Reinos de Guilenor

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Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Príncipe-Regente Siegfried von Adler

    Lucas
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    Príncipe-Regente Siegfried von Adler Empty Príncipe-Regente Siegfried von Adler

    Mensagem por Lucas Sex Abr 12, 2019 3:48 pm

    Informações Principais:

    Nome: Siegfried Ardignas von Adler.
    Nome com Títulos: Príncipe-Herdeiro de Ikovia, Grão-Duque de Ikov, Campeão de Ikovia, Torre de Aço.
    Raça: Humano Guilenoriano.
    Origem: Ikoviano.

    Características:

    Príncipe-Regente Siegfried von Adler 4bbacf10

    Aparência: Com os cabelos loiros de seus pais, curtos e bem aparado, com um rosto liso de pelos faciais e um olhar focado e claro, Siegfried é levado como um homem extremamente belo para muitas damas e cavalheiros. Tem uma postura esbelta, ereta e extremamente bem educada, como se a cada movimento estivesse tentando ser o mais perfeito possível. Sua forma de andar, falar e se expressar sempre demonstra o quão bem criado este homem foi, e principalmente, o quanto ele se esforça para ter uma boa imagem.

    Personalidade: Os Adlers são conhecidos não exigirem respeito e sim merecer o mesmo, impondo sem nenhuma palavra ou ação direta. Siegfried diariamente se esforça o máximo possível para merecer isto, sendo um cavalheiro com as damas e um homem de forte personalidade com os cavalheiros.
    Alguns confundem sua persistência em tentar ser o melhor em tudo que faz com determinação, porém é apenas a sua forma de tentar impressionar seu pai e a memória de seu avô, Siegfried tenta resumir sua vida em ser o que há de melhor em Ikovia, em nome do seu Reino e sua família.
    Porém, conforme ele cria a máscara e disfarce de Ikoviano exemplar e Adler imaculado, ele coloca em baixo do tapete todo o "Siegfried" de verdade.

    Qualidades: Educado, Focado, Persistente.
    Defeitos: Rigoroso, Sádico.
    Idade: 25 anos.

    Vantagens:
    Lista de Vantagens:

    Desvantagens:
    Lista de Desvantagens:

    Informações Gerais:

    Trabalho/Ocupação: Grão-Duque de Ikov, Príncipe-Regente de Ikovia.
    Residência: Castelo de Ikov e Mansão Adler.

    Estatísticas:

    Pontos Vitais: 1.380
    Ataque: 155 (405*) (410**)
    Poder: 220 (455*) (440**)
    Defesa: 130 (395*) (405**)
    Armadura: 640
    Resistência: 340
    Peso: 425

    Nível: 50

    Bônus por Equipamento:

    Primário*:

    +250 Ataque
    +235 Poder
    +265 Defesa
    +430+210 Armadura
    +130+210 Resistência
    +20% Dano contra Demônios
    +40% Absorvição de Dano contra Demônios

    Secundário**:

    +255 Ataque
    +220 Poder
    +275 Defesa
    +430 Armadura
    +130 Resistência
    +20% Dano contra Demônios
    +40% Absorvição de Dano contra Demônios

    Atributos, Habilidades e Especialidades:

    Atributos:

    Mentais

    • Inteligência: 2+1
    • Perspicácia: 3
    • Determinação: 2+1

    Físicos

    • Força: 3+1
    • Destreza: 2
    • Vigor: 3

    Sociais

    • Presença: 3
    • Manipulação: 1
    • Compostura: 2


    Habilidades:

    Mentais

    • Estratégia: 3+1
    • Magia: 0
    • Ofício: 2
    • Ciência: 0
    • Geografia: 2
    • Oculto: 0
    • Administração: 2+1
    • História: 2


    Físicos

    • Atletismo: 3
    • Briga: 0+1
    • Montar: 2
    • Precisão: 0
    • Furto: 0
    • Furtividade: 0
    • Sobrevivência: 0
    • Armas: 2


    Sociais:

    • Afinidade Animal: 0
    • Empatia: 0
    • Expressão: 0
    • Intimidação: 3
    • Persuasão: 2
    • Socializar: 2
    • Conhecimento das Ruas: 0
    • Subterfúgio: 0


    Especializações:

    Mentais

    • Estratégia: Táticas de Pequena Unidade, Uso de Terreno, Táticas Campais.
    • Magia:
    • Ofício: Metalurgia.
    • Ciência:
    • Geografia: Kandarin, Asgarnia.
    • Oculto:
    • Administração: Administração Territorial, Administração de Recursos Estratégicos.
    • História: Reinos Humanos, História Armadyleana.


    Físicos

    • Atletismo: Musculatura, Folego, Corrida de Curta Distância.
    • Briga:
    • Montar: Montarias Aéreas, Manuseio em Combate.
    • Precisão:
    • Furto:
    • Furtividade:
    • Sobrevivência:
    • Armas: Espadas Retas, Arma de Haste.


    Sociais:

    • Afinidade Animal:
    • Empatia:
    • Expressão:
    • Intimidação: Impor Autoridade, Tortura, Aterrorizar.
    • Persuasão: Liderança, Eloquência.
    • Socializar: Etiqueta, Aparência.
    • Conhecimento das Ruas:
    • Subterfúgio:


    Oficios:

    Metalurgia: Nível 2

    Habilidades Especiais:

    Combate:

    "Avante Ikovia!" (Ativo): Com uma persistência memorável, uma postura inabalável e um grito de guerra estimulante, Siegfried é quase a completa simbologia do que significa ser um soldado em Ikovia. Com seu escudo erguido, Siegfried avança contra o alvo mais próximo, tendo diferentes efeitos com a sua carga dependendo do seu armamento e distância.
    1. Se Siegfried estiver até três turnos de distância do seu alvo e com sua lança em punho, ele irá arremessar a mesma e avançar em carga com a sua espada em punho. O arremesso irá causar 100% de dano (Poder) e usará Ataque ao invés de Precisão, Siegfried também avançará estes três turnos de distância. Se ele errar o seu alvo, ele avançará igual e pegará sua lança novamente. Se ele acertar, ele não pegará sua lança de volta.
    2. Se Siegfried estiver com a sua espada em punho e próximo do seu alvo (0 ou 1 turno de distância), o Ikoviano irá entrar em uma postura "passiva-agressiva". Com o escudo erguido, ele irá estocar o seu alvo por 75% do seu dano e ganhará 30% de Defesa.

    "Muro Inabalável" (Sustentada): A persistência de Siegfried não tem fim, ele continuará avançando e lutando mesmo contra inimigos que ele supostamente estaria em desvantagem. Siegfried ignora 20% de todo dano mágico que ele sofrer. Se ele estiver com menos de 50% de seus Pontos Vitais, ele irá ignorar 40% do dano mágico que sofrer. Se o alvo utilizar duas vezes consecutivas o mesmo tipo de elemento mágico para causar dano a Siegfried, ele irá ignorar 10% a mais de dano (30% e 50% no caso). Para poder usar esta sustentada, Siegfried é obrigado a estar utilizando seu Escudo Torre.

    "Avanço Defletor" (Sustentada): Com uma postura perfeita e bem treinada, Siegfried é capaz de defletir quase qualquer golpe com o seu grande escudo. Projéteis físicos de qualquer tamanho tem chance de serem defletidos toda vez que são disparados contra Siegfried (joga-se 1d2 para acertar qualquer disparo no mesmo). Inimigos que engajam contra Siegfried não recebem bônus de dano em carga e se errarem o seu dano e receberem contra-ataque, recebem o dobro do dano. Siegfried é obrigado a estar empunhando o seu Escudo Torre.

    "Stahlkoloss" (Passiva): Como um golem ou colosso de aço, Siegfried marcha para batalha com sua grande armadura de placas, seu enorme escudo e o seu pequeno arsenal de armas, preparado para tudo. Metade do peso do equipamento de Siegfried é somado em sua Armadura e Resistência.

    "Centelha Divina" (Passiva): Apesar dos seus discursos e ações a prol da Causa Ikoviana, Siegfried não foi exatamente abençoado por Armadyl, sendo um dos poucos Adlers combatentes que não utiliza dos poderes do Deus da Justiça diretamente. Graças a benção indireta de Armadyl, Siegfried é capaz de canalizar a "justiça" do Deus da Justiça através do seu ódio e desprezo. Ele marca os seus alvos com uma chama sagrada, que queima o seu alvo quando acertado novamente.
    Quando um alvo recebe dano de Siegfried, no próximo turno ele receberá 20% a mais de dano.

    "Padrão Ikoviano" (Passiva): Todo soldado Ikoviano já lutou em uma situação de clara desvantagem, já que o treinamento para um soldado em Ikovia se trata de usar o que se tem a disposição ao máximo de sua vantagem para combater a desvantagem numérica e de poder.
    Quando Siegfried estiver em desvantagem numérica em um combate, ele receberá uma série de bonificações específicas para determinadas situações:
    1. Ele recebe +50 de Ataque para os arremessos de sua Lança. Arremessos de sua Lança usam Ataque e Poder.
    2. Ele recebe +50 Poder para os golpes com sua Espada quando cercado por pelo menos dois inimigos.
    3. Ele recebe +50 Defesa acumulativa para cada turno que não atacar, zerando quando atacar.

    Interpretativa:

    "Corpo Perfeito" (Interpretativa - Atletismo): Com um corpo treinado e aprimorado ao limite, Siegfried é um exemplo do que o físico humano pode chegar.
    Uma vez fora de combate, o corpo de Siegfried que foi aperfeiçoado pelo seu intensivo treinamento e também outros métodos menos conhecidos, consegue se regenerar dos mais diversos efeitos com maior facilidade.
    Siegfried tem facilidade em sobreviver a envenenamentos e doenças, assim como se recupera  de ferimentos mais rapidamente. Curas em geral surtem efeitos maiores em Siegfried e o recuperam muito mais rápido. Siegfried também não sofre penalidade por armamento pesado em relação as suas ações.

    "A Dor Fortalece" (Interpretativa - Estratégia): A honra de servir sob as ordens diretas do Príncipe-Regente e Grão-Duque Siegfried von Adler tem um alto custo, um custo físico e de sangue. Com um treinamento extremamente intensivo e um tanto violento, os homens das forças pessoais de Siegfried esbanjam de um poder físico superior a de outros soldados.
    Soldados dos contingentes treinados diretamente por Siegfried e seus oficiais tem o dobro de Pontos Vitais.

    Interrogador Sádico (Interpretativa - Intimidação): Apesar de sua imagem de símbolo Ikoviano de bondade e justiça, intimamente Siegfried tenta ocultar o seu sadismo, porém quando está em quatro paredes e com um alvo para interrogatório, ele não tenta ocultar isto. Siegfried é experiente em interrogatórios e torturas,  conseguindo fazer as suas vítimas sobreviverem o dobro de dor e também terá +2 em Intimidação durante interrogatórios com tortura. Siegfried também terá um dado especial (1d4) para descobrir o que fere e o que a criatura teme.

    Racial:

    Adaptabilidade Humana (Racial): A raça mais comum de Guilenor e também a mais adaptável a situações e variações. Como um Humano Guilenoriano, você tem melhor capacidade de se adaptar durante uma situação crítica, tendo a capacidade de receber 10% de Armadura ou Resistência no inicio de uma luta, a sua escolha.

    Origem:

    Verdade Ikoviana (Origem): Um bom Ikoviano geralmente é um bom e nato negociador, e para ser um bom negociador, você deve saber se o outro está ou não mentindo para você. Ikovianos são mais difíceis de se enganar.

    Livro de Orações/Doutrinas:

    Livro de Armadyl:

    Grande Feito:

    Efeito na Saga: -

    "-" (Grande Feito): -

    História:

    -

    Posses:

    Equipamento:

    -Primário:

    "Trennzeichen":
    - A Separadora é uma Espada Bastarda forjada em Runita e Metal da Maldição, com a guarda e pumo feitos em Metal Mental. Esta espada foi puramente detalhada por um mestre armeiro Ikoviano, porém nenhuma joia ou decoração em ouro, prata ou bronze foi colocada nela, ao invés disto, ela tem uma estranha coloração negra que não é nada relacionado a Runita ou Metal Mental. Alguns dizem que a espada tem esta cor pelo sangue dos inimigos de Ikovia terem secado em sua lâmina, sangue negro dos Pactuários. (Espada Bastarda nível 6)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Arma Hábil (Encantamento);
    - Ligação (Efeito - Esta espada foi ligada magicamente ao seu usuário por um ritual de sangue [Siegfried Adler]. Quando este pensar em sua espada, ela virá até ele. Ela só pode ser empunhada pelo seu verdadeiro dono);
    - Metal da Maldição (Efeito - Esta espada contém Metal da Maldição, garantindo capacidade de extermínio específica. Esta espada causa 20% de dano extra a Demônios);
    - Ligação Quebrada (Efeito e Encantamento - A Ligação desta espada foi afetada por algo e suas propriedades mágicas tiveram uma mutação, uma mutação que ainda está em desenvolvimento).
    * Equilibrada * Mão-e-Meia * Peso 10

    • +45+60+25 Ataque
    • +55+60 Poder
    • +5+60 Defesa


    Imagem da Espada:

    "Präzision":
    - A Precisão é uma lança forjada em Runita e Metal da Maldição, seus detalhes no cabo são feitos com Metal Mental. A arma tem seu cabo em uma tonalidade escurecida enquanto sua lâmina é rica em detalhes e gravuras e em um tom prateado. É dito que esta Lança foi o que causou a derrota do Lorde-Pirata Tobias Black, quando o arremesso da lança perfurou três de seus marinheiros e o Lorde em si. (Lança de Formação nível 6)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Arma Hábil (Encantamento);
    - Ligação (Efeito - Esta espada foi ligada magicamente ao seu usuário por um ritual de sangue [Siegfried Adler]. Quando este pensar em sua espada, ela virá até ele. Ela só pode ser empunhada pelo seu verdadeiro dono);
    - Metal da Maldição (Efeito - Esta espada contém Metal da Maldição, garantindo capacidade de extermínio específica. Esta espada causa 20% de dano extra a Demônios).
    * Alcance 1 * Formação * Peso 15

    • +50+60+25 Ataque
    • +40+60 Poder
    • +15+60 Defesa


    Imagem da Lança:

    "Zeilenende"
    - Este imenso Escudo Torre forjado em Runita e decorado com símbolos e runas em alto relevo feito de Metal da Maldição e Metal Elemental. Estranhamente, o Escudo não carrega o brasão Ikoviano ou o brasão Adler, ao invés disso, tem um estranho padrão do que parece gravuras talhadas no metal, assim como o escudo em si tem um formato único, seu metal polido e encantado tem uma coloração prateada. (Escudo Torre nível 6)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Hábil (Encantamento);
    - Barreira Elemental (Efeito - Com o Metal Elemental e os encantamentos necessários, este Escudo se tornou uma verdadeira barreira de poderes mágicos elementais. Aumenta a Resistência do usuário em +20, além de que serve como proteção para quem está atrás do usuário do Escudo);
    - Metal da Maldição (Efeito - Este escudo tem Metal da Maldição em sua composição, garantindo proteção contra Demônios de 20% de absorvição de dano).
    * Enorme * Fixo * Peso 200

    • +120+60+20 Defesa;
    • +40+30 Armadura.
    • +90+30 Resistência.


    Imagem do Escudo:

    "Proteção Prateada"
    - Esta Armadura Completa de Placas de coloração prateada foi forjada em Runita e Metal da Maldição, tendo detalhes e sua parte inteira feita em Metal Corporal. A armadura é ricamente detalhada, porém não em metais valiosos ou joias e sim em pura e completa habilidade dos seus artesões.(Armadura Completa de Placas nível 6)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Ligação Corporal (Encantamento - Resistência aos Males do Corpo);
    - União Carnal (Efeito - Graças ao Metal Corporal e os encantamentos feitos neste, esta armadura tem uma estranha ligação com o corpo de seu usuário. Ela concede a capacidade do usuário de ignorar as desvantagens de uma Armadura Pesada, assim como reduz o seu requisito pela metade);
    - Metal da Maldição (Esta armadura contém Metal da Maldição, concedendo uma capacidade de proteção específica. Feitiços e Ataques Demoníacos em geral são enfraquecidos, 20% do seu dano é absorvido).
    * Blindado * Muito Metal * Peso 200

    • +300+60 Armadura
    • -50+60 Resistência


    Imagem da Armadura:

    "Caminho Iluminado"
    - Um amuleto de prata no formato de uma águia, suas garras segurando de forma centralizada um pequeno diamante talhado em um círculo. O amuleto emite uma fraca luz e tem uma aura mágica característica de objetos encantados ou abençoados. (Amuleto nível 4).
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Mente (Determinação);
    - Joia do Conhecimento (Estratégia);
    - Joia do Conhecimento (Administração);
    - Iluminando o Caminho (Efeito - Esta joia foi feita por um artesão Aviansie próximo da Arqui-Feiticeira Constance Adler e encantado pela própria. O amuleto tem o objetivo de "proteger" a mente de seu usuário e também "guia-lo" para um melhor caminho).

    "Anel da Justiça Ikoviana"
    - Um anel feito completamente de prata, ele foi talhado para ter o brasão de cada uma das partes do Exército Estatal Ikoviano. (Anel nível 3)
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia do Corpo (Força);
    - Benção do Guerreiro (2x);
    - As Quatro Forças Ikovianas (Efeito - Este anel é entregue aos Adlers que passam pela formação militar Ikoviana e são encantados com encantamentos consideravelmente poderosos. O anel oferece um "esclarecimento" mental, como se iluminasse a mente do seu usuário lhe concedendo ideias para estratégias e táticas militares condizente com o momento).

    • +80 Ataque
    • +80 Poder


    "Anel Adler"
    - Um dos anéis que apenas os membros da Família Real Adler de Ikovia possuem, cada um com características únicas para definir de qual membro ele é. Feito em prata pura, este anel se diferencia dos outros por ser um pouco mais grosso e ter uma gema de esmeralda talhada no formato de um escudo ogival. (Anel nível 3).
    Encantamentos e Efeitos:
    - Joia da Mente (Inteligência);
    - Benção do Guerreiro;
    - Joia da Habilidade (Briga);
    - União (Efeito - Se o usuário do anel assim desejar, ele sempre poderá ser encontrado por um outro usuário de um Anel Adler).

    • +40 Ataque
    • +40 Poder


    Dinheiro: ?? Ouros
    Posse: Grão-Ducado de Ikov; Mansão Adler; Forjas Ikovianas da Grande Águia.
    Itens: Coroa de Grão-Duque de Ikov, Pingente de Cristal de Luz.

      Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 9:58 am