Informações Principais:
Nome: O Cavaleiro de Prata.
Nome com Títulos: O Cavaleiro de Prata (Lenda)/ Argentum Ferrum (Lenda no Império Zarosiano, Misthalin e o Império Menaphita)/ Rächer (Lenda em Ikovia e Kandarin).
Raça: Entidade.
Origem: Plano Espiritual.
Características:
Aparência: Uma entidade prateada que é caracterizada por sua altura (dois metros), armadura prateada e silhueta de um humano forte, mas não excessivamente.
Por não costumar falar com palavras e apenas com a sua lâmina e mensagens deixadas nos corpos de suas vítimas, muitos acreditam que ele é algum tipo de espirito vingativo, porém sua aura quase se assemelha de algo sagrado.
Personalidade: As histórias contam que o Cavaleiro de Prata não se comunica diretamente com ninguém, afinal de contas ele só aparece para eliminar determinados alvos ou proteger outros. Apenas um ponto é conhecido sobre esta entidade: Sua determinação é implacável.
Qualidades: Disciplinado, Focado, Determinado.
Defeitos: Vingativo.
Idade: ? anos.
Vantagens:
Desvantagens:
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Espirito de Cavaleiro Errante.
Residência: Plano Espiritual.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 2.700
Ataque: 200 (680)
Poder: 260 (755)
Precisão: 160
Magia: 365
Defesa: 195 (310)
Armadura: (210)
Resistência: (130)
Peso: 90
Nível: 100
Bônus por Equipamento:
Primário*:
+0 Pontos Vitais
+480 Ataque
+495 Poder
+115 Defesa
+210 Armadura
+130 Resistência
+90 Peso
Ignora 20% Armadura
Maldição para Demônios (Veja Armadura)
Atributos, Habilidades e Especialidades:
Atributos:
Mentais
Físicos
Sociais
Habilidades:
Mentais
Físicos
Sociais:
Especializações:
Mentais
Físicos
Sociais:
Oficios:
Metalurgia: Nível 4
Habilidades Especiais:
Combate:
"Acerto de Contas"(Ativo): Empunhando sua espada espiritual, o Cavaleiro Prateado avança contra o seu inimigo a sua frente em uma série de cortes rápidos e precisos, os quais deixam um rastro prateado no ar. Além das capacidades da espada espiritual, o Cavaleiro Prateado causará 100% do seu dano físico (Poder).
Se o alvo de Acerto de Contas tentar ignorar parte do dano do Cavaleiro, o inimigo não irá ignora-lo e ainda sofrerá 150% do dano ao invés de 100%.
Se o alvo tiver a capacidade de execução, o Cavaleiro também terá. Se o inimigo estiver com menos de 10% dos seus pontos vitais, esta habilidade poderá Executar.
Se o alvo puder se curar com habilidades de combate, a espada espiritual irá tentar evitar que o inimigo se cure, fazendo os ferimentos causados não serem possíveis de curar por 5 turnos.
Está habilidade só pode ser utilizado quando o Cavaleiro tiver 100 cargas de "Energização Espiritual".
"Juramento de Silêncio" (Sustentada): O silêncio do Cavaleiro Prateado não é meramente uma escolha social, na verdade é um conjuramento constante que ele utiliza para enfraquecer usuários de magia que são seus alvos.
Todos os usuários de magia em até 6 turnos de distância do Cavaleiro terão sérias dificuldades em usar qualquer feitiço ou habilidades de combate que utilizam magia em sua base. Todas tentativas de feitiço terão que jogar 1d2 junto das suas rolagens básicas para poder conjurar qualquer feitiço.
Ativar esta habilidade causa o próprio Cavaleiro de Prata se tornar inapto para utilizar seus feitiços, sendo assim a sua magia sera zerada e ela somará em Ataque.
Cada usuário de magia afetado por essa habilidade gera 5 cargas de Energização Espiritual.
"Égide Prateado" (Sustentada): O Cavaleiro Prateado começa a transbordar em energia espiritual, utilizando esta energia remanescente para formar um escudo transparente em seu braço esquerdo que é utilizado em momento de necessidade.
Recebe 10% de Armadura para cada inimigo que o dano majoritário for físico. Se estiver lutando contra apenas um inimigo, irá receber 20% de Armadura.
Para cada ataque físico que for bloqueado com essa habilidade ativada, irá gerar 5 cargas de Energização Espiritual.
"Alvos da Causa" (Passiva): Aqueles que são alvos da Causa devem rezar para seus respectivos deuses para que a Causa tenha vindo para salva-los e não destruí-los.
Quando enfrentando um Alvo da Causa, o Cavaleiro Prateado receberá uma bonificação de 20% Ataque e Poder. Se o Alvo da Causa tiver aliados, cada aliado irá aumentar este bônus em 5%. Este bônus só vale contra o Alvo da Causa.
Quando protegendo um Alvo da Causa, este alvo receberá 20% de Defesa. Cada 10% de vida que o Alvo da Causa perder irá aumentar o Ataque e Poder do Cavaleiro Prateado igualmente.
Para cada ataque que acertar o Alvo da Causa e causar dano irá conceder 1 carga de Energização Espiritual.
"A Resolução"(Passiva): Determinado e resoluto, o Cavaleiro de Prata utiliza de sua inabalável determinação para manter um avanço letal e decidido contra os seus Alvos ou a favor deles. No inicio do combate, o Cavaleiro de Prata irá rolar Determinação, o resultado será uma porcentagem somada em Ataque, Poder e Defesa.
"Soldados da Causa"(Passiva): Os espíritos sedentos por concluir a Causa se erguem a vontade do Cavaleiro Prateado, ajudando-o no combate contra ou a favor dos Alvos.
1. Alabardeiro da Causa: Três cavaleiros em armadura prateada e uma alabarda surgem do chão para atacar o Alvo da Causa. Eles terão metade da Armadura, Resistência e Defesa do Cavaleiro de Prata, porém terão o mesmo valor de Ataque e Poder que ele tiver. Todo alvo que o Cavaleiro de Prata atacar, estes cavaleiros irão atacar também, independente da distância já que eles se materializarão na frente deste alvo.
2. Portador de Escudo da Causa: Três cavaleiros com enormes escudos e espadas curtas surgem do chão para proteger o Alvo da Causa. Eles terão metade do valor de Ataque e Poder do Cavaleiro de Prata, porém terão os seus valores de Defesa, Armadura e Resistência. Eles também terão a capacidade de ignorar 20% do Dano que eles recebem.
Essa habilidade passiva se ativa automaticamente no inicio do combate, porém apenas se o Cavaleiro de Prata desejar. Ao se ativar, ele receberá uma penalidade em suas cargas de Energização Espiritual, não podendo acumular estes por três turnos.
Interpretativa:
"Eu vejo os seus pecados." (Interpretativa - Oculto): "O Olhar", como é chamado por aqueles que já viram o Cavaleiro Prateado utiliza-lo, é uma capacidade única graças ao seu passado e sua situação de entidade. Segurando um alvo derrotado ou em estado que não consegue lutar, o Cavaleiro de Prata olha nos olhos da sua vítima e julga seus crimes.
1. Se ele for culpado pelas acusações, sua alma será queimada e destruída completamente, sem nenhuma chance dela ser reparada, fugir ou relacionado.
2. Se ele for inocente, sua mente será limpa de qualquer sentimento de culpa ou relacionado, este alvo irá superar este pecado para todo o restante de sua vida.
"Presença Aterradora" (Interpretativa - Intimidação): A aparição do Cavaleiro de Prata causa um profundo terror naqueles que estão ao lado do Alvo da Causa. Se o Alvo da Causa (alvo para ser julgado) está cercado de aliados o suficiente para constituir uma situação de batalha massiva, a aparição do Cavaleiro de Prata automaticamente causará rolagens de Terror. Se as rolagens passarem, os soldados irão fugir em medo do Cavaleiro de Prata, deixando-o sozinho com o seu alvo.
A Lenda (Interpretativa - Estratégia): "Quando aqueles que acreditam na Causa lutarem por suas vidas, o Cavaleiro em Prata irá aparecer para lidera-los através das hordas dos Pecaminosos, independente se a espada estiver afiada ou quebrada". A Lenda do Cavaleiro de Prata é passada de geração em geração de diversas famílias nos Reinos Humanos, tendo começado a trinta anos atrás e ainda é mantida na mente de muitos.
Liderando soldados que acreditam na Causa, sabendo dela ou não, eles se tornarão impedidos de fugir do campo de batalha graças a um estranho senso de dever.
A Grande Causa (Interpretativa - Empatia): A Grande Causa ou A Causa nada mais é que o desejo de trazer paz, prosperidade, ordem, estabilidade e justiça para tudo e todos, está é A Causa original, o que uniu povos contra os inimigos desta, também chamados de Pecadores. O Cavaleiro de Prata é a personificação deste ideal e ele vive, literalmente, por causa dele.
No momento da aparição/materialização do Cavaleiro de Prata, ele irá imediatamente acordar no coração dos mortais o seu sentimento e a sua empatia em relação A Causa. Aqueles que tiverem tendência a aceitarem A Causa, seja conhecendo ela ou não, irão se virarem a favor do Cavaleiro de Prata e receberão bonificações de sociais e mentais em relação A Causa. (+1 Dado)
Racial:
Etéreo (Racial): Apesar de ter a capacidade de se materializar, esta criada é etérea e não sofre dos males da carne. Você é totalmente imune a doenças, venenos e sangramento.
Origem:
??? (Origem): ???
História:
Você é inocente? Veremos.
Posses:
Equipamento:
-Primário:
"Espada Espiritual":
- Formada do elo entre um único espírito determinado e uma grande causa, essa espada foi forjada do desejo de um homem em punir todos aqueles que se colocam no caminho da Causa. Apesar de tudo, ela tem a simples aparência de uma espada bastarda comum feita de aço comum, ironia. (Espada Bastarda nível 10)
* Equilibrada * Mão-e-Meia * Peso 10
Encantamentos e Efeitos:
- Arma Hábil (Encantamento);
- Forja da Alma (Efeito - Esta espada foi forjada do desejo intenso de um espírito interligado com a vontade de uma Causa, concedendo a espada a incapacidade de ser destruída ou retirada das mãos do seu usuário, assim como +25 Poder);
- Remanescente de uma Vida (Efeito - O passado deixou uma marca na alma que forjou essa espada, concedendo a ela a capacidade de se fortalecer de acordo com o uso da Ativa do Cavaleiro de Prata. Cada vez que ele utilizar a sua Ativa em um combate, a Espada Espiritual irá arder mais em sua chama prateada, aumentando o Poder em 20%);
- Lâmina Semi-Etérea (Efeito - Esta espada é formada por vontade e dever, sendo uma conjuração etérea, concedendo a ela a capacidade de ignorar completamente 20% de Armadura).
"Casca Amaldiçoada"
- A Casca do Cavaleiro de Prata, formada para poder conter o seu espírito e também abastece-lo com a vontade daqueles que desejam o sucesso da Causa. Apesar de ser o seu novo corpo e lar, esta é uma casca amaldiçoada e corrompida por aqueles que levaram o seu verdadeiro corpo. Apesar de tudo, ela tem a aparência de uma armadura de aço prateado decorada, porém nada extraordinário, a exceção é as estranhas patas de algum tipo de criatura demoníaca que ficam nas ombreiras, como se enfeites ou algo similar. (Armadura de Placa sobre Couro nível 9)
* Blindado * Peso 80
Encantamentos e Efeitos:
- Fortificação Mágica (Encantamento);
- Casca (Efeito - Esta armadura contém o espírito do Cavaleiro de Prata e é formada da sua forte determinação e o desejo de milhares de mortais, sendo assim, ela é indestrutível, assim como concede +25 de Resistência);
- Marcas (Efeito - Nos ombros desta armadura, descansam o que sobrou daquilo que levou a vida que um dia o espírito teve. Demônios de qualquer tipo que estiverem próximos do usuário desta armadura começarão a imediatamente perder pontos vitais devido de algum tipo de maldição, 10 pontos vitais por turno, aumentando para 100 no décimo turno).
Coração:
- Uma gema de rubi solitária que fica dentro da armadura, raramente se mostrando para os olhos curiosos. (Amuleto nível 4)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia do Corpo (Encantamento - Força);
- Joia da Habilidade (Encantamento - Armas);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
Passado:
- Um anel formado apenas de prata, sem nenhuma gravura ou detalhe, talvez seja a única coisa que tenha sido levado da vida para morte. (Anel nível 3)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia da Mente (Encantamento - Perspicácia);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
Futuro:
- Um tipo de anel que parece ter sido feito de duas metades de dois anéis diferentes, uma de prata e outra de ouro. Parece ter tido um dia algo gravado, mas desapareceu com o tempo. (Anel nível 3)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia do Corpo (Encantamento - Destreza);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
Dinheiro: Nada.
Posse: Sua vontade.
Itens: Aquilo que deve ser mantido oculto.
Nome: O Cavaleiro de Prata.
Nome com Títulos: O Cavaleiro de Prata (Lenda)/ Argentum Ferrum (Lenda no Império Zarosiano, Misthalin e o Império Menaphita)/ Rächer (Lenda em Ikovia e Kandarin).
Raça: Entidade.
Origem: Plano Espiritual.
Características:
Aparência: Uma entidade prateada que é caracterizada por sua altura (dois metros), armadura prateada e silhueta de um humano forte, mas não excessivamente.
Por não costumar falar com palavras e apenas com a sua lâmina e mensagens deixadas nos corpos de suas vítimas, muitos acreditam que ele é algum tipo de espirito vingativo, porém sua aura quase se assemelha de algo sagrado.
Personalidade: As histórias contam que o Cavaleiro de Prata não se comunica diretamente com ninguém, afinal de contas ele só aparece para eliminar determinados alvos ou proteger outros. Apenas um ponto é conhecido sobre esta entidade: Sua determinação é implacável.
Qualidades: Disciplinado, Focado, Determinado.
Defeitos: Vingativo.
Idade: ? anos.
Vantagens:
- Lista de Vantagens:
- Gênio: Você tem uma mente brilhante e um intelecto avançando, você inicia com +1 para por em qualquer atributo mental.
- Magicida: Você tem uma capacidade mental única que nasceu com ou aprendeu durante sua vida, essa capacidade o torna um exímio matador de magos. Quando um mago falha em tentar controlar sua mente ou corpo, o feitiço se torna contra o feiticeiro, fazendo o mago ter uma forte debilitação mental ou física.
- Super Reflexos: Seus reflexos são tão naturais e ágeis que alguns dizem ser sobrenatural. Toda vez que você for surpreendido você pode perguntar ao Mestre se pode jogar um "dado de super reflexos". Esse dado será de apenas 2 faces e se for positivo (2), você poderá fazer uma pré-ação antes do resultado da ação que te "surpreendeu". Se você falhar, tomará resultados extras.
- Poderoso: Você tem um corpo forte de anos de treinamento físico, você inicia com +1 para por em qualquer atributo físico.
- Demolidor: Você tem a força física ou o treinamento físico para destruir objetos com sua arma ou punhos. Você tem facilidade em quebrar objetos com sua força física e poderá quebrar objetos que antes não podia.
- Grande Líder: Sua capacidade de inspirar a liderança daqueles a sua volta é lendária. Você pode Inspirar aqueles a sua volta, garantindo a eles +1 no resultado de seus dados durante a próxima ação. Você só pode fazer isso 3x por sessão.
- Ameaçador: Não se sabe o motivo, mas suas ameaças e intimidações simplesmente soam mais realistas do que realmente são. Você tem vantagem em suas intimidações. Isso "acumula" com a desvantagem "feio".
- Mente Semi-Divina: A mente deste personagem é avançada a um ponto de ser comparada com criaturas semi-divinas. Em um atributo Mental, você tem o limite de 6 ao invés de 5. (Única - Dada pelo Mestre).
- Cruzada Prateada: O Cavaleiro de Prata segue a Causa para aonde ela o levar, podendo alcança-la independente de distâncias. O Cavaleiro de Prata pode se materializar instantaneamente em qualquer lugar ou se desmaterializar e re-materializar instantaneamente, independente da distância. (Única).
- Força de Vontade: A determinação deste personagem é de ferro e ele pode enfrentar os seus desafios apenas com sua força de vontade. Durante interpretações, este personagem pode substituir rolagens de qualquer habilidade ou atributo por rolagem de Determinação, três vezes por sessão. (Única - Dado pelo Mestre).
- Gênio: Você tem uma mente brilhante e um intelecto avançando, você inicia com +1 para por em qualquer atributo mental.
Desvantagens:
- Lista de Desvantagens:
- Incapacidade Especializada: Existem certos assuntos que você é simplesmente incapaz de aprender, seja por falta de interesse ou simples incapacidade especializada. Escolha duas habilidades para você ser incapaz de aprender, ou seja, incapaz de passar em testes destas.
- Despreparado: Você confia na sua arma, até demais. Você só pode carregar a sua arma primária, nenhuma outra.
- Preconceituoso: Não compreendes muito bem outras culturas e raças, tendo uma séria incapacidade de se ligar aqueles diferentes de você. É quase impossível você negociar com alguém de raça muito diferente da sua, assim como de uma facção oposta sua.
- Inimizade Verdadeira: Por algum raio de motivo, você simplesmente odeia essa pessoa. O Mestre escolhe alguém para ser sua Inimizade, o qual, você terá desvantagens sociais enquanto próximo dele.
- Conhecimento Proibido: Você sabe algo que não devia. Você sabe algo que não podia saber e isso irá persegui-lo para sempre.
- Infâmia: A sua infâmia é quase lendária, as pessoas simplesmente não irão fazer nada por você. Você tem dificuldade em conseguir aliados e contatos por causa da sua infâmia.
- Perseguidor: Por algum motivo, você tem um único Perseguidor poderoso que irá dificultar sua vida (Rei-Bruxo Ur'Keth, Alto Legionário Astha'Roth, General Kal'Ger).
- Farol Infernal: Seja por uma maldição ou outro método, este personagem é um farol para entidades demoníacas. Demônios perseguem este personagem e tem facilidade em encontra-lo. (Único - Dado pelo Mestre).
- Causa do Cavaleiro de Prata: A causa do Cavaleiro de Prata é exata e precisa, porém também é a sua prisão pessoal. O Cavaleiro de Prata não pode fugir de sua Causa, sendo assim ele não pode evitar persegui-la e não pode se manter "materializado" quando ela já foi concluída naquela situação. (Único).
- Espirito: Este personagem é um espirito vindo do Plano Espiritual ou foi preso a um, sendo assim, ele pode ser evocado por outros personagens. Usando Oculto e Magia e conhecendo a verdadeira identidade do Espirito como também sua motivação, este personagem pode ser evocado para um determinado local, mas não necessariamente como um Servo Espiritual. Ele apenas poderá ser mantido enquanto o conjurador tiver energia de evocação suficiente e souber como diminuir a energia do espírito. (Único - Dado pelo Mestre).
- Incapacidade Especializada: Existem certos assuntos que você é simplesmente incapaz de aprender, seja por falta de interesse ou simples incapacidade especializada. Escolha duas habilidades para você ser incapaz de aprender, ou seja, incapaz de passar em testes destas.
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Espirito de Cavaleiro Errante.
Residência: Plano Espiritual.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 2.700
Ataque: 200 (680)
Poder: 260 (755)
Precisão: 160
Magia: 365
Defesa: 195 (310)
Armadura: (210)
Resistência: (130)
Peso: 90
Nível: 100
Bônus por Equipamento:
Primário*:
+0 Pontos Vitais
+480 Ataque
+495 Poder
+115 Defesa
+210 Armadura
+130 Resistência
+90 Peso
Ignora 20% Armadura
Maldição para Demônios (Veja Armadura)
Atributos, Habilidades e Especialidades:
Atributos:
Mentais
- Inteligência: 5
- Perspicácia: 3
- Determinação: 6
Físicos
- Força: 4
- Destreza: 3
- Vigor: 5
Sociais
- Presença: 5
- Manipulação: 1
- Compostura: 3
Habilidades:
Mentais
- Estratégia: 5
- Magia: 2
- Ofício: 4
- Ciência: 0
- Geografia: 3
- Oculto: 5
- Administração: 3
- História: 5
Físicos
- Atletismo: 5
- Briga: 3
- Montar: 2
- Precisão: 2
- Furto: 0
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0
- Armas: 4
Sociais:
- Afinidade Animal: 3
- Empatia: 4
- Expressão: 0
- Intimidação: 5
- Persuasão: 4
- Socializar: 4
- Conhecimento das Ruas: 0
- Subterfúgio: 0
Especializações:
Mentais
- Estratégia: Táticas de Pequena Unidade, Uso de Terreno, Táticas Aéreas, Cerco e Sítio, Batalha Campal.
- Magia: Evocação, Magias de Cura e Suporte.
- Ofício: Metalurgia.
- Ciência:
- Geografia: Geografia de Kandarin, Geografia do Território Troll, Geografia de Asgarnia.
- Oculto: Ritualística, Demonologia, Sobrenatural, Forças Etéreas, Ocultismo Antigo.
- Administração: Administração Imperial, Administração de Recursos Estratégicos, Finanças.
- História: Reinos Humanos, História Armadyleana, História Saradominista, História Zarosiana, História Zamorakiana.
Físicos
- Atletismo: Musculatura, Maratona, Corrida de Curtas Distâncias, Perseguição, Folego.
- Briga: Luta de Cavaleiro, Luta de Chão, Punho Firme.
- Montar: Montarias Aéreas, Equinos.
- Precisão: Balística, Artilharia com Propulsão a Pólvora.
- Furto:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Armas: Espadas Retas, Armas de Haste, Espadas de Duas Mãos.
Sociais:
- Afinidade Animal: Acalmar, Lidar com Bestas, Comunicação.
- Empatia: Detectar Mentiras, Detectar Emoções, Despertar Verdade, Ligação Afetiva.
- Expressão:
- Intimidação: Olhar Sanguinário, Impor Autoridade, Aterrorizar, Vingança, Ameaça Física.
- Persuasão: Liderança, Convencer, Argumentação, Pressão Psicológica.
- Socializar: Discurso, Diplomacia, Simpatia, Improviso.
- Conhecimento das Ruas:
- Subterfúgio:
Oficios:
Metalurgia: Nível 4
Habilidades Especiais:
Combate:
"Acerto de Contas"(Ativo): Empunhando sua espada espiritual, o Cavaleiro Prateado avança contra o seu inimigo a sua frente em uma série de cortes rápidos e precisos, os quais deixam um rastro prateado no ar. Além das capacidades da espada espiritual, o Cavaleiro Prateado causará 100% do seu dano físico (Poder).
Se o alvo de Acerto de Contas tentar ignorar parte do dano do Cavaleiro, o inimigo não irá ignora-lo e ainda sofrerá 150% do dano ao invés de 100%.
Se o alvo tiver a capacidade de execução, o Cavaleiro também terá. Se o inimigo estiver com menos de 10% dos seus pontos vitais, esta habilidade poderá Executar.
Se o alvo puder se curar com habilidades de combate, a espada espiritual irá tentar evitar que o inimigo se cure, fazendo os ferimentos causados não serem possíveis de curar por 5 turnos.
Está habilidade só pode ser utilizado quando o Cavaleiro tiver 100 cargas de "Energização Espiritual".
"Juramento de Silêncio" (Sustentada): O silêncio do Cavaleiro Prateado não é meramente uma escolha social, na verdade é um conjuramento constante que ele utiliza para enfraquecer usuários de magia que são seus alvos.
Todos os usuários de magia em até 6 turnos de distância do Cavaleiro terão sérias dificuldades em usar qualquer feitiço ou habilidades de combate que utilizam magia em sua base. Todas tentativas de feitiço terão que jogar 1d2 junto das suas rolagens básicas para poder conjurar qualquer feitiço.
Ativar esta habilidade causa o próprio Cavaleiro de Prata se tornar inapto para utilizar seus feitiços, sendo assim a sua magia sera zerada e ela somará em Ataque.
Cada usuário de magia afetado por essa habilidade gera 5 cargas de Energização Espiritual.
"Égide Prateado" (Sustentada): O Cavaleiro Prateado começa a transbordar em energia espiritual, utilizando esta energia remanescente para formar um escudo transparente em seu braço esquerdo que é utilizado em momento de necessidade.
Recebe 10% de Armadura para cada inimigo que o dano majoritário for físico. Se estiver lutando contra apenas um inimigo, irá receber 20% de Armadura.
Para cada ataque físico que for bloqueado com essa habilidade ativada, irá gerar 5 cargas de Energização Espiritual.
"Alvos da Causa" (Passiva): Aqueles que são alvos da Causa devem rezar para seus respectivos deuses para que a Causa tenha vindo para salva-los e não destruí-los.
Quando enfrentando um Alvo da Causa, o Cavaleiro Prateado receberá uma bonificação de 20% Ataque e Poder. Se o Alvo da Causa tiver aliados, cada aliado irá aumentar este bônus em 5%. Este bônus só vale contra o Alvo da Causa.
Quando protegendo um Alvo da Causa, este alvo receberá 20% de Defesa. Cada 10% de vida que o Alvo da Causa perder irá aumentar o Ataque e Poder do Cavaleiro Prateado igualmente.
Para cada ataque que acertar o Alvo da Causa e causar dano irá conceder 1 carga de Energização Espiritual.
"A Resolução"(Passiva): Determinado e resoluto, o Cavaleiro de Prata utiliza de sua inabalável determinação para manter um avanço letal e decidido contra os seus Alvos ou a favor deles. No inicio do combate, o Cavaleiro de Prata irá rolar Determinação, o resultado será uma porcentagem somada em Ataque, Poder e Defesa.
"Soldados da Causa"(Passiva): Os espíritos sedentos por concluir a Causa se erguem a vontade do Cavaleiro Prateado, ajudando-o no combate contra ou a favor dos Alvos.
1. Alabardeiro da Causa: Três cavaleiros em armadura prateada e uma alabarda surgem do chão para atacar o Alvo da Causa. Eles terão metade da Armadura, Resistência e Defesa do Cavaleiro de Prata, porém terão o mesmo valor de Ataque e Poder que ele tiver. Todo alvo que o Cavaleiro de Prata atacar, estes cavaleiros irão atacar também, independente da distância já que eles se materializarão na frente deste alvo.
2. Portador de Escudo da Causa: Três cavaleiros com enormes escudos e espadas curtas surgem do chão para proteger o Alvo da Causa. Eles terão metade do valor de Ataque e Poder do Cavaleiro de Prata, porém terão os seus valores de Defesa, Armadura e Resistência. Eles também terão a capacidade de ignorar 20% do Dano que eles recebem.
Essa habilidade passiva se ativa automaticamente no inicio do combate, porém apenas se o Cavaleiro de Prata desejar. Ao se ativar, ele receberá uma penalidade em suas cargas de Energização Espiritual, não podendo acumular estes por três turnos.
Interpretativa:
"Eu vejo os seus pecados." (Interpretativa - Oculto): "O Olhar", como é chamado por aqueles que já viram o Cavaleiro Prateado utiliza-lo, é uma capacidade única graças ao seu passado e sua situação de entidade. Segurando um alvo derrotado ou em estado que não consegue lutar, o Cavaleiro de Prata olha nos olhos da sua vítima e julga seus crimes.
1. Se ele for culpado pelas acusações, sua alma será queimada e destruída completamente, sem nenhuma chance dela ser reparada, fugir ou relacionado.
2. Se ele for inocente, sua mente será limpa de qualquer sentimento de culpa ou relacionado, este alvo irá superar este pecado para todo o restante de sua vida.
"Presença Aterradora" (Interpretativa - Intimidação): A aparição do Cavaleiro de Prata causa um profundo terror naqueles que estão ao lado do Alvo da Causa. Se o Alvo da Causa (alvo para ser julgado) está cercado de aliados o suficiente para constituir uma situação de batalha massiva, a aparição do Cavaleiro de Prata automaticamente causará rolagens de Terror. Se as rolagens passarem, os soldados irão fugir em medo do Cavaleiro de Prata, deixando-o sozinho com o seu alvo.
A Lenda (Interpretativa - Estratégia): "Quando aqueles que acreditam na Causa lutarem por suas vidas, o Cavaleiro em Prata irá aparecer para lidera-los através das hordas dos Pecaminosos, independente se a espada estiver afiada ou quebrada". A Lenda do Cavaleiro de Prata é passada de geração em geração de diversas famílias nos Reinos Humanos, tendo começado a trinta anos atrás e ainda é mantida na mente de muitos.
Liderando soldados que acreditam na Causa, sabendo dela ou não, eles se tornarão impedidos de fugir do campo de batalha graças a um estranho senso de dever.
A Grande Causa (Interpretativa - Empatia): A Grande Causa ou A Causa nada mais é que o desejo de trazer paz, prosperidade, ordem, estabilidade e justiça para tudo e todos, está é A Causa original, o que uniu povos contra os inimigos desta, também chamados de Pecadores. O Cavaleiro de Prata é a personificação deste ideal e ele vive, literalmente, por causa dele.
No momento da aparição/materialização do Cavaleiro de Prata, ele irá imediatamente acordar no coração dos mortais o seu sentimento e a sua empatia em relação A Causa. Aqueles que tiverem tendência a aceitarem A Causa, seja conhecendo ela ou não, irão se virarem a favor do Cavaleiro de Prata e receberão bonificações de sociais e mentais em relação A Causa. (+1 Dado)
Racial:
Etéreo (Racial): Apesar de ter a capacidade de se materializar, esta criada é etérea e não sofre dos males da carne. Você é totalmente imune a doenças, venenos e sangramento.
Origem:
??? (Origem): ???
História:
Você é inocente? Veremos.
Posses:
Equipamento:
-Primário:
"Espada Espiritual":
- Formada do elo entre um único espírito determinado e uma grande causa, essa espada foi forjada do desejo de um homem em punir todos aqueles que se colocam no caminho da Causa. Apesar de tudo, ela tem a simples aparência de uma espada bastarda comum feita de aço comum, ironia. (Espada Bastarda nível 10)
* Equilibrada * Mão-e-Meia * Peso 10
Encantamentos e Efeitos:
- Arma Hábil (Encantamento);
- Forja da Alma (Efeito - Esta espada foi forjada do desejo intenso de um espírito interligado com a vontade de uma Causa, concedendo a espada a incapacidade de ser destruída ou retirada das mãos do seu usuário, assim como +25 Poder);
- Remanescente de uma Vida (Efeito - O passado deixou uma marca na alma que forjou essa espada, concedendo a ela a capacidade de se fortalecer de acordo com o uso da Ativa do Cavaleiro de Prata. Cada vez que ele utilizar a sua Ativa em um combate, a Espada Espiritual irá arder mais em sua chama prateada, aumentando o Poder em 20%);
- Lâmina Semi-Etérea (Efeito - Esta espada é formada por vontade e dever, sendo uma conjuração etérea, concedendo a ela a capacidade de ignorar completamente 20% de Armadura).
- +85+90+25 Ataque
- +105+90+20 Poder
- +25+90 Defesa
"Casca Amaldiçoada"
- A Casca do Cavaleiro de Prata, formada para poder conter o seu espírito e também abastece-lo com a vontade daqueles que desejam o sucesso da Causa. Apesar de ser o seu novo corpo e lar, esta é uma casca amaldiçoada e corrompida por aqueles que levaram o seu verdadeiro corpo. Apesar de tudo, ela tem a aparência de uma armadura de aço prateado decorada, porém nada extraordinário, a exceção é as estranhas patas de algum tipo de criatura demoníaca que ficam nas ombreiras, como se enfeites ou algo similar. (Armadura de Placa sobre Couro nível 9)
* Blindado * Peso 80
Encantamentos e Efeitos:
- Fortificação Mágica (Encantamento);
- Casca (Efeito - Esta armadura contém o espírito do Cavaleiro de Prata e é formada da sua forte determinação e o desejo de milhares de mortais, sendo assim, ela é indestrutível, assim como concede +25 de Resistência);
- Marcas (Efeito - Nos ombros desta armadura, descansam o que sobrou daquilo que levou a vida que um dia o espírito teve. Demônios de qualquer tipo que estiverem próximos do usuário desta armadura começarão a imediatamente perder pontos vitais devido de algum tipo de maldição, 10 pontos vitais por turno, aumentando para 100 no décimo turno).
- +130+80 Armadura
- +0+80+50 Resistência
Coração:
- Uma gema de rubi solitária que fica dentro da armadura, raramente se mostrando para os olhos curiosos. (Amuleto nível 4)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia do Corpo (Encantamento - Força);
- Joia da Habilidade (Encantamento - Armas);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
- +80 Ataque
- +80 Poder
Passado:
- Um anel formado apenas de prata, sem nenhuma gravura ou detalhe, talvez seja a única coisa que tenha sido levado da vida para morte. (Anel nível 3)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia da Mente (Encantamento - Perspicácia);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
- +80 Ataque
- +80 Poder
Futuro:
- Um tipo de anel que parece ter sido feito de duas metades de dois anéis diferentes, uma de prata e outra de ouro. Parece ter tido um dia algo gravado, mas desapareceu com o tempo. (Anel nível 3)
Encantamentos e Efeitos:
- Joia do Corpo (Encantamento - Destreza);
- Benção do Guerreiro 2x (Encantamento).
- +80 Ataque
- +80 Poder
Dinheiro: Nada.
Posse: Sua vontade.
Itens: Aquilo que deve ser mantido oculto.