Reinos de Guilenor

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Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Senhor Atemporal da Escuridão Mairon

    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
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    Senhor Atemporal da Escuridão Mairon Empty Senhor Atemporal da Escuridão Mairon

    Mensagem por Guilherme Seg Out 08, 2018 8:42 pm

    Informações Principais:

    Senhor Atemporal da Escuridão Mairon Tumblr12

    Nome: Mairon
    Nome com Títulos: Senhor Atemporal da Escuridão e Eterno Imperador Mairon
    Raça: Entidade
    Origem: Cidadão do Novo Império Zarosiano Oriental

    Características:

    Senhor Atemporal da Escuridão Mairon Castle10

    Aparência: A respiração e o rosnado ouvida por um cervo enquanto o lobo estraçalha sua carne. O horror nos olhos da natureza ao ver uma árvore sendo queimada. O sentimento de terror, de medo, de ódio. Sua aparência não é vista, é sentida.
    Personalidade: Sociopata, frio e cruel, Mairon é um aspecto divino que busca cumprir seus objetivos sem medir esforços, sem ligar para as perdas.
    Qualidades: Determinado, Focado.
    Defeitos: Frio, Sociopata, cruel.
    Idade: Tão velho quanto Guilenor.

    Vantagens:

    • Gênio: Você tem uma mente brilhante e um intelecto avançando, você inicia com +1 para por em qualquer atributo mental.
    • Biblioteca Ambulante: Sua memória é impecável e sua capacidade de absorver conhecimento também. Você pode ter +1 especialização em todas habilidades Mentais.
    • Mestre de Línguas: Você tem uma aptidão única em aprender diversos tipos de línguas, não importa se são comuns, mortas ou completamente desconhecidas. Você pode aprender +2 línguas comuns e tem a capacidade, através de uma pesquisa prolongada, aprender e decifrar línguas mortas e desconhecidas.
    • Super Reflexos: Seus reflexos são tão naturais e ágeis que alguns dizem ser sobrenatural. Toda vez que você for surpreendido você pode perguntar ao Mestre se pode jogar um "dado de super reflexos". Esse dado será de apenas 2 faces e se for positivo (2), você poderá fazer uma pré-ação antes do resultado da ação que te "surpreendeu". Se você falhar, tomará resultados extras.
    • Incrível: Você é incrível, você é belo, você é moral. Você pode por +1 em um dos atributos Sociais.
    • Ritualista Experiente: Rituais para você é como vestir um sapato. Você tem sérias vantagens durante rituais de qualquer tipo dentro de suas especialidades mágicas.
    • Terror Antigo (Única/Personagem) - A presença de Mairon impõe e esclarece quem ele é. O simples fato de existir próximo a ele torna a realidade muito mais distorcida do que ela é. Tudo se corrompe e se transforma com ele. (Aprimoramento de "Ameaçador")
    • Divindade (Única) - Sua existência atingiu um patamar maior, ascendendo a um nível de poder extremo. De alguma forma, você acarreta mais poder do que os outros seres mortais. Esse poder lhe garante imortalidade através de meios comuns.
    • Venerado como Deus (Única) - Você tem seguidores que o seguem com veemência e o obedecem. Sua palavra é um dogma, uma lei.
    • Intocável: Você talvez seja o criminoso mais brilhante da Era atual, ou acredita ser. Tens a capacidade de enrolar todos e sempre se safar em situações criminosas, graças a sua capacidade de dar informações falsas, parecer ser o que não é e relacionados.
    • Patrono: Por sua sorte, você tem um Patrono, que é um homem ou mulher de grande influência ou importância. Você escolhe uma figura importante para ser seu Patrono, com a permissão do Mestre, que lhe dará vantagens.
    • Símbolo de Controle (Única) - Este personagem se tornou um símbolo para aqueles que seguem o Deus do Controle, Zaros. Através de feitos que o tornaram extremamente poderoso e importante, Zaros em sua completa divindade provavelmente o tem como um aliado em seus interesses. Este personagem tem grande influência em círculos Zarosianos, tendo +3 dados em Persuasão, Socialização e Expressão para Zarosianos.
    • Onipotência (Única) - Diante da manipulação de Anima que este personagem exerceu, não existe magia que não possa ser controlada. Em situações interpretativas, esse personagem pode exercer controle sobre qualquer tipo de Magia com que tenha contato, com uma desvantagem de -1 no teste de Magia.
    • Onisciência (Única) - Com o poder de manipular o tempo de a realidade, este personagem adquiriu um senso poderoso de prever, imaginar e criar em sua mente as ocorrências de certas decisões. Este personagem pode prever as situações e consequências que transcorrem de suas ações de uma forma muito abrangente. (melhoria de Senso Comum)
    • Perspicácia Cósmica (Única) - Sua mente é uma poderosa criação do universo. Seus pensamentos são rápidos, precisos e abrangem coisas que mentes comuns não conseguem. Todos os seus atos são meticulosamente calculados e antes de agir você consegue ver todas as consequências. Você tem o limite de 6 de Inteligência.

    Desvantagens:

    • Desajeitado: Você tem os reflexos de uma pedra e costuma tropeçar e cair em direção do perigo. Toda vez que você tentar surpreender o inimigo, terá que rolar um "dado de desajeitado". Se for sucedido (2), você perderá a ação e o inimigo poderá reagir a você primeiro. Se você falhar (1), tudo continuará como planejado.
    • Incapacidade Especializada: Existem certos assuntos que você é simplesmente incapaz de aprender, seja por falta de interesse ou simples incapacidade especializada. Escolha duas habilidades para você ser incapaz de aprender, ou seja, incapaz de passar em testes destas.
    • Fraco: Seu corpo é simplesmente fraco. Você tem -1 em um atributo físico.
    • Despreparado: Você confia na sua arma, até demais. Você só pode carregar a sua arma primária, nenhuma outra.
    • Inimizade Verdadeira: Por algum raio de motivo, você simplesmente odeia essa pessoa. O Mestre escolhe alguém para ser sua Inimizade, o qual, você terá desvantagens sociais enquanto próximo dele.
    • Conhecimento Proibido: Você sabe algo que não devia. Você sabe algo que não podia saber e isso irá persegui-lo para sempre. (Destroços Planetários no Abismo/Grande Revisão)
    • Infâmia: A sua infâmia é quase lendária, as pessoas simplesmente não irão fazer nada por você. Você tem dificuldade em conseguir aliados e contatos por causa da sua infâmia.
    • Presença Vil (Única) - Sua existência é maligna e horrenda. Sua presença por si só é como incitar o ódio e o medo. Nada que você faça pode mudar isso. (Aprimoramento de "Feio")
    • Inimigo da Luz (Única) - Seus feitos criaram uma imagem de ódio no meio Serenita. Você é literalmente incapaz, de qualquer forma, de negociar, dialogar e interagir de forma passiva com personagens Serenitas.
    • Triste Eternidade (Única/Personagem) - Mairon viveu eras, viu tudo e presenciou tudo. Sua existência extremamente longa se tornou um fardo, e esse fardo se tornou mais pesado com a imortalidade. Diante de uma situação que pode significar o seu fim existencial, Mairon se sente inclinado a aceitá-la e acabar com sua eternidade.
    • Incorpóreo (Única) - Sua nudez é algo muito além do físico. Você inicia sem corpo.


    Informações Gerais:

    Trabalho/Ocupação:
    Residência: O Cofre, em algum lugar entre o Abismo e a Malha Multiversal.

    Estatísticas:

    Pontos Vitais: 1910
    Ataque: 215
    Poder: 365
    Precisão: 215
    Magia: 415
    Defesa: 365
    Armadura:
    Resistência:
    Peso:

    Nível: 100

    Bônus por Equipamento:

    Primário*:



    Atributos, Habilidades e Especialidades:

    Atributos:

    Mentais

    • Inteligência: 6
    • Perspicácia: 1
    • Determinação: 3

    Físicos

    • Força: 5
    • Destreza: 3
    • Vigor: 3

    Sociais

    • Presença: 4
    • Manipulação: 5
    • Compostura: 2


    Habilidades:

    Mentais

    • Estratégia: 5
    • Magia: 6
    • Ofício: 0
    • Ciência: 0
    • Geografia: 5
    • Oculto: 6
    • Administração: 0
    • História: 5


    Físicos

    • Atletismo: 5
    • Briga: 2
    • Montar: 0
    • Precisão: 1
    • Furto: 0
    • Furtividade: 0
    • Sobrevivência: 4
    • Armas: 2


    Sociais:

    • Afinidade Animal: 0
    • Empatia: 0
    • Expressão: 5
    • Intimidação: 5
    • Persuasão: 5
    • Socializar: 0
    • Conhecimento das Ruas: 0
    • Subterfúgio: 5


    Especializações:

    Mentais

    • Estratégia: Tática de Pequena Unidade, Tática em Combate Cerrado, Guerrilha, Cerco e Sítio, Logística.
    • Magia: Elemento Sombra, Evocação, Elemento Sangue, Magia de Luz, Magias Debilitadoras, Magia do Tempo.
    • Geografia: Geografia de Kandarin,
    • Oculto: Ocultismo Antigo, Submundo, Estudo da Vida, Forças Etéreas, Ritualística, Morfomagia.
    • História: História dos Reinos Humanos, História Zarosiana Antiga, História Zamorakiana, História Guthixiana, História Menaphita.


    Físicos

    • Atletismo: Maratona, Perseguição, Corrida de Curta Distância, Musculatura, Fuga.
    • Briga: Luta Suja, Punho Firme.
    • Precisão: Projéteis Mágicos.
    • Sobrevivência: Localização, Caça, Rastrear, Adaptação de Ambientes
    • Armas: Espadas Retas, Armas Pequenas


    Sociais:

    • Expressão: Oratória, Retórica, Literatura, Poesia, Dança
    • Intimidação: Tortura, Ameaça Psicológica, Aterrorizar, Chantagem, Afronta.
    • Persuasão: Liderança, Sedução, Pressão Psicológica, Eloquência, Língua Afiada
    • Subterfúgio: Enganar, Estratagema, Política, Desconversar, Evitar Culpa


    Oficios:



    Habilidades Especiais:

    Combate:

    (Ativo):

    (Sustentada):

    (Passiva):

    (Passiva):

    (Passiva):

    Interpretativas:


    • Usurpar: Mairon se tornou uma entidade volátil que pode se adaptar aos limites de sua mente. Ao conseguir controle, subjugar alguém ou algo, Mairon consegue copiar sua essência, adquirindo suas capacidades e habilidades permanentemente.
    • Marca do Senhor do Escuro: Mairon consegue utilizar pequenos fragmentos de si mesmo para contaminar permanentemente fontes de magia e até mesmo seres, obtendo controle daquilo que recebe sua "semente". Aquilo que já é controlado pode compartilhar a "semente". Os alvos têm que estar derrotados, ser naturalmente fracos (espiritualmente) ou terem morrido.
    • Atemporal: Mairon consegue manipular o tempo em certas escalas, voltando no passado ou indo ao futuro, criando pontes no tempo por tempo determinado. Quanto maior a manipulação, maiores os riscos.


    Racial:

    (Racial):

    Origem:

    (Origem):

    Livro de Orações/Doutrinas:
    -

    Grande Feito:

    Ha. Ha. Ha.


    História:

    Você já sabe.

    Posses:

    Equipamento:

    -Primário:

    Abismo, a Lâmina, feita dos estilhaços do Artefato Ancião que um dia permitira que as Anciãs moldassem o universo, hoje é uma arma maligna que permite que seu portador tenha algum controle sobre a realidade e o tempo.

    Senhor Atemporal da Escuridão Mairon C7xszh11

    Dinheiro: Pra que dinheiro? Eu sou um Deus
    Posse: O Cofre: uma Ilha gigante que existe em algum lugar entre Guilenor e Naragun.
    Itens: Abismo

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:43 pm