Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Arqui-Necromante Vladimir Habitch, o Senhor do Trovão

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Arqui-Necromante Vladimir Habitch, o Senhor do Trovão Empty Arqui-Necromante Vladimir Habitch, o Senhor do Trovão

    Mensagem por Pedro Dom Set 30, 2018 6:14 am

    Informações Principais:

    Nome: Vladimir Habitch
    Nome com Títulos: Arqui-Necromante e Mestre-Ceifador Vladimir Habitch, o Senhor do Trovão de Chernigov
    Raça: Mestiça (1/4 Vampiro, 1/4 Humano e 1/2 Demônio Avêrnico)
    Origem: Chernigoviano

    Características:



    Aparência: Um homem endurecido pelo tempo. Seus olhos ardem em um violeta flamejante, resultante do poder excessivo contido pelo mesmo com o passar dos anos. Sua pele possui diversos selos talhados em seu entorno, os quais assumiram um tom escarlate. Possui cerca de 1,72m, e cabelos negros.
    Personalidade: O Mestre-Ceifador, detentor da alma de Thammaron, é um extremista de motivações desconhecidas. Amargurado, solitário e obsessivo, ele é capaz das maiores atrocidades em nome do que chama apenas de "um propósito maior". O maior manipulador da nação chernigoviana, possui uma legião de seguidores cegos pelas palavras do mesmo.
    Qualidades: Manipulador, arrogante e ???
    Defeitos: Amargurado, solitário, obsessivo, extremista.
    Idade: 43
    Vantagens:

    • Gênio: Você tem uma mente brilhante e um intelecto avançando, você inicia com +1 para por em qualquer atributo mental. (Exclusivo na criação)
    • Biblioteca Ambulante: Sua memória é impecável e sua capacidade de absorver conhecimento também. Você pode ter +1 especialização em todas habilidades Mentais. (Requer Inteligência 2 e Determinação 2)
    • Estudo Especializado: Seus anos estudando determinado assunto o tornou praticamente um mestre no mesmo. Você escolhe duas especializações de qualquer área para ser seus "Estudos Especializados". Nesses dois assuntos (Demonologia [Oculto] e Forças Etéreas [Oculto]), você pode pedir ao Mestre por informações extras e úteis sobre eles, se eles forem úteis na situação.
    • Ritualista Experiente: Rituais para você é como vestir um sapato. Você tem sérias vantagens durante rituais de qualquer tipo dentro de suas especialidades mágicas. (Requer Inteligência 2 e Magia 2/Oculto 2)
    • Poderoso: Você tem um corpo forte de anos de treinamento físico, você inicia com +1 para por em qualquer atributo físico. (Exclusivo na criação)
    • Acrobata: Não precisa de dados para tentativas básicas de Atletismo acrobático. Pode tentar acrobacias mais elaboradas. (Requer Atletismo 2)
    • Magicida: Você tem uma capacidade mental única que nasceu com ou aprendeu durante sua vida, essa capacidade o torna um exímio matador de magos. Quando um mago falha em tentar controlar sua mente ou corpo, o feitiço se torna contra o feiticeiro, fazendo o mago ter uma forte debilitação mental ou física. (Requer Determinação 2)
    • Amálgama da Corrupção: A própria alma de Vladimir se tornou uma massa que incorporara inúmeras almas a si, tornando-as uma única existência. Porém, inicialmente, isso causa diversos efeitos indesejados. Quando Vladimir derrota um inimigo, ele pode sugar sua alma para o seu próprio corpo, e após passar por um teste de resistência mental, ele receberá bonificações e/ou mudanças em suas habilidades dependendo de quem ele "acrescentou" em sua existência. (Única)


    Desvantagens:

    • Despreparado: Você confia na sua arma, até demais. Você só pode carregar a sua arma primária, nenhuma outra.
    • Naturalmente Anárquico: Você é incapaz de seguir ordens, geralmente, se tornando naturalmente caótico e rebelde. Você é incapaz de ser Inspirado e relacionados.
    • Inimizade Verdadeira: Por algum raio de motivo, você simplesmente odeia essa pessoa. O Mestre escolhe alguém para ser sua Inimizade, o qual, você terá desvantagens sociais enquanto próximo dele (Alto-Legionário Astha'roth; Kal'ger, o Senhor da Guerra; e ???).
    • Dependência Emocional: Algo atingiu seu psicológico com tal força, que você precisou que ELA lhe servisse como uma muleta. Você pode ter se recuperado desse trauma, mas ELA continuou lá. Você precisa dessa pessoa viva, e próxima, ou corre o risco de se perder. Caso a pessoa importante seja perdida - morta ou afastada -, você sofrerá sérias debilitações em rolagens sociais, mentais e físicas.
    • Devorador Sexual: Você não resiste dizer não a uma foda. Você precisa jogar 1d2 para resistir Sedução, sempre.
    • Conhecimento Proibido: Você sabe algo que não devia. Você sabe algo que não podia saber e isso irá persegui-lo para sempre. (Exclusivo na criação)
    • Infâmia: A sua infâmia é quase lendária, as pessoas simplesmente não irão fazer nada por você. Você tem dificuldade em conseguir aliados e contatos por causa da sua infâmia.
    • Remorso Eterno: Esse personagem está repleto de remorso, memórias do passado o atormentam gravemente. Quando lembrado de memórias terríveis do seu passado, o personagem terá um -1 Determinação durante toda sessão. (Único - Dado pelo Mestre)


    Informações Gerais:

    Trabalho/Ocupação:
    Residência:

    Estatísticas:

    Pontos Vitais: 1810
    Ataque: 180 (330)
    Poder: 220 (370)
    Precisão: 200 (450)
    Magia: 325 (670)
    Defesa: 270 (325)
    Armadura: (55)
    Resistência: (175)
    Peso: 40



    "Leia sistema de estatísticas"

    Nível: 100

    Bônus por Equipamento:

    Primário*:

    +250 de Ataque
    +250 de Precisão
    +150 de Poder
    +345 de Magia
    +45 de Defesa
    +55 de Armadura
    +175 de Resistência


    Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

    Atributos:

    Você inicia com 5 atributos para distribuir. Inicia com 1 em tudo.

    Mentais

    • Inteligência: 5
    • Perspicácia: 5
    • Determinação: 4

    Físicos

    • Força: 3
    • Destreza: 5
    • Vigor: 3

    Sociais

    • Presença: 2
    • Manipulação: 5
    • Compostura: 2


    Habilidades:

    Mentais

    • Estratégia: 4
    • Magia: 5
    • Ofício: 1
    • Ciência: 2
    • Geografia: 1
    • Oculto: 5
    • Administração: 1
    • História: 1


    Físicos

    • Atletismo: 5
    • Briga: 0
    • Montar: 2
    • Precisão: 3
    • Furto: 0
    • Furtividade: 1
    • Sobrevivência: 1
    • Armas: 1


    Sociais:

    • Afinidade Animal: 1
    • Empatia: 3
    • Expressão: 0
    • Intimidação: 3
    • Persuasão: 5
    • Socializar: 0
    • Conhecimento das Ruas: 3
    • Subterfúgio: 2


    Ofícios:


    • Encantamento: 5
    • Herbologia: 4



    Especializações:

    Mentais:

    • Estratégia: Táticas de Combate Cerrado; Táticas Aéreas; Táticas de Pequena Unidade; Guerrilha; Logística
    • Magia: Elemento Ar; Elemento Terra; Elemento Água; Elemento Fogo; Elemento Sangue; Evocação
    • Ofício: Encantamento; Herbologia
    • Ciência: Astronomia; Política; Filosofia
    • Geografia: Geografia da Terra Selvagem; Geografia de Kandarin
    • Oculto: Demonologia; Forças Etéreas; Necromancia; Estudo da Vida; Ilusão; Submundo
    • Administração: Administração de Recursos; Finanças
    • História: História dos Reinos Humanos; História Zamorakiana


    Físicas:

    • Atletismo: Acrobacias; Fuga; Escalada; Fôlego; Perseguição
    • Montar: Montarias Monstruosas Aladas; Manuseio em Combate
    • Precisão: Balística; Artilharias Comuns; Projéteis Mágicos
    • Furtividade: Disfarces
    • Sobrevivência: Criar Armadilhas
    • Armas: Armas de Haste


    Sociais:

    • Afinidade Animal: Comunicação
    • Empatia: Despertar Verdade; Ligação Afetiva; Detectar Mentiras
    • Intimidação: Aterrorizar; Olhar Sanguinário; Afronta
    • Persuasão: Língua Afiada; Insinuação; Argumentação; Pressão Psicológica; Sedução
    • Conhecimento das Ruas: Mercado Sexual; Facções Criminosas; Contatos
    • Subterfúgio: Enganar; Desconversar


    Habilidades Especiais:

    Combate:

    Sangue e Trovão/Alma Negra (Ativa): Vladimir Habitch. O Traidor. Arqui-Necromante. Mestre-Ceifador. E mais importante de tudo, Senhor do Trovão de Chernigov. Todos esses títulos compilam o poder que o irmão rebelde da czarina de Chernigov adquiriu. E que forma melhor de expor tal poder que com a maior demonstração de poder bruto vista na atualidade? Canalizando uma parcela da quantia absurda de poder acumulado pelo mesmo, ele causa 100% de sua Magia como dano a todos os inimigos e atordoa-os por um turno. Durante "O Último Gambito do Ceifador Sinistro", essa habilidade se torna "Alma Negra", tornando a demonstrar todo o poder agora irrestrito do Mestre-Ceifador, podendo ser usada uma única vez por combate. No local onde ele se localiza quando conjurando a habilidade, separa-se dele um Amálgama do Pesadelo. Essa bolha negra cresce em todas as direções, uma vez por turno. Caso algum inimigo entre em contato com ela, receberá, todo turno, 100% do dano mágico de Vladimir diretamente em seus Pontos Vitais.

    Forma Demoníaca (Sustentada): Tendo incorporado a alma de Thammaron Tsutsaroth, Vladimir recebeu a capacidade de assumir totalmente seu aspecto demoníaco. Saltando até 3 turnos em frente na ativação, Vladimir recebe +100 de Ataque, +100 de Poder, -200 de Precisão e -200 de Magia. Ele também aprimora suas habilidades para "Espinhos Demoníacos" e "Testemunhe a Verdade".

    O Último Gambito do Ceifador Sinistro (Sustentada): Com o passar das décadas, o Mestre-Ceifador reuniu pilhas e pilhas de conhecimento proibido. Tamanho poder possui um custo. Sua alma foi tocada por uma corrupção irrefreável. Depois, e apenas depois de "O Falcão Cai em Batalha" ter seu efeito ativado uma vez, não tendo mais nada a perder, Vladimir abraça sua alma negra, incorporando Destino a seu corpo temporariamente e perdendo acesso a "Forma Demoníaca", "Proteções Rúnicas" e "O Falcão Cai em Batalha". Essa formação lhe dá acesso à versão aprimorada de "Sangue e Trovão", chamada "Alma Negra". Também concede a Vladimir +300 de Magia, +300 de Precisão, -300 de Poder, -300 de Ataque e +1 ação primária.

    Proteções Rúnicas/Espinhos Demoníacos (Passiva): O tempo endureceu Vladimir, tornando-o levemente paranoico e fazendo com que desse o melhor de si para proteger-se magicamente de seus inimigos. Ele recebe 10% de sua Magia como Armadura. Em "Forma Demoníaca", essa habilidade é aprimorada para "Espinhos Demoníacos", a qual transforma metade de sua Magia em Poder e metade em Armadura.

    O Falcão Cai em Batalha/Testemunhe a Verdade (Passiva): O destino reservou um amargo fim a Vladimir. Um fim que o Senhor do Trovão acredita ter um propósito, mas ainda assim resiste firmemente. Até que seu fim chegue, ele usará todos os artifícios ao seu alcance para escapar da morte. Ao cair em combate, uma vez a cada dez turnos, Vladimir recupera todos os seus Pontos Vitais e ativa "Forma Demoníaca" instantaneamente. Quando "Forma Demoníaca" está ativa, essa habilidade é substituída por "Testemunhe a Verdade", revelando a Visão de Vladimir aos seus inimigos e quebrando sua vontade de lutar. Isso causa ferimentos mágicos aos inimigos equivalentes a 20% de todo o dano recebido por ele.

    Quatro Asas nas Alturas (Passiva): Lutando furiosamente lado a lado, os gêmeos Habitch possuem uma paixão incontestável, além de uma conexão que desafia a normalidade. Quando junto da czarina Katherina em combate, Vladimir concede a ela "Proteções Rúnicas Aprimoradas", as quais concedem a ela metade da Magia de Vladimir como Resistência.


    Interpretativa:

    Expurgo (Interpretativa - Ocultismo):  Vladimir possui um vínculo extremamente poderoso com o Plano Espiritual e o Submundo. Em locais com grande incidência recente de mortes, ele pode realizar rituais proibidos para criar um ambiente extremo de pura agonia e sofrimento. As almas de todos os seres vivos em uma grande área, em pouco tempo, serão arrastadas de volta à terra, sendo forçadas à Travessia do Submundo por conta própria, enquanto seus corpos se tornam pó. Esses resultados são permanentes - até que seja encontrada uma forma de anulá-lo, todos os seres presentes serão, em uma velocidade mediana, completamente desfeitos. Requer o sacrifício de um ser poderoso.
    O Poder do Senhor do Trovão (Interpretativa - Magia): O ribombo ensurdecedor de trovoadas incessantes sempre é uma marca nas chegadas triunfais do Senhor do Trovão a batalhas em grande escala. Utilizando com maestria o poder da natureza, Vladimir pode facilmente conjurar poderosíssimas tempestades de raios, fazendo chover morte contra os seus inimigos.
    Memórias de um Passado Distante (Interpretativa - Persuasão): Poucos sabem ao certo o porquê, mas Vladimir possui um tato impressionante em se tratando de relacionamentos, sejam eles profundos ou não. Ele possui uma lábia impressionante ao tentar colocar alguém, preferências a parte, por entre seus dedos. O feiticeiro possui um bônus de +3 dados em tentativas de sedução.
    Acúmulo de Conhecimento Proibido (Interpretativa - Oculto): Como o Mestre-Ceifador, Vladimir encontrou inúmeros métodos pouco ortodoxos de ocultar seus atos nefastos. Ele tem muito menos chances de ser detectado pelos Guardiões e pelo Deus da Morte em seus atos violentos e profanos contra almas.




    Racial:

    "Adaptabilidade Humana" (Racial): A raça mais comum de Guilenor e também a mais adaptável a situações e variações. Como um Humano Guilenoriano, você tem melhor capacidade de se adaptar durante uma situação crítica, tendo a capacidade de receber 10% de Armadura ou Resistência no inicio de uma luta, a sua escolha.

    Origem:

    "Da Foice ao Machado!" (Origem):  Do povo para o povo! Você é um Chernigoviano, e no final do dia de tanto ouvir discursos Descrente-Chernigoviano, você se tornou bom neles. Chernigovianos tem uma vantagem considerável em fazer os Comuns levantarem armas contra aqueles acima dos mesmos.


    Livro de Orações/Doutrinas:


    História:

    O Lamento do Traidor

    Fui entregue a meu avô, o Rei Erik, logo que tinha o mínimo de autonomia para me alimentar, e apenas uma vez ela resolveu me visitar. No mais, fui criado junto de minha tia e de um dos irmãos do rei Alain-Auguste. Não tenho muitas memórias dos primeiros dias, mas não posso negar que acho que os primeiros dez anos, apesar da falta de uma figura materna e de ser odiado por minha avó, foram os que cheguei mais próximo de me considerar alguém "feliz".

    Lembro do último momento em que senti alguma emoção que as pessoas gostam de classificar como positiva. Meu aniversário de oito anos, quando recebi a foice que me disseram ser um presente de minha mãe. Hoje, a vejo como um símbolo de infortúnio. Naquele dia, além desse, recebi um único presente. Um anel, de uma pessoa que até hoje guardo em uma estima alta. Sabe, eu sempre fui visto como uma aberração pelos outros. Exceto por metade de minha família, minha infância foi extremamente solitária.

    Quando vi minha mãe novamente, pude sentir o pesar no olhar dela, mas naquele momento, não compreendi o motivo. Minha mente infante me forçou a aceitar a proposta - um ritual para acelerar meu crescimento. Para uma criança, a tortura e dor envolvida naquilo foi muito maior do que qualquer coisa que possa ter sentido. E quando descobri do sacrifício envolvido... Abandonei a todos. Jamais perdoaria os crimes de meu pai - os que chegaram ao meu conhecimento, e os que não chegaram. Pelo menos foi isso que pensei.

    Durante anos me mantive nas sombras, observando os passos dele que chegavam ao meu alcance, e os de minha mãe e irmã. Fui obrigado a interferir em Maikop. Na época, não entendi minha motivação, visto que acreditava odiar Katherina, mas hoje vejo que meu instinto de ajudá-la é mais forte do que meras definições mundanas. Hoje, enxergando o passado e futuro, vejo que todo o meu destino já foi decidido. E isso faz parte dele. Foi nesse dia que reencontrei Simon. "Você e eu somos iguais", ele disse e repetiu. "Desista de fugir do que você é".

    Essas palavras entraram em minha mente, e foi devido a isso que passei anos numa peregrinação. Procurei a Ilha Lunar e seus oneiromantes. Enfrentei meus medos e dúvidas, e me fortaleci, me tornado um homem bem-resolvido. Sabia desde o início do controle de Simon sobre mim e minha irmã, e foi nesse dia que estilhacei o vínculo que me prendia a ele.

    Pouco depois, tornei a uma jornada em busca de poder para fazer frente a Simon. Nessa jornada, retornei a Ikovia e me juntei a meu tio, Casemir, na defesa de Ekhaya e das colônias em Karamja contra a Horda Selvagem. Nessa época, a solidão que sentia me forçava a me envolver com todo tipo de homem e mulher. Já nesse ponto, me envolvi em alguns problemas com lordes locais. Mas estou divagando... Através de pesquisas, descobri que os mogros da Horda talvez estivessem envolvidos com os deuses locais. Convenci Casemir a financiar uma expedição a templos perdidos pela selva, reunindo artefatos dos deuses karamji, exceto por um. O Totem das Marés.

    Como havia previsto, ele estava nas mãos dos mogros. Na batalha de Kuste, utilizando os outros artefatos para auxiliar o exército ikoviano, fiz chover morte sobre a imensa horda de mogros na costa, recuperando o Totem das Marés, findando a guerra em Karamja e retornando os quatro objetos. Foi naquela ocasião que me tornei conhecido como Nhanderuvuçu, o Deus das Tempestades de Karamja, e recebi como um prêmio a Dádiva do Espírito Solar e o Círculo Terreno.

    Ainda em minha campanha de apoio a meu tio, conheci a mais nova peça no quebra-cabeça que é meu destino. Naveguei até as colinas de Feldip. A Tempestade do Caos se aproximava, e a Legião Ardente já preparava seu terreno, colocando uma das cidades de Kandarin sob cerco. O povo já se desesperava, sem ter nenhuma forma de escapar de um fim trágico. Fiz o possível para causar baixas consideráveis nas linhas demoníacas, mas não foi o suficiente. Depois da primeira saraivada de raios, senti uma energia maior do que o meu alcance no momento. Dentro de momentos, estava frente a frente com o Alto-Legionário Astha'roth. Antes que fosse triturado pela elite de seu exército, tomei a coragem para desafiá-lo para um combate cara-a-cara...

    Como deve ter sido esperado, meu poder não era suficiente para detê-lo e, apesar do que me foi revelado por ele, apesar de saber que eu havia forçado-o a demonstrar a verdadeira extensão de seu poder, ao invés de me usar como um brinquedo, tombei. Lembro até hoje das palavras dele. "Pela sua coragem, receberá um prêmio. Sobreviverá hoje, para ver o quão fútil é sua resistência. Viverá para ver tudo o que se arriscou para defender queimar." Durante meu tempo desacordado, e extremamente ferido, a Dádiva do Espírito Solar me concedeu uma visão. Me vi num mundo arruinado e em chamas. À época, acreditei que aquilo me mostrava o destino do mundo, caso a Legião fosse subestimada, e portanto não fosse detida.

    Acordei em Ikov para receber a notícia de que a cidade que defendia havia sido totalmente devastada, sua população tomada como escravos ou massacrada. Saí do controle, e assim que me recuperei, parti para Uzer. Sabia da existência de um portal demoníaco selado na Marca do Leste. Após ter minha entrada barrada, causei uma tempestade de areia, utilizando do poder dos espíritos, para armar uma distração. Eu PRECISAVA encontrar poder para deter a Tempestade, qualquer que fosse o custo, ou todos arderiam.

    Foi o suficiente. Fui julgado digno pelo guardião menaphita do portal, e pude atravessá-lo. Uma passagem para Infernus. Para o Trono de Thammaron Tsutsaroth, cuja alma cristalizada em âmbar se localizava junto de seu cadáver verdadeiro. Tomei-a para mim. Soube como acrescentar sua existência à minha. E fugi, de volta a Uzer. Esperei até que o Portal Demoníaco próximo se abrisse e a Legião aparecesse. Mas ainda não conhecia a extensão de meu poder, e fui derrotado mais uma vez, salvo pelo Duque de Uzer. Quando descobriu que fui responsável pela tempestade de dias atrás, e que me tornei um só com um demônio, recebi apenas uma chance de fugir de volta a Chernigov. E foi o que eu fiz, em seguida sendo caçado tanto por Ikovia, quanto por minha própria irmã.

    Simon me encontrou novamente, e me ofereceu abrigo. Contra a vontade, mas sem ter outra escolha, aceitei-o como mentor na Torre de Nekromantiya. Em pouco tempo, fui nomeado seu sucessor e posteriormente o sucedi, quando o mesmo renunciou ao cargo. Mantive minha identidade em segredo, após ser informado da verdadeira natureza dos Cavaleiros da Morte e receber o controle de Shakorexis, o Dragão Negro Rei. Recebi acesso aos cofres secretos da Torre, com vários dos artefatos de meu pai, incluindo a orbe que focalizava o controle mental que ele possuía sobre minha irmã. Apesar dos conselhos deste, destruí a mesma. Um último artefato interessante, em meio a isso, foi a alma do antigo Grão-Mestre Reynald Strider, um misthalinta que por muitos anos serviu como conselheiro de minha mãe. Imbuí minha foice com a alma agonizante deste, e passei a trabalhar em meu maior projeto até então...

    O Canhão Desintegrador. Meu maior fracasso. Construí-o como uma arma mágica perfeita, feita para desfazer completamente qualquer traço de vida. Utilizei almas de demônios como combustível, para inutilizar qualquer demônio que fosse atingido. Num momento de loucura, reabri um dos portais para Infernus para rechaçar a Legião, junto de voluntários, em Vladisgrad. Quando tudo se perdeu, disparei o canhão... Destruindo todos os aliados e inimigos, e metade de meu corpo. E mais uma vez, a Dádiva do Espírito Solar me concedeu uma visão, com o mundo a queimar. Desta vez as chamas eram menos intensas...

    Despertei com meu corpo regenerado, com minha irmã e Aleksander ao meu lado, a me observar. Repreensão definiu o que houve em seguida, mas finalmente pude sentir algo novamente. Consegui entender que nenhum de nós jamais abandonaria verdadeiramente um ao outro. E aquilo me motivou a continuar. Me motivou a lembrar de tudo o que sacrifiquei para chegar até aqui.

    E então, às vésperas da batalha de Pskov, iniciei meu projeto mais ambicioso. Uma arma para o extermínio. Nenhum sacrifício era demais, para a salvação que os espíritos exigiam para o mundo. Para que meu destino chegasse. Destino. Esse seria o nome da arma. Uma arma com poder suficiente acumulado para derrubar até o mais inexorável dos inimigos. Usando as várias pesquisas sobre forças etéreas de Simon, e a liderança dos espíritos, dividi minha alma e acrescentei parte de minha existência à arma. Ao mesmo tempo, uni em ritual a Dádiva do Espírito Solar e o Círculo Terreno em um único e poderoso artefato.

    Foi com minha força reencontrada, montado em Shakorexis, que saltei sobre as legiões Kal'gerion, trazendo a vitória a um cerco perdido para Chernigov, e estilhaçando a alma do próprio Kal'ger, sugando milhares de pequenos pedaços da mesma para Destino. O massacre obrigou-os a recuar. Revelei-me, o que causou discórdia entre Ikovia e Chernigov, visto que a primeira ainda me via como um grande inimigo público. Mas o povo saudava o Senhor do Trovão.

    Sabendo disso, e sabendo que o uso de almas seria crucial em meu destino, com o fim da Tempestade do Caos, fundei a sociedade secreta da Ordem dos Ceifadores. Milhares de apoiadores fiéis a uma única visão, dispostos a entregar suas almas tanto para o bem de Chernigov, quanto para a Salvação.

    Foi em meio a isso, também, que iniciei um projeto para obter mais almas. O Cavaleiro Ceifador. O filho que apenas minha irmã poderia conceber, imbuído com poder etéreo e, então, esvaziado de emoção. Convenci-a, ao não contar a história toda, a gerar um bastardo, através de uma de nossas noites. O que omiti foi o fato de que, quando chegasse a hora, e o Cavaleiro Ceifador devorasse almas o suficiente, ele seria o próximo alvo. A ferramenta para finalizar Destino, cumprir meu dever e salvar esse mundo perdido.

    Essa noite, tive outra visão. As chamas não mais ardiam. Mas ainda podia ver uma terra desolada, queimada e sem vida.

    É meu destino, e dever, impedir isso.



    Posses:

    Equipamento:

    -Primário:

    Destino

    O poderoso artefato criado pelo Mestre-Ceifador para tornar sua antiga arma obsoleta. Destino é uma foice imbuída com os sentimentos e a ira vingativa de milhares de demônios e mortais, incluindo estilhaços da alma do próprio Kal'ger. Esta foice possui um cabo feito a partir de uma união sombria entre o Arco de Zaryte e lenha de Sanguideira. Sua lâmina, feita com a ponta das centenas de javelins de Morrígan, reforjada numa lâmina negra. Seu orbe contém as almas ditas anteriormente. Nível 9 com Orbe nível 9.

    Encantamentos/Efeitos:

    -Arma Hábil (Encantamento)
    -Sessenta e Seis Mil Pedaços (Efeito: Os milhares de estilhaços que foram absorvidos da alma de Kal'ger e mesclados às dezenas de milhares de almas caçadas e devoradas por Destino elevaram-na ao patamar de um poderosíssimo artefato. Concede-a +50 de Poder, e capacidades de aprimoramento: adquirindo "Cem Mil Partes", "Trezentos Mil Fragmentos de Fúria", "Quinhentas Mil Encarnações de Ódio" e "A Arma Suprema")
    -Gotículas do Oblívio (Efeito: O sangue da árvore de Sanguideira nascida no leste de Chernigov, fortalecida com a violenta morte de milhões no decorrer dos anos, percorre a lâmina dessa arma. Esse sangue profano e pestilento ataca todos os sistemas da vítima, necrosando-os em questão de minutos. Possui efeitos de um veneno nível 5)
    -???
    -???
    -???
    -A Arma Suprema (Efeito: Inativo)
    -Destino (Efeito: Apenas aqueles capazes de suportar tamanha carga serão capazes de manipular o Destino. Quando a arma suprema estiver completa, Destino revelará a amarga sina de Vladimir)


    Vestes da Dor Perpétua

    Estas túnicas, reforçadas com o couro da armadura de Sagitário e utilizando do tecido Celestial encontrados pelo Grão-Mestre Reynald em Kalaboss. Costurado sobre o ombro direito da mesma e inserido magicamente está um sigilo azulado, emanando imenso poder mágico. As vestes em si foram tingidas de negro, mas a corrupção kalabóssica vazando das mesmas ainda emana um forte brilho, tornado vermelho pelo contato com os sigilos espalhados pelo corpo de Vladimir. Foi fortalecida com inúmeros rituais deste. Nível 9.

    Encantamentos/Efeitos:

    -Canalização (Encantamento)
    -Poder Arcano Corrompido (Efeito: O sigilo corrompido acrescentado às Vestes da Dor Perpétua potencializa todos os feitiços profanos utilizados por seu usuário. Ex: feitiços de Fogo Demoníaco causam +50 de dano e a condição Incinerar)
    -Nadir (Efeito: A sobrecarga de energia dos equipamentos deformados encontrados em Kalaboss transformou as vestes do Arqui-Necromante num considerável receptáculo de poder. Ela regenera a energia mágica de Vladimir, 5 dela por turno.


    Medalhão do Mestre-Ceifador

    Aparentemente, um amuleto comum utilizado por muitos homens e mulheres chernigovianos. Porém, uma análise mais próxima revela um código compreendido apenas pelos membros de uma certa sociedade secreta chernigoviana em suas bordas. Amuleto nível 2.

    Encantamentos/Efeitos:

    Benção do Guerreiro (Encantamento)
    Benção do Mago (Encantamento)
    Símbolo de Poder (Efeito: Este medalhão simboliza a posição de importância do Mestre-Ceifador dentro dos círculos mais reservados de Chernigov)


    Elo do Vínculo Terreno

    Esta joia foi feita mesclando o Círculo Terreno e a Dádiva do Espírito Solar em um único poderoso artefato xamãnico. Água, Sol, Terra e o Reino Espiritual, representados cada um por uma joia que arde em poder divino. Anel nível 4.

    Encantamentos/Efeitos:

    -Seja Tão Impiedoso Quanto Um Maremoto (Efeito: A gema azul-safira do Vínculo Terreno representa o poder sobre a água, os rios e os mares. Utilizando o poder desta, o usuário é capaz de causar imensos vagalhões nos mares e oceanos, seus efeitos sendo desastrosos)
    -Jamais Abandone Esta Terra (Efeito: A gema marrom-terra do Vínculo Terreno representa o poder sobre a terra, a natureza e os vegetais. Quando o portador do Elo é morto, dentro de poucos minutos seu corpo retornará à terra, de onde emergirá dentro de algumas semanas, empoderado pelas forças da natureza por um curto período de tempo)
    -Torne-se Mais Brilhante que a Mais Poderosa Estrela (Efeito: A gema âmbar do Vínculo Terreno simboliza o Sol, as estrelas e o calor que nos cerca. Ela armazena luz, podendo ser usada, com o tempo, para poderosos feitiços e conjurações)
    -Nunca Esqueça Seus Ancestrais (Efeito: A gema branca do Vínculo Terreno simboliza o Reino Espiritual, o Submundo e o passado. Contatando os espíritos do passado, o portador do Elo pode descobrir importantes informações, cruciais para compreender os mistérios de Guilenor)
    -Visão (Efeito: O portador do Elo do Vínculo Terreno recebeu direito a uma única e importante Visão. Cabe a ele interpretá-la e utilizá-la)


    Sacrifício

    Um anel dourado comum. Porém, por algum motivo, preferido pelo Senhor do Trovão acima de artefatos de grande poder. Possui um único detalhe: uma águia entalhada na parte interna da joia. Anel nível 2.

    Encantamentos/Efeitos:

    -Joia do Corpo (Encantamento)
    -Joia da Lábia (Encantamento)
    -Sacrifício (Efeito: Quando a determinação de Vladimir for testada, ele se lembrará de tudo o que sacrificou)


    Tropas -
    Dinheiro: -
    Posse: -
    Itens: Dainy - o Artefato de Bandos; Artefatos Chernigovianos; Grimório do Arqui-Necromante; Grimório Selado do Mestre-Ceifador; Destino.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:55 am