Tomando a frente e chegando a Burthorpe através de um portal, me vejo em meio a uma terra desolada. Buscando preparar o terreno para a chegada da Irmandade, torno a atacar e libertar pequenas hostes. A primeira, de todos, apenas um cavaleiro do Lich Rei restaria. Poucos instantes depois, através de uma fenda por minhas costas, sou abordado por um grupo improvável: um cavaleiro branco, um paladino de Zaros e um vampiro.
Apesar de várias desavenças, chegamos a uma aliança improvável, após uma leitura mental da parte do paladino. O primeiro purificaria os infectados pela Mácula do Lich Rei nos acampamentos de refugiados, expurgando todos para salvá-los. Os outros dois viriam comigo para lutar diretamente contra o Aeternum Beaumont em Burthorpe até a chegada da Irmandade. Enquanto isso, buscaríamos o grupo que o cavaleiro buscava quando chegara à província.
Divididos, buscamos nossos objetivos.
Morte ao Rei dos Lichs.
Apesar de várias desavenças, chegamos a uma aliança improvável, após uma leitura mental da parte do paladino. O primeiro purificaria os infectados pela Mácula do Lich Rei nos acampamentos de refugiados, expurgando todos para salvá-los. Os outros dois viriam comigo para lutar diretamente contra o Aeternum Beaumont em Burthorpe até a chegada da Irmandade. Enquanto isso, buscaríamos o grupo que o cavaleiro buscava quando chegara à província.
Divididos, buscamos nossos objetivos.
Morte ao Rei dos Lichs.