estaria com cinco meses de gestação da criança que viria por ser Siegfried Adler.
    Durante sua viagem, Rei Erik Adler marcharia para sua morte certa em sua Segunda Cruzada dos Justos para Infernus deixando para trás um decreto transformando Ikovia em uma Monarquia Parlamentarista Eletiva. Príncipe Casemir seria eleito o novo Rei de Ikovia com pouco esforço e Constance seria nomeada Rainha, porém sua coroação teria que esperar o seu retorno de Zeah.
    Em terras distantes e estrangeiras, Constance ocultaria a gravidez usando feitiços de ilusão, principalmente por ser obrigada a permanecer na corte estrangeira de Grande Kourend, tanto como embaixadora como prisoneira-garantia de paz. Constance mostraria sua eficiência como diplomata e feiticeira quando descobriria sobre os locais aonde o equipamento de cerco dos Homens-Lagarto, os inimigos mortais de Kourend, estavam. Oferecendo as tropas Ikovianas como reforça, Constance e Roberth marcham contra os Homens-Lagarto em reforço para os exércitos de Kourend, garantindo uma vitória e um acordo de paz e comércio que duraria por muitos anos.

    Retornando a Ikovia, Constance é nomeada Rainha de Ikovia ao lado do seu marido, assim como também é nomeada Arqui-Feiticeira da Torre dos Feiticeiros após a súbita morte do último Arqui-Feiticeiro.
    Constance da a luz a Siegfried Adler em uma manhã de verão. Inspirada pelo nascimento de seu filho e o seu desejo de se destacar, Constance começa uma longa jornada para aprimorar a Torre dos Feiticeiros, criar novos projetos, continuar antigos projetos e, principalmente, o processo de criar a Sociedade Magi.
    Sua jornada por reconhecimento e aprimoramento seria apenas interrompida pelo nascimento de Sifrit Adler em uma noite de primavera e de Marhaus Adler em uma madrugada de inverno.

    A paz, porém, não duraria muito tempo na vida de Constance e tudo cairia por chão quando o atentado de Festungen aconteceria, matando centenas de importantes nobres Ikovianos e entre eles a aparente morte do Rei Casemir Adler, jogando Ikovia em uma onda de atentados e caos graças ao aparecimento de uma nova figura Feind. A segunda guerra contra o Pacto iniciaria com os saques de Festungen e Piscatoris, aonde o então Regente de Ikovia Siegfried Adler reuniria a Vanguarda e marcharia para expulsar os Zamorakianos do território Kandariniano nortenho, porém, seria derrotado em batalha.
    Temendo tanto pela vida de seu filho mais velho quanto pelo de seu marido, Constance imediatamente exigiria seu direito como Rainha-Regente e tomaria controle do governo Ikoviano por alguns meses. Ela enviaria tropas Ikovianas em uma caçada incansável pelo paradeiro de Casemir e Siegfried, assim como usaria sua influência como uma das Arcanistas da Sociedade Magi para pressionar diferentes Arcanistas do real culpado pelos atentados, resultando em uma briga consideravelmente explosiva com o Arcanista Imperii, a discussão pirada pela pressão psicológica que Constance sofria também com a acusação de adultério e que seu filho mais novo seria fruto de uma traição.
    Em algumas semanas, Príncipe Siegfried retorna a Ikov sem nenhum ferimento e acompanhado do remanescente de suas tropas, que seria grande maioria, já que o mesmo teria ordenado a retirada. O Rei Casemir levaria alguns meses para retornar e quando isso acontecesse, ele não seria mais o mesmo homem, assim como estaria sem uma de suas mãos. Casemir agora seria um marido mais ausente, um pai mais exigente e um líder mais duro e frio, exigindo muito mais de todos a sua volta, porém com apenas uma grande exceção: Sua esposa, a sua única fraqueza, a única pessoa que poderia conversar com o antigo Casemir, não o Casemir de antes do atentado, o Casemir inocente e adolescente de quando vivia na Corte de Kandarin, o garoto tímido e ausente.
    O Rei retornaria com uma forma diferente de lidar com os problemas, começando separando seus filhos pela "segurança" dos mesmos. Isso atingiria muito Constance que não desejava se afastar dos seus filhos, isso faria ela se tornar uma mãe protetora pelos meses antes dos jovens partirem. Apesar de Siegfried não ser conhecido por ser muito próximo de sua mãe, eles passariam alguns dias na Torre dos Feiticeiros, alguns teorizam que Constance convenceu o garoto a ir com ofertas de mostrar antigos livros do Rei Erik para estratégia militar, já que o garoto estava prestes a marchar novamente para guerra.
    Sua filha Sifrit seria diferente, a jovem sempre teve um interesse muito mais profundo por poder e política, e com isso, ela se aproximaria muito da irmã mais nova do seu pai, a Rainha Affra de Kandarin. A jovem Sifrit já passava grande parte de seu tempo na corte Kandariniana e então não seria grande mudança ser enviada oficialmente para lá, sendo assim, Constance se obrigaria a visitar a família de seu marido para passar algum tempo com sua filha do meio.
    Já o jovem Marhaus, este não precisaria de nenhum esforço. O garoto brigaria com seu pai e irmão, ele não desejava abandonar sua mãe e, dizem boatos, seria chamado de covarde pelo seu pai por isso. Marhaus passaria seus últimos dias na Torre dos Feiticeiros com Constance, aonde a mesma entregaria um presente valioso ao seu filho mais jovem.

    Com o Reino de Ikovia jogado novamente em uma guerra eterna, com os seus filhos separados por "segurança", Constance teria apenas uma forma de continuar sua vida: Ela devia focar nos seus desejos e sonhos.
    Seguindo os ensinamentos de sua tutora e sogra, Constance começaria imediatamente a procura por uma aprendiz a altura dos seus desejos, uma aprendiz que poderia acompanha-la em sua jornada por reconhecimento e poder, e esta aprendiz, com certa viria de terras distantes ...

    Posses:

    Equipamento:

    -Primário:

    "Escrituras Elementais":
    - Escrituras feitas nos braços de Constance como tatuagens. Elas foram feitas com um extrato e mistura de diversas substâncias com propriedades mágicas, inclusive alguns minerais, dando as tatuagens um aspecto levemente azulado, porém quando feitiços são conjurados, a cor da tatuagem muda conforme o elemento do feitiço. (Escrituras Elementais nível 10)
    * Elemental * Ligação Carnal * Barreira *Peso 0
    Encantamentos e Efeitos:
    - Aperfeiçoamento (Encantamento);
    - Nervos Mágicos (Efeito - Em uma tentativa de melhorar as capacidades mágicas de Constance, foi usado um extrato de metal mental em suas tatuagens, porém o metal acabando não surtindo o efeito imaginado. Ao invés de aprimorar as capacidades mágicas de Constance, seus nervos se ligaram as tatuagens e agora ela sofre horríveis pesadelos após usar muita magia, porém, metade do seu último valor de Magia [valor total] é somado aos seus Pontos Vitais).

    • +40+135+30 Magia
    • +40+90 Precisão
    • +0+90 Resistência


    Túnicas da Feiticeira dos Ventos do Oeste
    - As Túnicas feitas e encantadas exclusivamente para o uso de Constance Ardignas Adler, construídas com um Místico tecido e encantada pela própria Arqui-Feiticeira. As túnicas lembra um vestido nobre de corte, porém graças as runas mágicas e outros penduricalhos, dificilmente será confundido com apenas um vestido de uma dama de corte. (Túnica nível 7)
    * Pouco Metal * Material Mágico * Peso 0
    Encantamentos e Efeitos:
    - Ligação Corporal (Encantamento);
    - Domo Elemental (Efeito - Um encantamento feito com uma resina feita de um extrato do Metal Mental com apenas um objetivo: Proteger o usuário de assassinos a distância. Concede 50% de absorvição de dano vindo de Projéteis Físicos.)

    • +0+0+100 Pontos Vitais
    • +0+60 Magia
    • +0+30 Armadura
    • +50+90 Resistência


    Safira dos Arqui-Feiticeiros:
    - Uma safira solitária polida presa por uma corrente de prata. Foi encantada diversas vezes por cada um dos Arqui-Feiticeiros, mantendo a tradição da Torre dos Feiticeiros. "O Arqui-Feiticeiro antes de mim deixou um pedaço de si nesse amuleto, eu deixarei um também quando meu dia chegar". (Amuleto nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Mente (Encantamento);
    - Joia do Conhecimento (Encantamento);
    - Benção do Mago (Encantamento);
    - Tradição dos Feiticeiros (Efeito - A criação original desse amuleto o concedeu a capacidade de conseguir absorver diversos encantamentos, desde que um ritual complexo seja realizado. Atualmente ele foi encantado por três Arqui-Feiticeiros, o concedendo a capacidade de dobrar os efeitos positivos de Feitiços que buscam fortalecer um alvo).

    Anel Adler:
    - Um dos anéis que apenas os membros da Família Real Adler de Ikovia possuem, cada um com características únicas para definir de qual membro ele é. Feito com prata pura e relativamente fino, feito de uma forma que se assemelha asas de uma águia, este anel tem a diferença de possuir uma pequena safira encrustada em seu centro, talhada de uma forma que lembra um olho. (Anel nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia do Corpo (Encantamento);
    - Joia do Conhecimento (Encantamento):
    - Joia da Interação (Encantamento);
    - União (Efeito - Se o usuário do anel assim desejar, ele sempre poderá ser encontrado por um outro usuário de um Anel Adler).

    Anel dos Ardignas:
    - O Anel Sigilo da Família Real Ardignas de Kandarin, feito em ouro puro e com um urso talhado em seu centro. Usado por todos os Reis Ardignas do Reino de Kandarin até que a última Ardignas abdicou o trono para os Carnillean. Existe uma cópia desse anel, boatos que se os dois anéis se encontrarem, surtirá efeitos extras. (Anel nível 4)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Lábia (Encantamento);
    - Joia do Corpo (Encantamento);
    - Joia da Mente (Encantamento);
    - Joia da Habilidade (Encantamento);
    - Benção dos Diarcas (Efeito - Se o usuário do segundo Anel Ardignas estiver próximo do usuário do primeiro, ambos terão +1 reroll em qualquer rolagem Social).

    Dinheiro: Cofre da Família Adler e Ardignas..
    Posse: Mansão da Águia (Distrito dos Céus - Ikov), Torre dos Feiticeiros (Instituição).
    Itens: Grimório de Magia da Família Adler; Báculo do Sol (Artefato Zeahno).

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 9:06 am