Reinos de Guilenor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reinos de Guilenor

Fórum da mesa Reinos de Guilenor, uma mesa de RPG no universo de Guilenor.


2 participantes

    O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco

    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco Empty O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco

    Mensagem por Pedro Dom Jan 27, 2019 12:58 am

    Tomando a frente e chegando a Burthorpe através de um portal, me vejo em meio a uma terra desolada. Buscando preparar o terreno para a chegada da Irmandade, torno a atacar e libertar pequenas hostes. A primeira, de todos, apenas um cavaleiro do Lich Rei restaria. Poucos instantes depois, através de uma fenda por minhas costas, sou abordado por um grupo improvável: um cavaleiro branco, um paladino de Zaros e um vampiro.

    Apesar de várias desavenças, chegamos a uma aliança improvável, após uma leitura mental da parte do paladino. O primeiro purificaria os infectados pela Mácula do Lich Rei nos acampamentos de refugiados, expurgando todos para salvá-los. Os outros dois viriam comigo para lutar diretamente contra o Aeternum Beaumont em Burthorpe até a chegada da Irmandade. Enquanto isso, buscaríamos o grupo que o cavaleiro buscava quando chegara à província.

    Divididos, buscamos nossos objetivos.

    Morte ao Rei dos Lichs.
    Guilherme
    Guilherme


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 25/07/2018
    Idade : 24

    O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco Empty Re: O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco

    Mensagem por Guilherme Dom Fev 24, 2019 3:06 pm

    Kevin, Joshua e Rutger seguem para Burthorpe, chegando num povoado mineiro ao sul, muito próximo ao Pico do Lobo Branco. Com a ajuda dos sentidos vampíricos, Kevin consegue os guiar pelos terrenos arrasados e mortos, levando-os à entrada da província.
    Joshua alega sentir uma atração estranha ao forte na encosta da montanha, e Kevin aceita seguir para lá para averiguar. Joshua avança o grupo pelo Reino das Sombras para um casarão em um ponto mais avançado, de onde eles seguem pelas ruas para o forte. No caminho, Kevin enxerga combatentes no forte e todos eles decidem não intervir a menos que necessário. Seguindo o caminho, eles chegam ao forte, onde Rutger neutraliza os mortos-vivos e é atacado por um dos membros da resistência de Burthorpe que defendia o local. O grupo então esclarece que não é inimigo e a resistência se dispersa, liberando a entrada para a antiga morada do Lorde local.
    Entrando no forte e avançando suas escadarias repletas de cadáveres semi-incinerados, Kevin identifica um cheiro familiar e no segundo andar, no salão principal, eles encontram uma figura intrigante. A figura se revela ser o irmão de Joshua, Richard, e então eles traçam um plano para recuperar o "objetivo de Kevin e Joshua". Após isso, eles retornam para o Posto Avançado, onde descansam e se preparam para seguir a missão.
    Pedro
    Pedro


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 19/07/2018

    O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco Empty Re: O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco

    Mensagem por Pedro Ter Mar 26, 2019 1:53 pm

    Tendo sido traído por Kevin e Joshua, sou colocado contra a parede pelos sobreviventes da Resistência. No entanto, ao convencê-los de que não sou seu inimigo, acabo por me ver liderando-os em um ataque final contra o aeternum que comandava aquelas forças, Beaumont.

    Ao fim, após emboscadas, me encontro sozinho contra ele no topo do castelo. Do outro lado, as pessoas mencionadas pelo cavaleiro branco anteriormente, feridas. Lutamos juntos. Todos acabamos feridos e Beaumont, derrotado. No entanto, ele escapa. Estamos perdidos. Foi tudo em vão...

    Perco minhas forças. Acredito que finalmente descansarei um pouco...

    Conteúdo patrocinado


    O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco Empty Re: O Príncipe e o Rei - Rutger - Segundo Arco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:03 pm