Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Uma Centelha Vingativa

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Uma Centelha Vingativa Empty Uma Centelha Vingativa

    Mensagem por Pedro Sáb Abr 27, 2019 8:01 pm

    Depois de uma sequência de dias e planejamento, uma figura desconhecida colocaria uma trama em andamento. Em meio a um casamento no Templo de Festungen, este teria parte de si imersa em chamas, causando caos. O homem se aproveitaria para adentrar as salas privadas do lugar, atacando o Alto Sacerdote de lá, Ulrich Blecher, e deixando-o próximo à morte, apenas para ser interrompido por um velho Vigilante, próximo ao mesmo, o irmão Becker. Após um curto combate, Ulrich seria capaz de fugir, enfurecendo o errante, que explodiria o prédio e seus arredores em chamas. Ao ser arremessado para fora do lugar, mesmo deixando sua marca numa parede arruinada próxima, seria preso pelos homens do duque.

    Já numa cela, com um grilhão de bloqueio mágico em seu pescoço, receberia a visita de Becker, com o qual entraria numa discussão. Pouco tempo depois, rebeldes, que depois se revelariam como lealistas ao bastardo do antigo duque, "o Lobo Cinza", sob a liderança de uma jovem chamada Gisela Irmentrud, invadiam o castelo e, em decorrência, a prisão, libertando boa parte dos prisioneiros. Por pura sorte, acabariam se ajudando, dentro e fora da prisão, até que enfim conseguissem escapar para os esgotos, por onde seguiriam até uma pequena "vila" subterrânea. Discutiriam por algum tempo, depois de se encontrarem com outra das figuras importantes: Sir Leonard Eugen, um veterano rabugento dos zweihanders.

    Junto de muitas discussões após a revelação da queimadura nas costas do desconhecido - um sigilo de Armadyl invertido -, este acabaria por descobrir que quem financiava os rebeldes, e toda aquela luta por justiça, era o próprio Ulrich Blecher. Pensativo, ele se poria a dormir em uma das cabanas daquele lugar decrépito.

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:50 pm