Reinos de Guilenor

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Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


    Krissnerk "Trovão Negro"

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Krissnerk "Trovão Negro" Empty Krissnerk "Trovão Negro"

    Mensagem por Pedro Qua Ago 19, 2020 7:36 pm

    Informações Principais:



    Nome: Krissnerk

    Alcunhas/Títulos: Krissnerk “Trovão Negro”.

    Raça: Goblin

    Origem: Cultura Bandosiana



    Características:



    "Pode por aqui o retrato da sua personagem"



    Aparência: -

    Idade: (Meia-idade)

    Peso Corporal: 57kg

    Religião/Doutrina: Bandosiano





    Traços: "Liste os traços da personagem. Se não tiver nenhum, deixe em branco."


    • Infértil (Grau 2) (+0 XP)

    • Longevidade (-40 XP)

    • Prodígio (Estratégia, Armas e Magia) (-50 XP)

    • Furor (+40 XP)

    • Ambicioso (-10 XP)

    • Gravitas (-60 XP)






    Informações Gerais:



    Trabalho/Ocupação: Saqueador Duende.

    Residência: Misthalin, nas proxiidades de Lumbridge.



    Estatísticas:



    Pontos Vitais: 360

    Stamina: 24

    Peso Carregado: 27,75kg

    Movimento: -

    Modificadores: -



    Itens Equipados:



    Machado de Luta



    Requisitos: Força + Atletismo = 2

    Dano da Arma: 25

    Tipos de Dano: Cortante

    Resistência: 110

    Peso: 1kg

    Alcance:  1m

    Propriedades: Racha-Escudo – Desequilibrada – Fio Duradouro

    Material: Bronze



    Armadura Completa de Placas de Bronze



    Requisitos: Força + Atletismo = 4

    Peso: 25kg –25%

    Propriedades: Blindada

    Resistência por Partes: Cabeça = 70, Rosto = 50, Pescoço = 50, Ombros = 100, Torso Superior = 100, Torso Inferior = 100, Braços = 70, Cotovelos = 70, Antebraço = 70, Mãos = 50, Partes Íntimas = 100, Coxas = 30, Joelhos = 70, Panturrilhas = 70, Pés = 70

    Material: Bronze



    Escudo Redondo de Bronze



    Requisitos:  Força + Atletismo = 2

    Peso: 8kg

    Propriedades: Escudo-Arma - Versátil

    Resistência: 200

    Material: Bronze



    "E daí em diante... Você pode listar todas as peças de equipamento que estão sendo carregadas no corpo da personagem. Consulte o tópico sobre equipamentos para mais informações. Pode colocar a imagem dos seus equipamentos logo antes de listá-los, se desejar."



    Experiência, Atributos, Habilidades e Especializações:



    Experiência:



    Experiência Total: 1040



    Conhecimento: "Insira aqui a experiência total investida em habilidades e especializações onde o conhecimento é o fator determinante, não a prática."



    Atributos:



    "Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."



    Aspecto da Mente:


    • Inteligência: 1-1(Origem)+3

    • Percepção: 2

    • Determinação: 2

    • Memória: 1-1(Origem)+2




    Aspecto do Corpo:



    • Força: 1+1(Racial)+1(Origem)

    • Destreza: 2

    • Vigor: 1+1(Origem)+1

    • Reflexos: 2




    Aspecto da Alma:


    • Presença: 1+1(Traço)+1(Origem)

    • Expressão: 2

    • Charme: 1

    • Criatividade: 3





    Habilidades:



    "Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades, logo abaixo."



    Aspecto da Mente:


    • Estratégia: 3

    • Magia: 3

    • Ofício: 1

    • Ciência: 0

    • Geografia: 0

    • Rituais: 1

    • Administração: 1

    • História: 2

    • Línguas: 1






    Aspecto do Corpo:


    • Atletismo: 3

    • Agilidade: 2

    • Briga: 2

    • Condução: 1

    • Precisão: 1

    • Furto: 0

    • Furtividade: 0

    • Sobrevivência: 0

    • Armas: 3





    Aspecto da Alma:


    • Afinidade Animal: 0

    • Empatia: 0

    • Artes: 0

    • Intimidação: 2

    • Persuasão: 0

    • Socialização: 2

    • Conhecimento das Ruas: 0

    • Manipulação: 2

    • Sedução: 0





    Especializações:



    "Consulte a postagem sobre Experiência, Atributos e Habilidades e a postagem sobre Especializações."



    Aspecto da Mente:


    • Estratégia: Táticas de Combate Campal; Cerco e Sítio.

    • Magia: Magia Corporal; Manipulação de Anima; Teletransporte.

    • Ofício: Encantamento.

    • Ciência:

    • Geografia:

    • Rituais:

    • Administração:

    • História: História dos Duendes.

    • Línguas: Língua Comum.





    Aspecto do Corpo:


    • Atletismo: Marcha.

    • Agilidade:

    • Briga: Kyzajari.

    • Condução:

    • Precisão:

    • Furto:

    • Furtividade:

    • Sobrevivência:

    • Armas: Machados.





    Aspecto da Alma:


    • Afinidade Animal:

    • Empatia:

    • Artes:

    • Intimidação:

    • Persuasão:

    • Socialização: Inspirar Soldados; Projetar Liderança.

    • Conhecimento das Ruas:

    • Manipulação:

    • Sedução:





    Ofícios:



    Encantamento (Nível 1):



    Habilidades Especiais:



    Combate:



    "Nome da habilidade"(Ativa): Krissnerk nunca conheceu nada além da guerra constante. Desde muito jovem, ele aprendeu que a gana por sobreviver é o que transforma soldados em gigantes no campo de batalha. Quando ele liberta toda essa força selvagem que tem dentro de si, mesmo inimigos muito mais perigosos se assustam com a fúria e velocidade dos seus golpes. Krissnerk realiza um golpe comum e ganha uma ação primária extra, que pode gastar imediatamente com outro golpe se desejar. Ele pode usar uma ação secundária a mais como um golpe por 0,5 grau de tamanho a mais que o alvo atual tiver comparado a ele, não importa com que tipo de arma. Esses golpes com ações secundárias tem uma penalidade de -1 para cada golpe sucessivo. Se Krissnerk estiver usando algum tipo de machado ou arma cortante pesada, todo o dano cortante da arma é convertido para concussão, se o alvo tiver armadura de placa na zona atingida.

    "Nome da habilidade"(Passiva): "Krissnerk realiza todos os seus golpes como se fossem os últimos, com toda a brutalidade que ele tem força para gastar. Que necessidade se tem de uma lâmina afiada, quando todo golpe é forte o suficiente para dilacerar a carne do seu inimigo? Ele gasta +1 de Stamina a cada 2 golpes, mas todo sangramento que ele causa com os seus golpes inicia com um grau a mais de agravamento do que o normal.



    "Consulte a postagem sobre habilidades passivas, sustentadas e ativas, logo abaixo."



    Interpretativa:



    ”Pórtico de Yu’biusk” (Interpretativa) (Magia):  Para unir os povos divididos sob a bandeira do Supremo Deus da Guerra, e sustentar o Grande Banho de Sangue, muitos recursos devem ser investidos e exauridos. Com a ajuda de um antigo conhecimento guardado pelos anciões, e de um longo uso de mão-de-obra, Krissnerk é capaz de abrir um rasgo na realidade, um enorme portal sustentado pelo sacrifício de sangue de milhares de seres vivos – geralmente escravos ou prisioneiros de guerra – entre dois pontos de um mesmo mundo, em escala e tempo suficiente para enviar, no mínimo, uma pequena força expedicionária.



    "Consulte a postagem sobre habilidades interpretativas, logo abaixo."



    Racial:



    "Nome da habilidade racial" (Racial): "Descrição e efeito da habilidade racial"



    "Leia o tópico sobre raças e habilidades raciais."



    Origem:



    "Nome da origem" (Origem): "Descrição e efeito da origem"





    Grande Feito: "Reservado para personagens que já realizaram feitos impactantes e memoráveis na mesa atual."



    Efeito na Saga: "Descrição do seu grande feito."



    "Nome da habilidade" (Grande Feito): "Descrição, o efeito individual e o efeito massivo da habilidade Grande Feito"



    "Consulte o tópico sobre grandes feitos."





    História:



    Krissnerk, um dos únicos sobreviventes numa leva de dezenas de irmãos e meio-irmãos duendes, teve uma vida rodeada de sangue e morte como um mero guerreiro dentre as dezenas de saqueadores estacionada nos arredores de Lumbridge nas últimas décadas. Cercado pelos poucos xamãs ainda restantes de sua tribo, e por uma sociedade fadada a valorizar apenas a força, o puro instinto de sobrevivência o levou a se erguer entre seus conterrâneos. Ser pisado, humilhado e colocado em seu lugar, destinado a se contentar com sua mediocridade, serviram apenas de combustível para que sua determinação e sua fúria, mesmo em sua juventude, lhe levasse a se levantar
    entre os demais, na intenção de provar sua força e valor.

    Nos anos que se passavam, conforme sobrevivia em dificuldade, ele viria a duelar e executar alguns de seus superiores, ao tempo que curiosamente, sempre retornava podendo exibir-se de uma numerosa contagem de mortes, e uma quantidade considerável de saque. Num destes, voltava com "ferramentas de bruxo". Noutra, com um habilidoso ferreiro humano da região, o qual forçara a forjar sua armadura e armas. Um dos últimos, com sua velocidade e força, mesmo numa pesada armadura negra, garantira a alcunha pela qual era chamado desde então, o primeiro de seus parentes, em séculos, a receber esse reconhecimento. Não mais sequer aceitava que fosse referido por seu nome de nascença; mas apenas pelo título "Trovão Negro". Desde sempre, buscava mostrar-se o mais poderoso, ao tempo que, conforme aproximava-se dos xamãs, conhecia o que sobrevivera de sua cultura. E sua ambição, antes limitada a seu círculo de vivência, crescia cada vez mais.

    A maior parte de seus irmãos haviam sido mortos durante a infância. Dos seis que sobreviviam, um viria a se tornar um capitão de saqueadores. Dois, ele mesmo matara. E os três demais teriam vindo a desaparecer durante incursões contra povoados menores.


    Posses:



    Dinheiro: "Quantas moedas de cobre, prata e/ou ouro a personagem possui, ou qualquer outro meio de troca usado pela sua cultura. Consulte o tópico sobre preços e meios de troca."

    Bens: "Todos os bens imóveis ou guardados da personagem, e onde estão."

    Inventário: "Objetos que a personagem está carregando consigo."

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:34 pm