Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


4 participantes

    Eventos da Saga

    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Sáb Jan 05, 2019 8:46 pm

    (Aqui serão postados os eventos da saga na passagem de cada "temporada".)
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Sáb Jan 05, 2019 9:08 pm

    1 - Aurora Cósmica

    Vermelho, branco, azul, amarelo.
    O misto de cores que se espalhavam pelo céu como se fossem auroras polares de Acheron pintava o céu daqueles que olhavam o céu na hora certa. Por alguns segundos, a explosão causada pela estrela há milhares de anos luz de Guilenor chegara ali apenas agora.
    Acho que minha interferência no espaço-tempo pode ter feito a luz viajar muito mais rápido do que devia. Ou ela simplesmente atravessou o multiverso, como uma adaga perfura as costas dos inditosos traidores.
    O que importa é que serviu para o que eu queria; seu poder foi suficiente para me permitir encontrar um dos pedaços de Renmark que Guthix deixou flutuando na malha da realidade, escondido sob as gavinhas da Mácula, agora obliteradas pela Luz do gigante ígneo.
    E é aqui que eu estabeleço. A flora está um tanto intacta, mas não existe fauna. Dezenas de ilhas flutuantes cercam essa pequena-ilha-gigante que um dia fora parte de um majestoso planeta - não fosse por Guthix, ainda hoje majestoso. Mas eu agradeço ao Deus do Equilíbrio pelo presente. Agora, devo buscar por eles: aqueles que vão habitar o pedaço perfeito do Multiverso, compartilhar da grandeza que eu quero construir.


    Última edição por Mairon em Qua Jan 23, 2019 8:07 pm, editado 1 vez(es)
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Ter Jan 15, 2019 12:25 am

    1. Zelo Fatal

    Com a invasão de Cavaleiros Asgarnianos em território Ikoviano e a invasão de uma horda de mortos-vivos a Pequena Kovat no Ducado de Gestohlen, Ikovia novamente é pressionada a defender melhor suas fronteiras.
    Os dois heróis Ikovianos que liderariam a defesa de Pequena Kovat tanto contra os Asgarnianos quanto contra os mortos-vivos liderados por um necromante Pactuário seria honrados e nomeados Campeões de Gestohlen, sendo eles Sir Victor Böttcher e o Senhor Houser Chevalier.

    Enfurecido pela ousadia dos nobres Asgarnianos em invadir território Ikoviano e exigir a rendição de sua população, Rei Casemir Adler envia uma carta para o Rei Jonathan Smith de Asgarnia, exigindo a entrega dos nobres sobreviventes envolvidos na invasão para Ikovia, para estes serem punidos perante a lei Ikoviana. Antes mesmo da carta chegar a Faladore, os Cavaleiros sobreviventes reuniriam apoiadores entre os mais "zelosos" Saradoministas em Grand Rempart e região para apoia-los em um pedido a corte do Rei de Asgarnia: O extermínio da fé Zamorakiana e o rompimento do acordo com Ikovia. Essa proposta rapidamente conseguiria apoio no restante de Asgarnia, reunindo uma quantia abusiva de nobres e membros do Clero Saradominista.

    1. O Bastardo Rebelde

    Com a rebelião dos Descrentes contra o "governo tirânico" do Duque de Festungen e o seu fim pela resposta rápida e brutal das forças Ducais, o Ducado de Festungen se vê em uma curta paz.
    O Rei Casemir Adler questiona a necessidade de tal ação contra o seu povo, porém o Duque e os sua corte levanta supostas provas que estes rebeldes pretendiam retirar Festungen do governo Ikoviano, com suposto apoio de Chernigovianos. O Conselho Real de Ikov começa a discutir exigências para contra o Czarado de Chernigov, porém nada é decidido.

    Enquanto o Conselho Real decide o que fazer do Duque de Festungen e a sua teoria de complô Chernigoviano, uma nova rebelião inicia no seio de Festungen, liderada por um suposto bastardo legitimado do antigo Duque de Festungen, um bastardo empunhando A Queda.


    Última edição por Lucas Mendes em Ter Jan 22, 2019 7:13 am, editado 2 vez(es)
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Pedro Ter Jan 15, 2019 1:36 pm

    1. A Marcha da Pestilência

    Já haviam décadas desde que a Praga dos mortos-vivos assolava Asgarnia. Mas essa era a primeira vez que a mesma revelava sua natureza torpe e vil. Um membro da Guarda de Burthorpe, Aldéric d'Burthos, seria o primeiro. Na principal caserna do quartel do castelo do Grande Bastião, uma explosão fétida. O soldado estava morto, e todos os demais... Mudados. Não apenas isso, mas logo toda a caserna estaria infectada. Mais agressiva. Antes mesmo que ajuda pudesse ser chamada, em poucas horas os vários homens teriam ímpetos homicidas. O castelo estava obstruído.

    Ao mesmo tempo, o caos instaurado impediria que as muralhas fossem devidamente protegidas. Trabucos pestilentos disparavam para o interior da cidade pelo oeste. Pelo leste, as dezenas de milhares de infectados de todo o santíssimo reino de Asgarnia enxameavam os muros, erguendo-se sobre eles e sobrecarregando a renomada guarda de elite com simples números.

    Eventualmente, as muralhas do oeste ruiriam ao fogo dos próprios canhões burtorphianos. Em sua imensa maioria, a população em fuga de Burthorpe seria exterminada, infectada, ou ferida por aquela mácula profana. Do oeste, das fileiras surpreendentemente organizadas dos legionários mortos-vivos - em contraste à desorganização dos infectados -, emergiria um rosto diferente, e conhecido, para a população, que não por seus olhos cinzentos ardentes, fumegantes. Conforme sua voz se elevava na mente dos sobreviventes, ficava cada vez mais claro que aquele homem semi-decomposto era Sir Doménic Beaumont, herói de inúmeras batalhas contra os trolls, cujo corpo havia sido perdido havia pouco mais de duas décadas.

    "Hoje, povo de Burthorpe", a voz ecoava, mesmo em meio ao caos e gritos a que o grande ducado se reduzira, "venho para tomar meu lugar de direito. Hoje, meus compatriotas, o Grande Senhor lhes oferece a mesma chance que foi dada a mim. Como o Aeternum Doménic Beaumont, lhes estendo a mão. Sejam salvos, como um dia fui, e conheçam a verdadeira ordem. A verdadeira paz que é almejada por ambos os nossos Senhores. Submetam-se, abram mão da casca que é sua mortalidade, e tragam Ordem para este mundo imerso em caos e libertinagens."

    Os poucos homens restantes, mesmo feridos, conseguiriam escapar, ou seriam abraçados para uma morte-viva imersa em propósitos maiores. Mas seria aquilo o final?

    Enquanto isso, Burthorpe seriam arrasadas. Seus campos salgados, seus bosques queimados, seus lagos infectados, suas minas obstruídas. Toda a vida naquelas terras floridas seria, enfim, extinta. E aquilo era apenas o começo do que viria a ser chamado pelos comuns a Marcha da Morte.


    Última edição por Chernobog em Ter Jan 22, 2019 5:04 pm, editado 1 vez(es)
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Seg Jan 21, 2019 7:52 am

    1. Ehre sei dem Königreich!

    Com a vitória do Reich em Ourânia, o Reino de Kandarin finalmente tem um momento de suspiro, porém Rei Alain-Auguste não pretende permanecer na defensiva.
    A Fortaleza Demoníaca erguida sobre Ourânia desmorona quando os poderes dos seus conjuradores esvanece da região, deixando apenas os destroços de pedras vulcânicas e centenas de piras queimando os corpos dos mortos.

    Retornando a sua corte em Ardonha, o Rei Alain-Auguste é recebido por notícias interessantes de sua corte: A Rainha-Regente Affra comunica pessoalmente o Rei que os seus filhos gêmeos, os dois herdeiros de Kandarin, teriam sofrido uma tentativa de assassinato porém graças astucia dos Cavaleiros da Coruja os dois teriam sobrevivido, porém a Rainha teria tomado a iniciativa de enviar os dois para uma "estadia" na corte de seu irmão em Ikov. Apesar do Rei ter boas relações com o vizinho e por algum comentário de sua esposa, Alain não aprova a ação, porém não toma nenhuma reação.

    A Corte Kandariniana é pressionada novamente pela Igreja de Saradomin, desta vez não apenas por suas ações neutras em relação ao Culto de Zamorak, mas pelo Rei ter apoiado uma "criatura vil e suja" em Ourânia. Alain-Auguste esclarece que a "criatura" se trata do Príncipe-Herdeiro de Yanille e que a Igreja deveria se contentar em ele não receber os seus devidos direitos de volta.
    O Arcebispo de Ardonha se enfurece pela resposta desnecessariamente agressiva do Rei de Kandarin, porém quando ele está a beira de requisitar a excomungação do governante do Reich seu pedido é interrompido por um pedido pessoal da Rainha-Regente. Affra convence o Arcebispo de ter paciência, já que seu marido estaria lidando com tanto uma guerra externa quanto interna.

    Com a viagem da Rainha-Regente Affra para Entrana, deixando o Príncipe Gottfried como Regente Real, Kandarin tem algumas semanas de completa paz. Porém o Rei não dispensa o Exército Real, mantendo a convocação dos seus estandartes, porém desta vez rumo norte: Eles marcham para Piscatoris.
    Antes de partir, o Rei recupera o Marquesado de Ourânia aos Osterlinds, sendo o seu atual governante o agora Marques Henkel Osterlind de Ourânia e o seu herdeiro o jovem Arnold Osterlind, sobrinho de Henkel.

    Com a marcha do Exército Real de Kandarin rumo a Piscatoris, o Exército Lansquenete de Ikovia apoiando Kandarin em Ourânia seria convocada de volta a Ikovia, aonde novas ordens seriam dadas.
    O Rei Alain-Auguste reúne quinze mil homens entre doze mil infantes e três mil cavaleiros e marcha para Piscatoris, esperando que os Centauros reforcem estes números. O remanescente do Exército do Reich é enviado sul.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Ter Jan 22, 2019 7:38 am

    1. Dama da Espada

    O controle Chernigoviano e o sítio Imperial a Varrock é mantido por mais algumas semanas após a execução do antigo Rei de Misthalin e vassalo do Imperator, porém os boatos de uma rebelião acabam se tornando fatos.

    A até então desaparecida e julgada morta Princesa Rohesia Kinborough re-aparece no distrito pobre da metrópole liderando um exército de rebeldes composto desde o mais baixo plebeu Misthalinta até a mais rica família nobre equipada em armaduras de placa dos pés a cabeça.
    Este exército rapidamente se forma nas ruas da cidade e reúne mais soldados conforme avança em direção de sua praça central, aonde uma curta batalha acontece entre as forças da Princesa contra o Exército Vermelho que teria se reunido ali para proteger a entrada do Palácio de Varrock.
    O que não é esperado nem pelos oficiais do Exército Vermelho quanto pelos Rebeldes é a ordem de retirada dada pela Czarina de Chernigov, que simplesmente reúne os seus homens no Palácio e então se retiram da Cidade de Varrock pelos portões leste.

    Agora sobre controle dos Misthalintas novamente, Princesa Rohesia é pressionada em jurar lealdade novamente ao Imperator Sargeras de Senntisten, porém talvez graças a sua personalidade forte ou uma profunda ganância, a Princesa nega e diz que já chegou o dia de Misthalin ser independente novamente.
    Com o direito ao trono contestado pelas leis tradicionais Saradoministas de Misthalin como também contestada pelos direitos Imperiais ao trono de Misthalin, a Princesa Rohesia se auto-proclama Rainha Rohesia de Misthalin e recebe o título dos seus cavaleiros, chamada de "Dama da Espada" ou "Rosa de Misthalin".

    Com os muros da enorme cidade de Varrock novamente com bandeiras Misthalintas, a Rainha Rohesia envia emissários para a Aliança dos Povos Livres e a Cidade-Estado de Aegis, ela tentaria manter esta ação em segredo, acreditando que a sua imagem de Rainha Independente poderia ser abalada se descobrissem seus "pedidos constantes" de ajuda a estrangeiros.

    Eventos da Saga B6640f10



    Última edição por Lucas Mendes em Qua Jan 23, 2019 6:15 pm, editado 1 vez(es)
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Pedro Ter Jan 22, 2019 5:59 pm

    1. A Ira Sangrenta do Norte

    Após a retirada dos chernigovianos da cidade de Varrock, a czarina teria enviado um emissário para oferecer seu apoio à princesa rebelde, que jamais o aceitaria. Ao mesmo tempo, aquela se provava a distração necessária para concentrar os esforços chernigovianos num outro inimigo.

    O irmão da czarina enviaria um de seus aprendizes, o filho bastardo de sua irmã, para negociar uma aliança com o Rei dos Piratas da Confederação das Águas Negras, Nathan Rivers. Chernigov oferecia a eles alguns segredos de seu armamento letal, anteriormente utilizado apenas pela Divisão Fantasma, em troca do sítio marítimo das províncias do Norte e, secretamente, fechar os olhos para propostas que agissem contra os foras-da-lei, assim como contratos por ouro no futuro, o que seria aceito com certa relutância. Com a ausência do Lorde Pirata do Norte, Tobias Black, as frotas do próprio Rei dos Piratas e do Lorde Gustin la-Hire velejariam contra Seversca, colocando as províncias de Syktyvkar e Dukhovchtchina em cerco naval (Continua numa postagem separada).

    A guerra nas Estepes Ardentes se encontrava até então estagnada, com divisões pequenas do Exército Vermelho e todos os números dos cossacos conseguindo, com muito esforço, rechaçar as incursões severscanas em território chernigoviano. Chegava o tempo de por um fim a esse impasse. Despachando uma imensa quantidade das tropas da Mão, antes empregadas na guerra contra o Império Zarosiano, a Czarina Katherina prometia mostrar aos traidores toda a fúria ardente do Exército Vermelho.

    Todos os recursos disponíveis seriam enviados. O Comandante Supremo, Nikolai Zukhov, seria obrigado a deixar sua ocupação logística na Capital Imperial para marchar com sua Okhrannik Komanduyushchego junto da marcha que prometia libertar as terras do Norte. Pela primeira vez, a czarina daria a ordem explícita para que as forças do czarado ignorassem as escoltas de zamorakianos pelos Sacros Vigilantes e se focassem em um real objetivo, ou que lidassem com as consequências de uma nação que poderia vir a ser liderada por aqueles que perseguiam.

    Os Rytsari Medvedyas, os Nerushimyy, todas as forças mais renomadas de Chernigov, exceto pelos Ochistiteli (que permaneceriam com a Divisão Fantasma e um grupo menor de tropas da Mão para defender a fronteira com Misthalin), seriam convocadas e marchariam contra os severscanos. Por conta própria, os Filhos de Vasador de Primorski finalmente se juntariam formalmente à guerra, que seria liderada em dois frontes pela czarina e pelo Comandante Supremo, Zukhov.

    A Marcha Ardente de Chernigov teria sua duração cortada facilmente pelas Estradas do Povo. No sul, o Arqui-Necromante permaneceria, junto de suas tropas pessoais e as de que seria encarregado pela irmã. Ele aparentaria uma surpreendente calma, mesmo ao ser abandonado. Talvez até mesmo alívio. O que ele planejava?
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Qua Jan 23, 2019 8:16 pm

    1 - Sinta o Equilíbrio... Depois da Aniquilação!

    "Minha cabeça dói, meus sentidos estão confusos e perdidos.
    Nada é igual o que era antes. Nada era fácil de entender, e agora, ainda menos.
    O que foi que aconteceu? O que eu me permiti fazer? Onde estão Eles?
    Nada mais importa; Eu acordei, e essa condição me mostrou o caminho verdadeiro para o Equilíbrio de fato. Aniquilação.
    A sintonia entre os pesos da balança só pode ser atingida pela destruição do mais pesado. E que assim seja...
    Os outros Guardiões falharam, mas eu não farei o mesmo. A Cruzada começou.
    Mas, onde estão meus filhos?"


    O Virius olha em volta, diante de sua morada desolada, vendo nada mais do que um simples espaço vazio. O trabalho será árduo se sua Cruzada tiver de suceder.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Sáb Jan 26, 2019 9:48 pm

    1 - O Príncipe




    Depois de dois meses afastado do conselho de Zeah, Trobin Arceuus "morre", tendo sua imortalidade dissipada por causas desconhecidas. Seu corpo é encontrado completamente pulverizado dentro da cripta abaixo da capela do distrito.
    A Casa Arceuus entra em pânico, e em meio a isso, surge Adrius Narcisius, reunindo apoiadores com a influência de seu pai. Depois de alguns dias, Narcisius é reconhecido tanto pela casa quanto pelo Conselho do Império como Lorde Arceuus. Nenhuma investigação conseguira identificar como Trobin morrera.
    Com o comando da Casa, Narcisius torna a casa aos esforços de guerra, o que era um tanto incomum para uma casa de magos e pesquisadores. Narcisius também começa a fazer pesquisas privadas com o Altar Negro, manipulando-o e usando-o a seu favor na guerra.
    O Príncipe Negro, como era chamado, começa a usar seu poder com sombras e o Altar Negro para usar a alma dos mortos e o Reino das Sombras para criar lentamente uma Horda Sombria, digna dos tempos obscuros de Aesur. O poder obscuro puramente provindo de uma natureza corrupta do universo, começa a deixar sementes pouco a pouco no Altar.


    Última edição por Mairon em Dom Jan 27, 2019 6:05 pm, editado 2 vez(es)
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Pedro Dom Jan 27, 2019 2:46 am

    1. Fogo e Sangue

    Um sono milenar profanado. Interrompido pelas centenas de milhares de passos. O cheiro de carne fumegante. O mundo se tornava a receita perfeita para o caos que aguardava. O prato perfeito para Ela. A Rainha vive.

    Emergindo das profundezas, de uma gigantesca gruta que desembocava no mar, rastejando no fundo dos oceanos. Os tremores anunciariam sua chegada. Maremotos. Mantendo-se oculta, os constantes tremores ainda atrairiam os mais curiosos. Os karamji. Os profetas do apocalipse por todas as ilhas. Eu vi. Eu pude ver, e ouvir.

    Mas apenas ouvi sobre os resultados de minha empreitada. Meu trabalho para interromper a dormência eterna criava frutos. Ela emergia. As defesas da grande cidade nas montanhas da isolada província ikoviana.

    As histórias dizem que ela descera na zona costeira, envolvendo os portos e vilas da região em chamas perpétuas. Devorando muitos dos habitantes. Tentara voar, lançando uma única saraivada de chamas. No entanto, dizem, Ela havia sido repelida. Uma, duas saraivadas balísticas. Três. Ela caía, uma de suas grandes asas feridas. Mas ela caía de forma grandiosa. Uma vingança, engolindo inteiro um enorme navio que se afastava da costa. E então submergia. No entanto, os tremores continuam. Se aproximando do continente. O que os esperava?

    A Rainha vive, em uma ira ardente.

    Eu cumpro minha missão.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Dom Jan 27, 2019 6:15 pm

    1 - O Peso da Coroa


    Diante da situação em Varrock, Sargeras reúne seus subordinados mais fiéis para discutir o que fazer.
    Cassius Maximus, Fabius Maximus, Azzanadra e Arkay Von Teeshien, e se juntam ao Imperador no Salão do Trono Vazio às três de manhã e colocam em pauta as possibilidades para resolver essa revolta. Após uma discussão acirrada entre os Poderes Imperiais, chega-se a conclusão de que o plano proposto pelo Praetor Praefectus deveria ser posto em prática. Com isso, Sargeras pede que o Pontifex Maximus contate o Lorde Vazio, requisitando assistência do Exército Antigo e do Anjo da Morte para finalizar conflitos no Império.
    Após a reunião, com todos dispensados, Sargeras permanece sozinho em seu trono, enquanto Arkay procura e conversa com Simon. Arkay revela não ser o clone que trabalhava para o Império, e sim o que estava desaparecido. Arkay designa a Simon a tarefa de produzir um corpo perfeito para o retorno de seu Senhor, revelando que para isso, Simon teria que manipular anima puro e natural. O meio-dragão também revela que para que Mairon possa retornar, seus dois "pedaços" que vagam pelo mundo devem ser reunidos, não dando mais detalhes. Após revelar onde estava o Arkay "do império", Arkay retorna para Kethsi.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Qui Jan 31, 2019 3:54 pm

    1. A Cruzada Prateada

    Entre os cidadãos mais comuns ou os nobres menos importantes dos domínios humanos, existe uma lenda de um Cavaleiro de Prata que perambula os Reinos punindo aqueles que cometem grandes crimes, injustiças ou simplesmente matando aqueles que ele acredita merecer morrer, porém a lenda logo se tornaria uma realidade.

    1º Relato: No Reino de Kandarin, um vil assassinato ocorre. Poucas semanas após a grande vitória do Reich contra o Pacto Infernal em Ourânia, o General dos Exércitos do Reich é encontrado morto no pátio de sua mansão.
    Seu corpo foi encontrado vestindo sua armadura e com sua espada e escudo próximos. Pelo sangue e destruição do local, o General lutou para salvar a sua vida, porém sua derrota foi inevitável. O corpo foi encontrado com uma única perfuração no peito, alguém forte o suficiente para atravessar uma espada em uma couraça de aço.
    No corpo do General, foi encontrado um tipo de queimadura em sua testa, dizendo "Culpado".

    2º Relato: No Ducado de Grand Rempart, o Inquisidor da Companhia Sacra Iluminada encarregado de observar a nobreza local foi encontrado morto em seu santuário pessoal no exterior das muralhas da cidade.
    Seu corpo foi encontrado decapitado aos pés do Altar de Saradomin, ele estaria vestindo sua armadura e com sua espada por perto, porém sua arma estaria partida em três pedaços. O corte em seu pescoço foi completamente limpo e, estranhamente, havia um pedaço do seu elmo, mostrando que quem seja que tenha decapitado o homem, conseguiu cortar um pedaço do elmo com uma espada.
    Na testa da cabeça decapitada foi encontrado uma queimadura com um diz "Culpado".

    3º Relato: Ad Imperii Gloria! Nesta gloriosa manhã em Senntisten um crime horrendo foi encontrado:
    Um membro da Guarda Pretoriana ouviu gritos de uma das nobres mansões da grande capital, então o bravo defensor da lei Imperial reuniu um pequeno destacamento de homens e partiu para a mansão.
    Ao entrar na mesma, a Guarda Pretoriana encontrou dez guardas privados do Lorde Argus mortos e outros doze escondidos em salas e quartos da mansão, com tanto terror em seus olhos que eles tinham medo até da própria Guarda. Ao subirem até os aposentos do Lorde, a Guarda Pretoriana encontra mais uma série de corpos de membros da guarda da mansão, até entrarem no quarto e encontrarem Lorde Argus empalado em um dos seus artefatos acumulados durante a sua vida, uma lança antiga.
    O Lorde estaria semi-nu, porém ainda vestiria pedaços de sua armadura nas pernas e braços, sua couraça e elmo estaria em pedaços no chão. Em seu peito teria uma queimadura dizendo "Culpado".
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Dom Fev 03, 2019 10:20 am

    1. Domus Exasperans Cadunt

    Encarregado de resolver a Rebelião Vampírica na Moritânia, "Cassius Maximus" imediatamente começa a utilizar suas redes de contato, entre os Paladinos de Zaros, a Ordem Exotérica do Lorde Vazio e alguns dos seus contatos pessoais.

    Durante as semanas que os seus contatos caçariam informações os líderes e membros do Punho Carmesim, Cassius se ocuparia preparando o seu movimento mais ousado nos últimos trinta anos.
    Em um evento "público" no Salão de Festas Imperial do Palácio de Senntisten, Cassius chamaria a atenção do público para realizar um comunicado:
    Ele revelaria a sua real identidade como Simon Mercer, neste exato momento ele entregaria ao Imperator Sargeras uma escritura revelando que, além de sua família agora ser considerada parte da Nobreza Misthalinta e Imperial, como "Casa Mercer de Draymoor" e o direito ao Marquesado de Draymoor por via da Carta Imperial.
    Junto desta declaração, o Praetor Praefectus Simon Mercer e Marquês de Draymoor declararia seu Direito ao Trono de Chernigov e todos os seus domínios, sua herdeira sendo Heloise Mercer, filha de Simon Mercer com a filha bastarda do Duque de Draynor.

    Não deixando a sua declaração esfriar, no dia seguinte do evento Simon Mercer partiria para a Moritânia, aonde passaria as semanas restantes se reunindo com os diferentes membros do Punho Carmesim. Banquetes, festas, orgias e outros eventos similares, Simon usaria sua posição no Conselho Imperial para prometer posições importantes em Senntisten para todos aqueles que aceitassem novamente a palavra do Imperador, para aqueles  que mostrassem interesse e aceitassem com mais coragem, Simon imediatamente entregaria honrarias e utilizaria do seu poder para realmente conceder posições no Palácio Imperial, imediatamente começando a convencer outros.
    Apesar de Simon Mercer não intimidar ou convencer a liderança do Punho Carmesim, a maioria quase absoluta dos membros desta facção acabariam caindo nas graças das vantagens que receberiam, partindo imediatamente para o Palácio Imperial.

    Com a maior parte dos Lordes e Nobres que formam o grosso da causa da Rebelião Imperial e o Punho Carmesim no Palácio de Senntisten, seria fácil para o Imperator exigir sua lealdade novamente. Aqueles que não o fizessem, seriam executados pelo crime de Alta Traição e como eles não poderiam retornar para suas terras e iniciar de facto a rebelião, eles acabariam aceitando ou por medo por suas vidas ou por medo de perder seus recém adquiridos favores e cargos Imperiais.
    Os líderes do Punho Carmesim apareceriam mortos na noite seguinte, todos mortos em um incêndio na região de Rottenburgo.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Qui Fev 21, 2019 7:05 pm

    1 - Dando uma mão à quem precisa

    Ikov não via uma comumente uma comitiva de zarosianos andando por suas ruas todos os dias. Dois magos e dois cavaleiros acompanhados por uma iaque albino, todos portando o grande símbolo do Império de Zaros de da Torre de Mardum. Indo em direção ao castelo, a comitiva liderada por Arkay V consegue uma reunião com o Rei, que estava de passagem pela capital.
    Durante a reunião privada, Arkay presenteia Casemir com uma prótese para sua mão, feita com tecnologia extremamente avançada e resiliente. O Arquimago de Mardum também faz um pedido para o Rei, que diz tentar cumpri-lo. Arkay também recebe um bracelete, que era destinado ao antigo Imperador quando o Império fosse integrado a Aliança dos Povos Livres, mas o Imperador sumira e o a aliança com o Império nunca aconteceu. Após isso, Arkay parte de volta para Mardum.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Qui Fev 21, 2019 7:20 pm

    1 - A Era das Máquinas


    A Torre dos Magos não recebia uma modificação estrutural tão grande há anos, e fora exatamente isso que o Arquimago do Império trazia para a maior instituição de magia do mundo.
    Dezenas e mais dezenas de carroças e caravanas vindas diretamente do Leste chegavam ao sul de Draynor pela manhã, acompanhadas de trabalhadores, engenheiros e magos da Torre de Mardum. Liderados pelo próprio Arquimago, os engenheiros e trabalhadores instalavam maquinários na torre e reformavam parte da estrutura, garantindo que o prédio estivesse pronto para as melhorias planejadas.
    Na Antiga Torre, abaixo da ilha, era instalado um centro de controle com segurança altamente controlada, selando as entradas e garantindo que somente o pessoal autorizado tivesse acesso.
    Na Torre em si, eram instalados sistemas de segurança com autômatos e sistemas mecânicos que facilitavam a vida e tornavam os trabalhos da torre mais práticos. Era também aplicado o esquema de segurança da própria Torre de Mardum.
    Cres, após 40 anos sendo reformado e renovado, é movido para a Torre Antiga, onde é programado para fazer sua segurança.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Dom Fev 24, 2019 2:09 pm

    1 - Em Defesa do Reino!

    Burthorpe foi tomada por assalto e isso seria uma enorme ofensa para a soberania Asgarniana, não apenas isso, sua população foi amaldiçoada e agora servem como lacaios mortos-vivos de uma estranha praga comandada por um "homem" que se intitula verdadeira Duque de Burthorpe e isso é uma enorme ofensa para o Saradominismo.
    Apesar da demora, o Rei Jonathan Smith faria a convocação das tropas de todos os seus vassalos, Asgarnia deveria reunir seus homens sob a bandeira do grifo Smith e marchar para expulsar os mortos-vivos do Principado de Burthorpe.

    Enquanto os homens são convocados para a guerra, o Rei decide finalmente responder o Emissário Misthalinta da Rainha Rohena. O Rei Jonathan começa a reunião alegando que ele desejaria ajudar Varrock, porém a posição da Rainha Rohena ameaçaria a quebra do antigo noivado entre ela, então, o Rei exigiria que o casamento fosse cumprido o mais cedo possível e então ele enviaria as tropas para Varrock, porém o emissário já esperando por isso, diria que a Rainha não teria intenção de seguir com o matrimonio e se fosse, exigiria direito matrilinear. O Rei Asgarniano não aceitaria isto de bom grado e uma discussão aconteceria, após alguns minutos, os dois chegariam a conclusão que os filhos seriam divididos entre as duas dinastias: O primogênito seria da dinastia da mãe, enquanto o segundo filho da do pai e assim consecutivamente.

    Durante as semanas seguinte, as tropas dos vassalos do Rei de Asgarnia seriam convocadas e reunidas, até o final do mês, já estariam todas em Faladore. As forças provinciais de Faladore seriam reunidas e colocadas sob o comando do herdeiro de Faladore e Asgarnia, este pequeno exército seria despachado para Varrock em marcha forçada.
    Antes do Rei Jonathan marchar com o seu grande exército de Cavaleiros da Companhia Sacra Iluminada e os exércitos dos seus vassalos para se reunir com a já grande força dos Cavaleiros Brancos e a Quarta Hoste Icyenica em Taverley, o Rei Casemir Adler chegaria a Faladore para uma reunião já marcada.
    Os dois Reis discutiriam os termos de uma carta já enviada previamente para o Rei Jonathan, sobre o atentado dos Cavaleiros Asgarnianos em Gestohlen. A discussão duraria algumas horas, porém os dois chegariam a um acordo no final: Asgarnia entregaria todos os Cavaleiros envolvidos no ataque a Pequena Kovat e também se comprometeria em controlar as ações da Igreja de Saradomin e suas tentativas de "supervisionar" o apoio Ikoviano em Asgarnia, porém, o Rei Casemir teria  que se comprometer em enviar mais apoio militar e mágico para Asgarnia.

    Com suas tropas convocadas e reunidas, o Rei Jonathan Smith lidera o Exército Real de Asgarnia marchando em direção de Taverley para se reunir com o restante de suas forças.
    Durante a grande marcha, o Sumo-Sacerdote da Igreja de Saradomin compareceria pessoalmente com uma grande comitiva do Clero Saradominsta, seu objetivo seria abençoar a marcha e também se reunir com o Rei. O Sumo-Sacerdote pediria ajuda do Rei de Asgarnia para financiar comitivas e delegações para "trazer a nobreza Saradominista Kandariniana e o clero Kandariniano para o verdadeiro caminho da ordem de Saradomin", já que nos últimos anos o Rei Alain-Auguste Carnillean teria se mostrado "desviado" de seu caminho, principalmente com o recente apoio de uma abominação morta-viva. O Rei Jonathan concordaria e despacharia o necessário.

    Os sagrados Cavaleiros de Asgarnia marcham para batalha, caminhando no fio de uma espada e rumando ou a grande glória ou a queda total deste Reino.

    Eventos da Saga 12396111
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Dom Fev 24, 2019 2:35 pm

    1 - Esforços de Guerra I: A Chama de Muspell

    Após a reunião com o Conselho Imperial do Oriente, o Pontífice Máximo Azzanadra organiza uma peregrinação para reunir apoio para o Império. O primeiro local a ser visitado era uma caverna um tanto segregada em Kandarin.
    O Mahjarrat parte, deixando para trás no comando o Pontífice de Paterdomus até que Azzanadra retornasse.
    Encontrando a caverna abandonada, Azzanadra espera por dias e mais dias, porém não encontra o que procurava. Decidido a seguir sua missão, o Pontífice segue sua peregrinação para o extremo norte.

    Sequer percebera o Pontífice que algo o observava, esperando em silêncio na escuridão para ser deixado sozinho.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Seg Fev 25, 2019 2:45 pm

    1 - Ameaça das Profundezas

    Já faria cinco anos que a Grande Cidade de Menaphos estaria sob cerco parcial, lutando diariamente para poder manter as rotas terrestres disponíveis para trazer alimentos a cidade, porém com os seus portos completamente inacessíveis, em alguns casos, tomados por bestas e cultistas.

    A Rainha Faraônica estaria alimentando suas tropas e também as forças Wushankosi da Família Imperial e isso estaria drenando-os de seus recursos. Seria então que a Rainha exigiria que os visitantes tomassem um papel direto na defesa de Menaphos, eles lutariam no norte da cidade, fora dos seus muros para manter as bestas distantes das estradas que sairiam da cidade, e se possível, dentro do mar.
    Enquanto isso, suas forças que estariam na cidade seriam posicionadas na encosta da cidade, tentando despachar o máximo possível das criaturas que tentariam invadir a cidade, seja por seus portos ou escalando seus muros, porém, aquilo não parecia ser uma batalha possível de vencer.
    A cada dia, a cada vitória Imperial contra as hordas de monstros do mar, mais dos mesmos apareciam, seria então que a Rainha Faraônica receberia notícias piores.

    A recém construída Ullek estaria sob cerco das criaturas do mar também, os cultistas teriam erguido seus acampamentos nos pântanos ao sul da cidade e estariam fechando suas passagens pelas montanhas com exércitos de bestas do mar. A guarnição de Ullek teria sido reforçada pelos exércitos do Império Menaphita vindo do norte, sua maior parte constituída de forças de Nardah e alguma parte vinda de Nova Pollnivneach, porém, ainda assim não seria suficiente.
    O cerco seria quebrado brevemente quando o Hochmeister da Vanguarda Ikoviana movimenta grande parte da força Vanguardista que estaria em Uzer e acamparia no sul, entre Sophanem e a passagem das montanhas de Uzer. O Hochmeister lançaria um ataque pessoalmente contra as bestas sitiando Ullek e quebraria o cerco por alguns dias, porém em pouco tempo criaturas viriam do mar do sul e cercariam o acampamento fortificado Ikoviano. O Hochmeister seria obrigado a recuar e defender seu acampamento, porém não antes de deixar um destacamento de Arqueiros em Ullek.

    Desesperada para expulsar seus inimigos, a Rainha Faraônica enviaria emissários para Kandarin, pedindo por ajuda Kandariniana na guerra contra seus invasores. Enquanto isso, a Rainha Faraônica começaria a usar de antigos acordos para tentar levantar novas tropas. Ironicamente, talvez o destino de todo o Kharid esteja nas mãos dos estrangeiros vindos de Kandarin ou bestas do deserto.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Seg Fev 25, 2019 7:41 pm

    1 - A Mácula chega á Selva

    O Tainado de Ekhaya sob a liderança do Tai Naara II veria muitos anos de grande progresso e prosperidade. Porém, com a idade, veria uma insaciável sede por conhecimento e poder, mudando a personalidade do uma vez nobre, controlado e diligente Naara II.

    Ele teria muitos cortesões estrangeiros em sua corte desde o inicio de seu governo, porém com o tempo, ele diminuiria os emissários e políticos de sua corte, substituindo e aumenta a quantia de ocultistas, cientistas, magos, bruxos e outros indivíduos envolvidos nos segredos do universo, magia, ocultismo e das ciências. Tai Naara II não diminuiria sua atenção da administração do Tainado ou da liderança de seu povo, porém ainda assim, os anciões e senhores de guerra mais tradicionalistas de sua sociedade desaprovariam enormemente a companhia que o Tai teria preferência, muitas vezes negando ou faltando reuniões com os anciões na preferência aos seus cortesões vindos do exterior.

    Durante todo o seu governo até a sua atual idade avançada, os seus anciões e senhores de guerra o tolerariam, porém conforme estes iriam morrendo de idade avançada e sendo substituídos por novos, a política do Tainado começaria a mudar. Os novos anciões e chefes de guerra se dividiriam entre aqueles que procurariam sabedoria, conhecimento e riquezas vindo dos estrangeiros, porém também existiriam aqueles que viriam  de longas tradições isolacionistas e que viam os estrangeiros como vermes que apenas desejam se aproveitar das riquezas das selvas.
    Mais uma vez Ekhaya estaria em risco de uma guerra civil, principalmente quando Ekhaya seria assolada por uma nova invasão, agora ... vinda das profundezas. Os pequenos vilarejos costeiros na Selva Kharazi seriam atacados e destruídos por assaltos de bestas horrendas e que causariam a loucura e terror no coração dos sobreviventes. O Tai Naara II estariam ausente durante as primeiras semanas do ataque, tendo viajado para uma reunião da Aliança dos Povos recentemente. Quando ele retornaria, sua ausência seria altamente cobrada e grande pressão seria colocado em suas ações, principalmente quando até alguns dos seus apoiadores falariam sobre este fato.
    Naara II rapidamente responderia convocando os Guerreiros do Tai de todas as tribos, Ekhaya precisaria se preparar para a guerra. Seria então que as hostilidades internas realmente estourariam, quando os anciões representando essas tribos declarariam que não poderiam reunir seus guerreiros, já que eles estariam também sob ameaça das bestas do oceano. O Tai Naara II teria um limite para sua paciência e chamaria os anciões de covardes, causando um atrito que resultaria nos anciões se retirando da corte do Palácio do Sol.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Guilherme Qui Mar 07, 2019 8:06 pm

    1 - O Anjo, o Príncipe e o Cavalariço


    "Anos e anos se passaram desde a última vez que vocês se ergueram, meus filhos. Do grão de areia, à centelha de luz, ante o medo e a raiva, o tempo não os fez nada mais do que bem. Levantem-se mais uma vez, Santos de Zaros."

    Num susto, a Rainha acorda. Num segundo, não se lembrava de onde estava, e no seguinte, sabia exatamente que lugar era aquele. Grãos de areia cobriam seus pés enquanto suas asas sentiam a água gelada do mar banhando suas penas. Levantando-se, sua visão turva fita um ser luminoso flutuando a sua frente. O que era? A velha Rainha não poderia saber. Apenas sentia o que era certo; o que deveria fazer.
    E tão rápido quanto num flash, sumira aquele Anjo dali.

    Estava caminhando a horas. Expulso da Abadia da Santa Elisabete, o Príncipe atolava seus pés na areia do vasto deserto do Kharid. Caminhava na direção sul. Menaphos? Nardah? Pollnivneach? Não se lembrava mais. O peso dos anos sobre sua carne amaldiçoada carregando aquele poder inimaginável fazia o Al-Kharidiano querer cair ali e morrer de uma vez. Mas ele sentia o que era certo; o que deveria fazer.
    E numa tempestade de areia, nada mais se via ali.

    Bem, os cidadãos de Senntisten nunca sequer souberam o propósito daquela Torre. Era pouco menor que a Torre dos Magos, logo ao lado da Casa Lilagris. Seus tijolos eram negros e seus vitrais vermelhos-sangue.
    Seus olhos se abriram com o relinchar do seu cavalo. Seu sentimento era diferente desta vez, aparte daquele do medo, da raiva, do desespero, ou da confusão. Era um sentimento de dever. As portas então se abriram. E pela primeira vez na memória de uma geração inteira de humanos, era visto o cavalo negro com um cavalariço misterioso às rédeas. Ele sentia o que era certo; o que deveria fazer.
    E no galope atordoante de seu cavalo, nada mais se via lá.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Qua Abr 10, 2019 5:05 pm

    1 - O Inicio do Fim

    As Legiões Ardentes com suas hostes de demônios e humanos corrompidos manteriam a pressão nas florestas de Tirannwn. Emergindo da imensa fortaleza de muros negros no centro dos Pântanos Venenosos, o Alto Legionário Astha'Roth envia uma hoste de seus guerreiros corrompidos e demônios para atacar diretamente o acampamento do Exército Ikoviano.
    O ataque é facilmente derrotado graças a supremacia élfica na guerrilha de suas florestas e também em localizar e informar o exército Ikoviano semanas antes do ataque. Porém, o que falharia na concepção da Aliança  seria que todo aquele ataque teria sido apenas para chamar atenção dos defensores.
    O Alto General Astha'Roth teria sua estratégia colocada em questionamento, os líderes do Pacto Infernal saberiam que as Legiões Ardentes seriam pelo menos três vezes maiores do que as forças posicionadas no ataque a Tirannwn, porém ainda assim, uma quantia considerável da Legião estaria "parada" na Ilha das Almas. Astha'Roth diria que "tudo faria parte de um plano maior" e não responderia os líderes, os enfurecendo, com exceção do Rei-Bruxo Ur'Keth que simplesmente confiaria no que o demônio diria.

    Apesar da famosa fúria e impaciência do General Kal'Ger, desde sua última derrota nas mãos de Chernigov, ele decidiria esperar pacientemente pela próxima oportunidade.
    O Alto Rei Wulfrik questionaria o General Kal'Ger, quase a beira dos dois entrarem em um conflito de armas, já que Seversca estaria sendo invadida pelos Fremenniks e Chernigov teria abandonado sua fronteira sul para enviar praticamente todas suas forças ao norte. O General Kal'Ger não daria importância e simplesmente mencionaria que "Seversca está nesta situação por ser fraca", enfurecendo Wulfrik, mas nenhum outra palavra seria trocada.
    Após negociações com o Império Zarosiano, General Kal'Ger seria tornaria consideravelmente mais ausente das reuniões do Pacto.

    Com a situação crítica dos Cavaleiros Negros em sua Fortaleza nos Pico Glacial, cercados por inimigos e agora com poucos recursos, o Grão-Mestre Daquarius com uma dívida eterna ao Pacto Infernal, receberia uma oferta impossível de negar.
    Os Kinshras aceitariam jurar lealdade a coroa do Reino de Tartarus, se tornando uma ordem de Cavaleiros do Reino, com todos os direitos garantidos por isto.

    Os Mahjarrats Zamorakianos, Hazeel, Khazard e Zemouregal, começariam a finalmente reunir forças após anos praticamente parados. O Culto de Hazeel teria se re-erguido dentro de Tartarus e usando o Pacto Infernal como base, o General Khazard reuniria um novo exército humano e Zemouregal teria uma horda de mortos-vivos que colocaria o Lich Rei em inveja. Sem prestar nenhuma satisfação ao Rei-Bruxo Ur'Keth, Hazeel e Khazard abandonam suas residências em Tartarus e desaparecem por meses, apenas dando resposta que eles e suas forças teriam partido para a fortaleza subterrânea de Zemouregal. Quando questionados e lembrados de seus deveres para o Pacto, os Mahjarrats apenas responderiam "O Caos é incontrolável".

    A Capital do Império Anão, Keldagrim, estaria sob cercado dos Anões do Caos, Trolls e as forças profanas de Tartarus a mais de cinco anos, porém o cercado seria mantido em segredo pelos anões por serem orgulhosos demais para admitir que os Anões do Caos estariam causando problemas o suficiente para jogar Keldagrim em estado crítico.
    Porém, com a primavera se aproximando de seu fim, os reforços dos únicos aliados que os Anões confiariam, os Gnomos, não seria suficiente para proteger Keldagrim do que veria pela frente.
    Com a cidade sofrendo atentados internos por parte dos Anões do Caos e seus apoiadores, assim como constantes invasões nos túneis que circundam a cidade, Keldagrin estaria enfraquecida. Suas rotas e passagens que levariam as suas colônias e cidades menores seriam interditadas pelos Trolls escavadores, então após um atentado a vida do Rei Veldaban, a cidade finalmente seria atacada pelas forças totais do Pacto Infernal.
    Os Trolls invadiriam a cidade por túneis que estes criariam a partir de antigas passagens dos anões, os Anões do Caos surgiriam praticamente de dentro da cidade enquanto as forças de Tartarus atacariam pelas passagens e entradas.
    Os Anões e Gnomos tentariam resistir, criando centros de defesa, postos avançados e linhas de defesas por toda a cidade, porém a magia infernal de Tartarus, a força bruta e numérica dos Trolls e a logística e maquinário mortal dos Anões do Caos acabaria por trazer a vitória ao Pacto. As ruas de Keldagrin estaria repletas de corpos e destroços, maior parte da cidade estaria danificada ou em ruínas e a beira de serem exterminados, as forças dos Anões e dos Gnomos ordenariam que os civis fossem evacuados para a única passagem que não teria sido completamente bloqueada pelo Pacto: A Passagem que levaria ao território Fremennik de Relleka. Muitos anões e gnomos morreriam protegendo a fuga dos civis da cidade de Keldagrin, porém a fuga seria um sucesso.
    O Rei Veldaban agora vagaria com uma gigantesca hoste de civis e ainda um número considerável de seu exército, cruzando o território Fremennik de forma extremamente lenta e custosa, até então, rumando para a única colônia dos anões que não teria sido ocupada pelo Pacto: A Colônia nas montanhas de Gu'Tanoth.

    Sob ordem do Rei-Bruxo Ur'Keth, emissários em nome do Pacto seriam enviados para negociar com a União Pirata. As negociações seriam curtas e simples: A União assinaria um Pacto de Não-Agressão com o Pacto Infernal, em troca, o Pacto forneceria um número de estaleiros e portos de Chernigov e da Aliança conforme a guerra continuasse, porém a União teria que se comprometer em investir seus esforços contra a Aliança dos Povos Livres. A União aceitaria o acordo, porém esperaria por uma "demonstração de boa vontade", a qual a resposta do Pacto seria simplesmente manter a oferta.

    Após muitos anos com interesses em comum porém nunca tentando negociar, o Pacto Infernal e o Império Zarosiano finalmente encontraria terreno igual e enviariam seus emissários.
    O Pacto Infernal se comprometeria em ajudar o Império contra Chernigov assim como contra a Aliança dos Povos Livres no futuro conflito que está por estourar, porém não poderia ajudar com a batalha por Varrock. Em troca, o Pacto teria a permissão de construir templos para Zamorak nas cidades do Império com exceção de suas capitais, sem a cobrança de impostos extras. Também seria exigido que Zamorakianos possam voltar a frequentar a Torre dos Magos. Na futura conquista de Asgarnia, seria exigido que toda Asgarnia seja entregue ao Pacto, enquanto as Terras Selvagens seriam divididas entre o Pacto e o Império.
    O Imperador aceitaria as ofertas.

    Com as constantes derrotas de Seversca contra os Fremenniks e a futura invasão de reconquista Chernigoviana, o Alto Rei Wulfrik finalmente deixaria seu orgulho de lado e pediria ajuda do Pacto Infernal, mais exatamente do Rei-Bruxo Ur'Keth.
    Sabendo que Seversca faria um relativo bom trabalho mantendo Chernigov ocupada, Ur'Keth enviaria forças Trolls para ajudar Seversca e pressionaria o General Kal'Ger a enviar uma parte considerável dos seus Demônios para ajudar os Severscanos.

    Vitórias para o Pacto Infernal estariam se acumulando e com a ocupação de Keldagrim, os boatos e histórias do "Fim dos Tempos" se alastram por Guilenor.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Sex Abr 12, 2019 4:24 pm

    2 - Die Feder und das Schwert

    A chegada da Rainha Affra Carnillean em Entrana é recebida com grande comoção, porém não exatamente da forma que muitos esperavam. A Rainha chega a Entrana com uma comitiva dos Cavaleiros da Coruja, desarmados obviamente, porém também uma quantia considerável dos membros do Clero Saradominista Kandariniano, o que seria uma surpresa agradável para o Sumo-Sacerdote em Entrana.
    Affra seria recebida na residência dos Sumo-Sacerdotes ao lado da imensa Catedral de Entrana, aonde ela passaria sua estadia de algumas semanas na Sacra Capital Saradominista.
    Para a surpresa dos Saradoministas, Affra não iniciaria sua estadia com negociações e/ou pedidos de redenção para o seu marido "desviado" e sim pediria por uma batizado. Os membros do Clero ficariam curiosos, já que ambos os filhos da Rainha já teriam sido batizados pelo Arcebispo de Ardonha, porém Affra informaria que o batizado não se trataria para os seus queridos filhos e sim para si mesma, já que ela acreditaria que a Luz e Ordem de Saradomin teriam iluminado a sua visão. A Rainha é batizada pelo próprio Sumo-Sacerdote em uma cerimônia reclusa.
    Nos dias seguintes, Affra passaria um tempo considerável em reuniões e eventos ao lado do Sumo-Sacerdote, aonde muito da cultura Icyenica seria mostrado a ela, e em contra-partida, a Rainha mostraria que o Adler em seu sangue seria apenas nisto, já que ela defenderia o Reino de Kandarin e os seus interesses e não os interesses dos Adlers e de Ikovia.

    Enquanto em Kandarin, o Rei Alain-Auguste se veria em uma situação complexa. Apesar do sul Kandariniano das províncias no ex-território Ogro terem sido "livradas" da peste dos Cultistas de Astha'Roth, uma nova peste assolaria a região.
    Os Ogros que nos últimos anos teriam se limitado a causar pequenos problemas em fazendas da região, agora estariam reunindo bandos de guerra para tentar saquear vilarejos e causar problemas para as mobilizações de recursos e tropas na região, uma região estratégica e importante para Kandarin, já que seria o primeiro lugar que a Legião Ardente atacaria em uma invasão ao Reich.
    Sabendo que o Rei estaria ocupado no norte, Príncipe Gottfried reúne os vassalos do sul e as tropas dispensadas para lá por seu pai e reúne um pequeno exército, marchando sul, o seu irmão mais novo permanece em Ardonha como Regente, o jovem Príncipe Lutgard.
    Enquanto no norte, Rei Alain-Auguste recebe reforços dos nômades Centauros, assim como proteção das suas rotas de mantimentos. Não demora para que o Exército note que Piscatoris não está apenas bombardeada, como também completamente abandonada, algo que surpreende o Rei já que aquela cidade poderia ter sido um ponto de partida para uma invasão do Pacto. Piscatoris é entregue a família de nobres que teriam uma extensa ligação com os antigos Duques da região, porém o Exército Real Kandariniano permaneceria algum tempo na região.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 13, 2019 11:19 am

    2 - O Ponto em Disputa

    A Cidade-Estado do Ponto de Musa se manteve independente mesmo com os constantes conflitos assolando a tudo e todos.
    Mantendo um Pacto de Não-Agressão com a Aliança dos Povos Livres e os seus portos abertos para negociar com quase qualquer nação ou facção, com exceção da União Pirata e o Pacto Infernal, a Cidade-Estado acabou se tornando um porto de considerável importância.

    Porém as grandes potências não pretendem manter a Cidade-Estado independente por muito tempo.
    Desde a Guerra das Hordas Selvagens em Karamja, a Coroa Ikoviana aumenta sua influência na política da Cidade-Estado, conseguindo favores e constantemente negociando com a região, colocando lentamente as sementes necessários para anexar a Cidade-Estado, como antes Ikovia já fez.
    Porém, o Duque de Sarim não pretende deixar que um território de seu direito se mantenha fora de suas mãos. O Ponto de Sarim no passado foi uma colônia Asgarniana e pertencente aos Duques de Sarim, sendo assim, dando direito completo ao atual Duque. No passado ameaças militares foram feitas a colônia, porém esta ignoraria a todas sabendo que o Reino de Asgarnia não poderia arcar com um conflito armado em seu então atual estado, algo que não mudaria tanto até então. Sob conselho do Sumo-Sacerdote em Entrana, o Duque mudaria sua política tentando mostrar os benefícios da colônia retornar a Asgarnia, porém desta vez como uma província em seu próprio mérito, porém quem realmente está por trás de "convencer" a Cidade-Estado é o Clero Saradominista Asgarniano.
    Jogando das sombras e apenas com os seus "passarinhos", a Rainha Affra Carnillean de Kandarin não pretende deixar esta oportunidade passar. O Reino de Kandarin é um dos maiores em extensão territorial e desde o inicio do governo de seu marido conjunto com ela, o Reino apenas se expandiria e se re-estabeleceria como uma potência. Affra usa isso como força atrás de suas palavras jogadas nos ouvidos certos, com muitas promessas e alguns "boatos".
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 13, 2019 11:30 am

    2- O Preço do Orgulho

    "O Povo Anão marcha com rochas nos pés e nas cabeças", um ditado anãnico representando o fato que anões nunca viajam pela superfície e sim sempre por seus túneis e estradas subterrâneas.

    Sob o olhar agressivo e vigilante do Povo Fremennik, a imensa onda de refugiados anões atravessam o território Fremennik de Rellekka em direção do território Ikoviano de Festungen. As inimizades entre os Homens do Norte e os Anões nunca foram superadas, se tornando claro pela forma cautelosa que os anões se movem, com as suas forças armadas restantes sempre circundando os civis e mantendo qualquer Fremennik distante. As hostilidades pareciam que iriam se prolongar, porém o povo Fremennik se limita a retirar-se do caminho dos anões enquanto eles lentamente marcham sul.

    O Rei Veldaban se tornaria cada dia mais ausente dos olhos da maioria, preferindo por viajar em uma vanguarda relativamente afastada, acompanhado apenas dos seus mais bravos guerreiros e anões de confiança, sua família se mantendo junto com os demais, também protegidos por guardas anões.
    Anões não estão acostumados a viajar pela superfície, principalmente em números tão altos. Sua movimentação é extremamente lenta e os poucos mantimentos que estes tem começam a rapidamente desaparecer conforme a população desesperada aumenta seu consumo de alimentos devido ao estresse e o cansaço.
    Com o seu orgulho ferido e uma grande culpa, o Rei Veldaban toma uma ação que muitos dos seus oficiais e nobres acusam de "covardia", o orgulho Rei pede por ajuda.
    Lucas
    Lucas


    Mensagens : 112
    Data de inscrição : 11/12/2017
    Idade : 28
    Localização : No Sul

    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Lucas Sáb Abr 13, 2019 1:02 pm

    2 - Uma Nova Alvorada

    Com o caos e corrupção se alastrando por Tirannwn, os nobres Elfos se encontram em uma situação crítica. A sociedade e forma de viver élfica estaria em risco com a invasão da Legião Ardente, uma força demoníaca de grande capacidade bélica e mentes vis que não obedecem nenhuma regra ou lei de guerra.

    O Reino Élfico não conseguiria se defender sozinho, perdendo seu território ao sul do Pântano Envenenado e porções da floresta imediatamente em volta seriam queimadas. Apesar de ainda ter o seu exército, os elfos precisariam de ajuda e receberiam reforços dos seus aliados do outro lado de Arandar, o apoio dos humanos do Reino de Ikovia.
    Depender da proteção de humanos é motivo de vergonha para o povo élfico em sua maioria, uma raça fisicamente e mentalmente superior dependendo de criaturas que vivem por tão pouco tempo.
    Os aliados humanos, acampados nas florestas élficas, são recebidos como amigos e intrusos ao mesmo tempo. Apesar do Conselho Élfico apoiar o exército Ikoviano quase completamente, uma parte considerável de seus nobres, guerreiros e população não apoiaria a ideia de ter um exército humano defendendo suas fronteiras. Este pensamento se manteria como boatos, conversas entre amigos ou discussões acaloradas, porém nada além.

    Dois meses após o ataque a Lletya, o resultado do ataque é finalmente compartilhado com a população élfica, seria então que seria compreendido o motivo de tanta demora: Lorde Iestin Edern Iorwerth foi morto no ataque, este estaria em Lletya por motivos pessoais, seria assassinado no jardim da Grande Mansão de Lletya. Antes mesmo do corpo esfriar ou ser sepultado, um novo Lorde Iorwerth forçaria seu caminho a esta posição, ignorando a opinião de Morvran e subindo a nova posição através da aclamação dos membros do Clã Iorwerth e até alguns membros de outros clãs, o nome dela seria Fedelmid Iorwerth.

    A nova Lady Iorwerth imediatamente começaria a colocar suas peças no tabuleiro. Com discursos inflados e carismáticos, um histórico de grande mantenedora da justiça élfica e dos antigos costumes do povo élfico, Fedelmid levantaria um movimento em Prifddinas pelo nome de "Alvorada Élfica".
    O movimento consistiria de uma assembléia de Lordes Élficos e elfos de importância politica representando uma massa ultra nacionalista élfica composta desde os mais ricos até os mais "humildes" elfos. Com o apoio de uma facção organizada, Fedelmid em um mês começaria a atropelar as decisões dos Lordes dos outros Clãs, rapidamente conseguindo por pressão em suas palavras e decisões, usando argumentos de "ser o que Prifddinas quer".

    A primeira proposta erguida pela Alvorada Élfica seria o retorno do Reino Élfico a sua época de ouro, começando pela volta de um Rei ativo. O Rei Baxtorian teria retornado ao seu povo, porém ele não mais desejava governar, sendo assim, ele deveria ser destituído de sua posição e um novo Rei deveria ser escolhido pelos elfos e apenas por eles, sem influência e maquinações dos membros da Aliança dos Povos Livres. Obviamente, Lady Fedelmid Iorwerth se colocaria como preparada para isto e se tornaria tanto a representante da proposta como a imagem da mesma.
    Entre as várias promessas feitas pela Lady Iorwerth, ela diria que apesar da Aliança dos Povos Livres trazer grandes benefícios ao Povo Élfico, os Elfos deveriam ser capazes de serem poderosos por conta própria. Ela diria que após expulsar a Legião Ardente, viria a conquistar a Ilha das Almas para Prifddinas e re-erguer o Império Élfico.


    Conteúdo patrocinado


    Eventos da Saga Empty Re: Eventos da Saga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:27 pm